quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sao Joao!!


Bom, para quem nao e do Nordeste, isso nao significa nada. Mas, para quem como eu, e daqui e tb vive aqui...hum...dificil nao resisti...


Festa, fogueira, forro e comida!!kakakak...Comidas deliciosas...E feitas com milho ....Hum...


Depois de quase 5 anos fora do Brasil, meu primeiro Sao Joao...


Nao ataquei tudo, so comi um milho cozido...Mas tenho motivos para isso...


Babyto ta doente...De novo!!Ficamos internados por 2 dias e agora em casa...Estou visitando todas vcs...


Ah, gente...Li sobre a estoria da Gra...Que triste!! Nao a conhecia, mas a tristeza e grande. Minha solidariedade a familia e aos amigos...


Bjos a todas e um excelente Sao Joao!

2 comentários:

Dani disse...

Adoro festa junina!!!!! Ai que tentação!!!! Beijinhos, amiga!

Dri disse...

Oi Jam, então vc tá ak no Brasil?? Que bom, menina!! Tá contente, né? Ontem, tb rolou festa de São João aqui em casa e foi difícil segurar a gula. E hj, pra detonar mais ainda teve festa junina no hospital onde trabalho. Bem, vou correr pra esteira queimar um pouco das calorias.
Fiquei feliz pela sua motivação em seguir adiante. É isso aí, força. Virei te ver, ok?
Bj
Espero que o baby melhore logo.