domingo, 31 de agosto de 2008

Receitas Light


Gente, desde que comecei meu processo de RA, fui em busca de receitas saborosas para realmente mudar meus hábitos com prazer...Encontrei as mais diversas coisas...De receitas que são verdadeiras " bombas calóricas'  a outras que são praticas, leves e que realmente podem ser incorporadas na nossa dieta.

Entretanto, ainda fico ' chocada'  quando coloco para pesquisar no google ' light' e vêem receitas TOTALMENTE  engordiet, como costumo chamar. Todos os dias estou em busca de novidades e ate agora, meu marido (afetado diretamente pela dieta) diz que as receitas que venho fazendo estão otimas
Esta foi a  saladinha que fiz ontem para o almoço. A Porção e para duas pessoas com fartura. Os ingredientes são:
* Alface
* Rucula
*Tomate
*Minho verde
*Queijo Feta (corresponderia ao queijo coalho no Brasil, que ele e mais salgado e, por isso, da um saborzinho especial)

Lavo bem todos os ingredientes, coloco na travessa (com decoração ao nosso gosto) e apenas quando levo ao prato e que acrescento sal e molho shoio. Voila!! Esta pronta uma saladinha gostosa e  com ingredientes bem básicos.

Nenhum comentário: