sábado, 27 de junho de 2009

Arrumando as Malas...



Amanha vamos viajar e hoje foi dia de ver as malas, a situacao do carro e organizar tudo...Ja estamos na metade do dia e ainda faltam algumas coisas..
Entretanto, eu nao poderia deixar de vir aqui, nem dar um oizinho para as amigas light. Meninas, forca pra nos!!
Fim de semana, fora da rotina...Mas nada de descuidar da R.A. . A minha esta caminhando. Estou bem gripada, tomando remedinhos...Mas nada de relax. Meu cafe da manha foi bom, o almoco sera tb (estou terminando de cozinhar agora) e a tarde tb...Nao perder a vigilancia nunca!!
Estou indo para o meu estado natal, visitar a familia...
Passarei uma semana la, mas sempre virei aqui. Pois meu sogro (onde vou ficar) tem net, entao vou usar sempre, para contar as novis.
O negocio e nao deixar a peteca cair: disciplina sempre!!
* Excelente findi para nos!!


8 comentários:

disse...

Boa viagem, Jam!
Bjs.

EUZINHA MESMO disse...

Olá!!! Passei pra visitar e conhecer!!1 Bjo!!!

Vitória disse...

Oi Jam?
quanto tempo!!!!
Tudo bem?
Querida quero muito meu bb mais estou com muito medo!
bjx

Dri disse...

Oba, viajar!!!!!!
Que tenha dias maravilhosos em sua terra natal. Mande notícias pra gente e se puder... fotos.
Bj gde
Divirta-se

Anônimo disse...

Que delícia hein!

Que seja tudo melhor ainda do que você espera!

beijos e até mais

Luciana disse...

Oiii Jam!!!
Durante este tempo q vc ficou sem aparecer aq no blog, sempre estive aq na esperança q voce voltasse, hj foi dia desses e pra minha surpresa vc reapareceu, q legalll.
Seja bem vinda!!!!
Bjus.

Leilinha.... disse...

Ai que delicia viajar, olha nao sou invejosa, Deus me livre, mas eu queria muito viajar rs...mas eu entendo que todos precisam...e desejo uma otima viagem
bjs

Unknown disse...

excelente viagem...aproveite o maximo que puder!!!!
bjssssss