sexta-feira, 26 de junho de 2009

SEXTA-FEIRA!!

Gente, ja acabou a semana!! Ufa! Passa muito rapido o tempo. Hoje tava falando com marido: amanha, fazem 3 meses que chegamos ao Brasil!! O tempo voou ;-)


Chegamos a conclusao que estamos mais do que felizes. Sim! Uma das melhores coisas que aconteceu este ano foi sair do frio (gelado) da Alemanha para esse climinha ameno do Nordeste. Aqui em Sergipe ate faz um ventinho, mas nada gelado...Nada de casacos, botas, etc.


Esta semana, a pessoa que faz minha faxina aqui em casa viu minha foto (de casaco) e falou:


- Nossa, como vc tava diferente!!


Eu falei:


- A roupa?


Ela disse:


-Nao, outra coisa, sei la...


Ai caiu a ficha: gente...e o corpo...Eu tava cheia de roupa, mas 12 kg mais magra ;-) Estas coisas que acontecem so fazem me dar mais e mais energia...No verao do Brasil (janeiro de 2009), quero estar usando vestido, roupinhas pequenas...Estou correndo atras desde ja!

Ah, ontem assisti o jogo do Brasil!! Que jogo!! Gente, foi emocionante. Mas o Daniel nos salvou e fez o gol decisivo. Ufa!! Gelei, mas que o gol foi LINDO, foi e ponto.
Domingo, temos que preparar o coracao para a final da Copa das Confederacoes. Boa sorte para o nosso time, que cada vez mais, joga bonito e decisivo. Bem mais que os ultimos times que foram montados pela selecao. Parabens aos meninos!

5 comentários:

Leilinha.... disse...

Ai nada como um calorzinho, eu em SP ja acho um stress o frio rs..
bjs

Dani disse...

Oi querida, eu amo frio, mas esse ano não estou aguentando... queria estar aí na sua terrinha, viu!Adorei seu post de ontem... realmente são coisas simples, mas quase não pensamos, né?
E aí todo mundo já sarou?? Aqui ainda estamos a base de remédio... aff!
Beijinhosssssssss

Dri disse...

Oi Jam!!!!!! Então vc é entendida de futebol? Menina, eu passo longe, não suporto. Quer me ver deprê? Domingo com a TV ligada assistindo Fautão ou Futebol. Credo!!! Que tortura. Aliás, domingo é um porre de chato qdo não se está com a família ou com amigos.
Lí seu post anterior a respeito do metabolismo. Tb existe o fato de que qto mais gordura mais "lento" é o metabolismo, pelo fato de que para manter 1 kg de músculos o organismo despende 80 calorias, já, para 1 kg de gordura apenas 5 calorias. Pode? Ingratidão, snif, snif. Então, o que nos resta é aumentar massa muscular mas eu não suporto puxar ferro! Que raiva.
Bem, vamos então segurar a boca, né? O que não podemos é deixar o barco correr solto.
Bj gde
Bom fds

Cissa on diet disse...

Oi Jam! Foi um prazer ter a sua visita no meu blog. Seja bem-vinda ao seu país calhiente...rsrsrsrs. Já estive na Alemenha e realmente as épocas de frio são muito tristes... novembro lá é cinza, né!!!! Amanhã vou postar um selinho para vc, pega lá no meu blog. Bjs e apareça. Sempre será bem-vinda.

Unknown disse...

Deve ser uma delícia curtir esse calorzinho heim?
Que delícia vida nova, novos ares.
Um beijo grande e carinhoso