quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Noticias...

Meninas, fomos para o Medico varias vezes. Meu filho nao esta com bronquite nem nada serio, mas ainda esta gripado. Ontem fomos ao medico de novo. Ele disse que ele esta bem, nao tem nada serio. Para mim, ainda esta dificil, nao durmo a noite, pois ele tosse bastante e fico com ele, pois como ja falei aqui, ele tem dificuldades de expectorar.


Minha mudanca ja esta em pique total, estou me mudando dia 29 de dezembro, para...tchan than...

Dusseldorf-Alemanha ;-)

Pois e...Agora esta tudo certo. Estou aqui, cuidando do filho e fazendo as caixinhas. Espero poder visita-las um pouco agora. Beijos e para aquelas que sempre pensaram em mim, obrigada. Consigo sentir o carinho...



27 comentários:

Anna Williams disse...

Odeio me mudar, mas quando tem que ser, tem que ser! A Alemanha é maravilhosa. Já fui algumas vezes e gostei muito. Iniciei e parei cursos de alemão muitas vezes na vida. As minha nocões desta língua me ajudaram muito há 7 anos atrás quando comecei o Norueguês, Sueco e Dinamarquês. Eu amo viajar, mas viver fora do país de origem sempre me deixou acima do peso que eu gostaria. No Brasil é mais fácil ter acesso a remédios, frutas e legumes são variados... Aqui na Noruega é o fim da picada, a banana só encontro verde, o abacate é uma ''merdinha'' pequenininha... Não dá nem gosto! At any rate, que bom que seu filhinho está bem. Eu sei o que sente uma mãe quando qualquer coisa acontece com um filho. Minha filha é minha vida:-)

Mya Schroeder disse...

Ai Jam...Que alívio!!!!
Muito bom saber q as coisas estão bem e sob controle...

Não q eu estivesse sendo pessimista, mas como o seu último post foi sobre o dodói do seu filhote, e logo em seguida vc se ausentou, eu fiquei muito preocupada e super angustiada!!

Mas que bom que tudo está se ajeitando...Dê um bjinho na pontinha do narizinho do seu filhote e diz q fui eu quem mandou!

Mudando de assunto: Menina, vc vai pra Alemanha???Que chique!!! Sou louca pra conhecer a Alemanha...Sou descedente de alemães e tbm acabei me casando com 1 alemão...Sem contar q moro em Joinville, onde quase 80% da cidade fala a lingua alemã...Então, muitas alegrias e realizações aí nessa nova etapa da sua vida!!!

E a RA? Como anda, meu amor???

Nos dê mais notícias depois, tá bom!

Bjo bem gde

Mya

§ leilinha § disse...

. que bom amiga Jam querida, que não é nada grave o que o seu filho tem, incoveniente de não dormir a noite é bem coisa de mãe mesmo, rs.

. a mudança é a trabalho ou estudos?

. e o emagrecimento, como está?

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Vitória disse...

Oi...
Tava com saudade!!!!
Que bom que ta tudo certo!!!!!
Bjuxxxx

resolução minha disse...

olá Jam! Fico muito contente por saber qe não é nada sério com o teu filho! Já tinha vindo várias vezes ao teu blog para ver se davas notícias quanto a essa situação. Ainda bem que não é nada de mais.

Boa sorte para essa nova etapa da tua vida!

Bjs

Anabela disse...

Amiga querida, vamos lá!!
Ainda bem que o bnébé está recuperando!! Continuo a fazer minhas orações.
Mudança é complicado mesmo....mas qdo é necessário ´não tem como fugir...mau mesmo é desempacotar e arrumar tudo de novo....
Beijos cheios de carinho e saudade

Luciana disse...

Q bom q vc voltou, vinha aq quase todos os dias, q bom q as coisas estão se encaixando pra vc.
Tem uma surpresa pra vc no meu blog.
Bjos!!!

Erica disse...

Olá Jam saudades sua, amiga :)!
Eu tinha visto no blog de Lu Francesa um comentário seu dizendo que era Alemanha,rsrrsrs, um dia pretendo visitar esse país e comprar um namoradinho para minha dog!
Fico feliz que seu baby não tenha nada muito sério, eu estava preocupada. Tenta deixar ele em posição de lado pois isso ajuda a expectorar e se você conhece a técnica de tapotagem (uns tapinhas com a mão em conchinha na região do pulmão) ou vibrocompressão faça isso ajudará e muito e ele expectorar a secreção, conselhos de fisio,rsrsrs!

Bjs tenha uma excelente semana light cheia de luz e conquistas e melhoras ao seu baby!

...Gabi disse...

Oi Jam sumida!!!!
Menina, que coisa ...voce vive indo pros lugares mais loucos( pra mim) ahahahahahahahah
Vi uma foto no Operacao Metamorfose, a arvore era de gelo? HAhaha...aqui nao neva mas faz um frio de lascar...eu tenho saudades da neve.
Beijos pra voce e toda saude do mundo pro seu filhinho.
te cuida
beijos

Erica disse...

Jam quero desejar a você e a sua família um Feliz Natal com muitas alegrias, vida, amor e conquistas!

Bjs guapa!

Beth disse...

Desejo que a sua mudança ocorra com toda tranquilidade e alegria, viu? E que o filhote já esteja ótimo! E que o Natal tenha sido maravilhoso, e que 2009 seja um ano fantástico!
Beijo carinhosíssimo!
Beth
http://aconquista.zip.net

Barbara Lucas disse...

tudo de bom prá vc na nova vida e no novo ano...
beijinho

Luciana disse...

Oii, tá td bem com vc?
Saudade viu?!
Feliz 2009, cheio de saude e realizações!!!

Anabela disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa
Bom ano!!!!!
Bjs de carinho e saudade

Mary disse...

oi miuda onde andas??????????????????????????????????????????????

§ leilinha § disse...

. Oi Jam, espero que o sumiço seja apenas por conta da correria das férias.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. cadê vc?
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anabela disse...

Amiguinha, espero k esteja td bem!
Mil beijocas e saudades

Beth disse...

Vim ver como vai tudo!
Espero que esteja bem, afinal você sumiu..
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

§ leilinha § disse...

. passei por aqui, vc tb está sumidinha, parece assoberbada como eu, risos.
. eu tenho andado atarefada demais, quase pedindo socorro, rs.
. embora não tenha feito visitas nos últimos dias tenho lido a maioria de vocês, é eu passo ler quando não posto ou não comento, para não perder a linha de raciocínio de vocês.
. firme por ai e o carnaval será de muita alegria.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. amiga, passei por aqui, mas o que é que está acontecendoooo???
. conte sempre comigo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Flori Mattos disse...

Mulher cade voce?

§ leilinha § disse...

. Oi amiga! Faz tempo que não dou as caras por aqui, rs, mas os motivos ficaram para trás! Preciso urgentemente retormar meu emagrecimento e como eu disse no post de hoje “ou eu recomeço hoje! ou não chegarei ao Natal como desejei no final do ano passado”, continuarei contando com vc para tanto e quero muito que vc continue contando comigo SEMPRE QUE PRECISAR!
. Obrigada pelo carinho nos comentários.
. Pelo que estou vendo nos blogs todas nós estamos incentivadas com o início do mês e do ano propriamente dito! risos.
. Beijinhos mil.
. Fique com DEUS.

Mary disse...

where are uuuuuuuuuuuuuuu

Juuu disse...

volta

Anônimo disse...

Amiga, kd vc???? Dê notícias!!! beijos!!!

Ellie disse...

Uau amiga, que chique!!!Nem da pra pronunciar o nome heim!feliz por ti...e espero que teu filhote melhore!Bjus