segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Filhote doente...

Meninas, não dei satisfação ate agora pq meu filho esta doente. Ele esta com uma gripe muito forte, vomita bastante e nem foi a creche mais. Não estamos querendo levar ele para o hospital, pois como ele tem necessidades especiais, os médicos pensam logo em internar. Estou tentando me dedicar 110% a ele e por isso ando sem tempo para vir aqui. Estou me cuidando e assim que der, volto.

Ele não esta melhorando e demos o prazo para que, se ate amanha ele não melhorar consideravelmente, vamos leva-lo mesmo para o hospital. Estamos nos segurando pq ele esta comendo através da sonda, então não corre risco de desidratar. E isso amigas.

beijos  a todas e assim que der, as visito e  coloco os assuntos em dia.

35 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oi Jam.. vou fazer muito pensamento positivo aki pra que o seu pequeno fique bom viu?!

Beijos

Anônimo disse...

oi lindinha, vai dar tudo certo neh ????

Mel disse...

Oi Jam melhoras pro seu baby,nossa imagino que naõ sobre tempo mesmo mas muita dedicaçaõ ai com ele,eu ja fico angustiada quando se trata de filho,agora no frio e´muito facil os pequenos pegarem gripe,que ele fiquei bom logo bjs

Débora disse...

Ei Jam, Que seu filhote fique melhor logo.

Bjinhusss

Anabela disse...

Querida Amiga,
Deus é Pai e vai ajudar seu bébé!
meu pensamento está convosco!
beijos de carinho

Lu Francesa disse...

Oi querida, que ele melhore logo e nao precise ir até o hospital :)

Beijocas

Anônimo disse...

Melhoras para o filhote e que bom que ele tem você como mamãe! Se cuida e dê notícias quando puder!

Beijos

Mya Schroeder disse...

Oi minha linda!!! Eu entendo perfeitamente a sua atitude e a sua preocupação...Só quem é mãe, é q sabe q qdo um filho está doente, somos capazes de dar a nossa vida se preciso for, pra ver o nosso filho bem... Fique tranquila que tudo vai dar certo.. Mas quer 1 conselho?
Leva ele logo no hospital...Não espere mais, se ja tem alguns dias q ele está assim e não melhora...Sabe pq? Os médicos estudaram anos e anos pra isso... Eles estão lá pra isso: PRA SALVAR VIDAS!!! Pode ser perigoso deixar passar mto tempo... Estou te falando isso como MÃE, e não somente como sua AMIGA... Vai lá... Eles poderão medicá-lo e se não for nada grave, eles com certeza vão liberar o seu filhote, pra ficar aos seus cuidados em casa...
Desejo de coração q o seu filhote fique bem logo...

Bjo bem gde

Mya

Vitória disse...

Oi Jam...
Forças vio amiga!
Ele vai melhorar logo logo....
bjux

Erica disse...

Jam amiga desejo melhoras ao seu baby!
Estarei enviando energias boas a vocês :)!

Bjs tenha uma ótima semana light cheia de conquistas!

Anna Williams disse...

Que Deus abencoe você e sua família e que seu filhinho melhore logo logo. Eu sei o quanto é duro quando nossos filhos estão mal, ficamos mal junto com eles. Vai dar tudo certo.

Lih disse...

E aí? Ele melhorou?

§ leilinha § disse...

. tenha fé Jam querida, amnhã seu pimpolho estará 100% se DEUS quiser e Ele há de querer, peça, acredite, prometa ajudar o semelhante em troca da cura do seu filho.

. segue uma mensagem de Deus:

Como agimos na hora da dor?

O que dizemos nos momentos de sofrimento? Que atitudes tomamos? Quais palavras proferirmos nessas situações?

Na hora da desgraça, não podemos agir como tolos perdendo a fé e amaldiçoando a Deus, mas precisamos aceitar com docilidade também a desgraça, o desgosto, o sabor amargo que a vida nos oferece; pois o essencial é não perdermos Deus.

Passando pelos sofrimentos deste mundo presente, peçamos a graça de caminhar na presença de Deus e jamais amaldiçoar Sua santa vontade. Peçamos a graça de passarmos com integridade por todas as provas, confiantes de que a Divina Misericórdia nos sustentará.

Confie na presença incondicional do Senhor em qualquer circunstância, para experimentar o Socorro Divino!

Confie, pois a sua esperança precisa estar no Senhor!

Que Deus o abençoe!

Jesus, eu confio em Vós!


. beijinhos mil.

. fique com DEUS e grite se precisar de mim.

. Leila

Luciana disse...

Oiii Jam, qdo eu for orar, com certeza me lembrarei de vc e de sua familia, e de seu tesourinho na terra.
Bjao e forças!!

Beth disse...

Desejo que seu meninão fique logo 100% bom, viu? Estou aqui enviando muita energia positiva para ele.
Quando tudo estiver bacana (e logo estará) você vem conversar com a gente.
Beijos e força aí!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Eu oro pra que DEus te de tranquilidade e forca, e pra que seu filhinho fique bem, saradinho!
beijos

Barbara Lucas disse...

menina... melhoras pro teu bebê
ai ai
fico na torcida, ok
dê notícias

Lu Francesa disse...

Oi querida, espero que esteja tudo bem.

Beijocas

Kécia Fonseca disse...

Oi Jam!! melhoras para seu filhote que Deus dé muita força pra vcs.



Beijos!!

resolução minha disse...

olá Jam! Desejo as melhoras para o teu menino, também sei como é quando eles estão doentes... eu tenho dois rapazes de 9 e 6 anos.
Que esta nuvem se dissipe rapidamente...

Bjs e coragem

Mya Schroeder disse...

Oi Jam...E aí minha linda? Como está o seu filhote?? Melhorou??
Estou preocupada com a sua ausência.
Volta logo, e nos dê notícias, tá..

Estmos orando e torcnedo por ti

Bjo gde

Mya

Quety disse...

oi linda!
melhoras para o seu bebê! bjs

Anônimo disse...

Espero que vcs dois estejam bem!
Quando puder, dê notícias!
Beijos e saúde a todos!

§ leilinha § disse...

. vc deu uma sumidinha JAM, espero que esteja tudo bem e que a ausência seja apenas por conta da correria do dia a dia.

. espero que a saúde do filhote esteja ok.

. excelente semana para vc e sua família.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Rosangela Neri disse...

Ô tempo
Não és suficiente para mim
Não sejas inimigo da Rô!

Amigos almejam minha presença
E eu também...
Quero mais um tempinho
Para equilibrar minha vida
Para controlar meus anseios
Para visitar quem eu amo...

Amo vcs amigos virtuais!
Porém o tempo não me dá tempo

Beijinhos carinhosos!!!

Melhoras para o baby!!!

Anabela disse...

Espero k estejam tds bem!!!
Beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Olá Jam!

Espero que teu filho já esteja melhor!
Fica bem...
Bjs!

Mya Schroeder disse...

Jam minha linda...Apareca pra nos dar notícias! Estou preocupada com vc's!
Diz pra gente q tá tudo bem, diz...
Estou anciosa pra te ver aki de novo.
Sua ausência é notável aki na blogsfera..Sentimos falta de ti, de verdade!

Qdo puder, nos dê notícias, tá bom!

Estou orando por vc's

Bjo gde

Mya

§ leilinha § disse...

. amiga, passei por aqui, espero que esteja tudo bem. excelente início de final de semana.

. amanhã vou pesar depois de tanto tempo com problemas, novembrio foi um mês horrível em termos de eliminação e no início de dezembro a dona M me visitou, a partir de amanhã tenho noção exata de como estou.

. conte comigo hoje e sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Erica disse...

Espero quue seu baby esteja melhor.

Jam tem um prêmio para você no meu cantinho, espero que goste :)!
Besitos guapa e tenha uma ótima semana light!

Mya Schroeder disse...

Jam...Dê noticias, por favor!
Como vc's estão por aí???
Estou anciosa por boas notícias...
Um bj bem gde

Mya

Vitória disse...

espero que vcs estejam bem!!!!!
bjux
e muita força!!!!

Anabela disse...

Amiga, espero que esteja tudo a correr bem com o princepesinho....beijo no coração e mta coragem

Lu Francesa disse...

Estou preocupada,espero q esteja td bem.
bjos

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Olá Querida...resolvi passar essas frases p vcs minhas amigas blogueiras!
*Coma à cada 2hrs, alimentos poucos calóricos. Isso acelerará seu metabolismo.

*Água sempre!!! Pelo o menos 2 litros por dia.

*Anote o que você come para identificar seus deslizes.

*Não se sinta culpada se furar a dieta de vez em quando, mas não faça isso sempre!

*Encontre prazer em se arrumar

*Coma muitas frustas, principalmente as mais suculentas, como: maçã, pêra, abacaxi, melancia...elas ajudam a eliminar toxinas pela urina.

*Comemore com você mesma todo o peso perdido. Nem que sejam só 100 gramas.

*Nunca pense " Já que fugi da dieta, agora vou comer tudo que quero". Saiu fora?VOLTA!

*Tente aumentar sua atividade física sempre que possível

*Faça uma lista de todas as comidas gostosas que não engordam

*Não há vitórias sem sacrifícios

*Você pode colocar 1 razão para ser gorda, mas 1 milhão para ser magra!

*Vamos lá meninas, nunca desistam e assim conseguiram alcançar seu objetivo!

Beijos...Fiquem c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net