segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um Pouquinho de Tudo

Comi direitinho e não teve nenhuma ' jaca' , como falam as colegas de dieta. Nem nada alcoólico!! Pois e, eu que comia bastante no findi e tomava bastante álcool, fiquei só na saladinha, sem bebidas e etc...Inclusive fui visitar um baby no fim de semana e o costume aqui na Bélgica e servir Champanhe...E adivinhem?!??! Não tomei nem um golinho!! hehe...Me controlei mesmo. Normalmente pensaria: e só uma tacinha...Mas agora, comigo, não tem mais este negocio de só um pouquinho...hehe...

Fiz muitas caminhadas e esta e uma fotinha que tirei no parque ontem a tarde/noite, na minha ultima caminhada do fim de semana:




Este parque e muito lindo, o nome dele e Rivierenhoft, e fica há uns 10 minutos de caminhada da minha casa...Curtimos muito ir por la...

Como não deu tempo de fazer jantar (decidimos aproveitar o bom tempo para caminhar, optei por fazer um sanduiche leve...


E para completar, vai uma fotinha do meu corpo como estar agora, aos 95kg e no inicio da dieta...Espero logo, logo mostrar outras coisas para vcs!! Bjos e aguardo os comentários ; -)





2 comentários:

Dri disse...

Oi Jam, então vc mora aí do outro lado do mundo? Menina!! Li seu blog e achei encantador, vc escreve muito bem. Sua história de vida é emocionante. Depois que visitamos os blogs passamos a ter mais força de vontade em seguir com RA. Sou nutricionista e fiz meu blog para ajudar as pessoas que estão fazendo RA e tb para me ajudar (preciso eliminar 7 kg). Enfim, estou ak para lhe dar muito apoio e ânimo. O esforço fica por nossa conta, não é?
Bj
Apareça no meu blog.

Lanky disse...

Oi, Jam!
Obrigada pela força, querida :)
Eu falando da primavera por aqui, e pensar que logo logo vocês vão estar congelando aí no hemisfério norte!
Mas tem que segurar essa onda, hein!
Nossas metas são parecidas, eu comecei a RA com quase 96, já cheguei a baixar de 88 e agora estou (momentanemante rs) nos 91.
A gente tem que buscar as motivações, as razões que nos impelem a querer emagrecer. Porque, sem vontade, a gente não se mexe, e daí não chega a lugar nenhum.
Hoje ouvi de uma pessoa o significado da palavra "entusiasmo": ter Deus dentro de si. Não é maravilhoso? Vamos ter entusiasmo ao viver nossa RA! Vamos nos apaixonar por nós mesmas, nos respeitar, e nos tratar com carinho! Nós merecemos ;)
Muita força pra você! Sucesso! A gente chega lá!
Beijão!