sábado, 30 de agosto de 2008

Em busca de minha determinacao...

Estou superestimulada, o marido tambem ta ajudando...Vendo videos, pesquisando blogs e o principal: fechando a boca ;-)

Sim, ontem fiquei acordada ate mais tarde...De repente, o desejo incontrolavel de assaltar a geladeira...Resisti e, no final, optei por dormir. Acordei hoje mais feliz, por nao ter tido uma recaida. Entao fui me pesar e ai vi a diferenca: 95kg!! Pois e...Um kilinho a menos...Para quem nunca passou por isso ok...Mas para mim, significa abdicar de muitas coisas que gosto. Entao e realmente um desafio...Durante muito tempo nao quis enfrentar este desafio, mas agora vai sim!! Vou ate o final. Estou pensando que nada e desculpa para uma recaida e me preparando para a proxima semana, quando meu baby vai fazer uma cirurgia...Sim...Sempre que ele esta no hospital, utilizo isso como desculpa para comer mais...Comportamento totalmente errado!!!

Hoje nao fui ao supermercado (todo o sabado fazemos), mas pedi ao marido os produtos que estou comendo. Achei ate bonitinho que algumas coisas que eu queria ele cortava e dizia: nao pq voce pode cair na tentacao e esta de dieta...Nao e swetie da parte dele? Achei superlindo ;-)

Alem disso, ficamos lembrando da ultima vez que fiz dieta a serio (a primeira e unica como contei no primeiro post) e ele disse que sente saudades de como eu era naquela epoca...Mas um motivo para voltar a fazer dieta. Estou descobrindo um mundo novo, onde sou responsavel pelo meu corpo e pelo que faco com ele. 
Borboleta Azul por Guilherme Labarrere.

P.s.: Coloquei a foto da borboleta pq ela representa a transformacao e este e o meu momento agora. Bjs para vcs!!


Nenhum comentário: