sábado, 20 de junho de 2009

Tudo Novo, De Novo...

Gente,
Reaprendendo a dieta...Eu fiquei muitos e muitos dias parada...Mas ontem recomecei tb os exercicios: fiz minha primeira caminhada!!
Estava cansada de culpar a falta de tempo, escapei do marido (que ficou com o baby) e la vou eu caminhar. Fiz uma caminhada deliciosa. Longa...Mas hoje acordei com o pe um pouco dolorido...E inacreditavel!! Pe dolorido *R*R**R Mas acontece para quem estava a tanto tempo parada, sem fazer nada.
Hoje nao resisti e me pesei ao acordar...93kg. E isso ai...E nao desanimar mais. A jornada e longa, mas devemos pensar no objetivo final. Forca na Peruca sempre! bjos

3 comentários:

Dri disse...

Olá Jam, e então retomou com força total? Fico feliz! Não deixe de caminhar, isso é tudo de bom pra sua saúde, auto-estima e seu bolso... é! não se paga nada por isso, não é? Mas se ganha muittoooo.
Como vc mesma disse... "força na peruca".
Boa semana.

disse...

É isso aí, Jam! Não podemos deixar a peteca cair. É muito chato mesmo qdo a gente retrocede, mas sempre podemos recomeçar.
Bem vinda e vamos à luta.
Bjs.

resolução minha disse...

Olá Jam! Bem vinda de volta! cheguei a ficar um pouco preocupada contgo pois nas tuas últimas notícias estava o teu filho doente, ainda em Antuérpia e ias mudar-te para a Alemanha, acho eu.
Olha eu também engordei,mas agora já não vale a pena pensar nisso, agora é ir para a frente, nesta luta contra os quilos.
Bj