terça-feira, 30 de junho de 2009

Primeiro Dia de Férias :-)


Meninas!! Que delícia os coments. Adorei. Tô curtindo muito a mamãe e hoje já comi o feijãozinho dela. Foi bem pouquinho. Consegui me controlar.

Minha mãe me dá uma super-força para a r.a., mas ao mesmo tempo, fica me oferencendo coisinhas e dizendo:

- Só um pouquinho...Come só um pouquinho...É de matar *R*R*R*

Ela tb diz:

- Minha filha, vc está certa, faça mesmo dieta. Vc está melhor...Continue assim *R*R*R

É isso aí, dicotomia materna...

Mas a verdade, estou conseguindo me controlar, aproveitando o colinho, a comidinha e muito feliz.

Beijos à todas e até amanhã!

2 comentários:

§ leilinha § disse...

. risos, minha mãe é igualzinhaaaaaa, risos, chego com aquele frio em casa, já não muito disposta a trocar de roupa para ir à academia e ela diz: FILHA VC VAI À ACADEMIA COM ESSE FRIO!?
. já disse para ela não jogar água fria porque ter determinação pra ir já é dureza com uma frase dessa então! risos, mas em seguida ela apoia, VAI MESMO! coisas de mamys.
. estou por aqui se precisar, hj faço 11 meses de início do emagrecimento, estou feliz.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Dri disse...

Que delícia de viagem,hein? Ao lado da mamãe, comidinhas no capricho, mas com a tentação atormentando a todo tempo...que tristeza, ai ai, hehehe
Curta muito tudo isso e qto a comidinha - coma comidinha mesmo! hehe bem inha.
Bj