quarta-feira, 1 de julho de 2009

Caminhando ou Correndo Atrás do Prejuízo?

Meninas do meu coração...Hoje me dividi entre várias atividades...Mas uma em particular foi muito legal: caminhada...
Tirei o tempo que nao tinha para me exercitar. Cada dia mais eu busco a determinação que nunca tive, a força que está escondida em algum lugar...Ufa! Estou feliz porquê estou dando o meu `melhor´neste processo.
Nada de ficar choramingando, reclamando que nada acontece. Correr atrás e pronto!
Hoje comi muito legal: consegui resistir as tentações familiares, fiz caminhada, mexi muito, enfim: tudo 100%, redondinho como gosto. Um dia a mais nesta longa jornada.
Beijos à todas!!

4 comentários:

Dri disse...

Nossa, Jam!!! Estou muito feliz por vc e torço pra vc permanecer sempre assim.
Bj gde
Boas férias

Anônimo disse...

Isso aí.

Olha, um esforço "pequeno" a cada dia, é totalmente possível de manter.

Vamos vencendo a cada dia e logo estaremos onde queremos!

beijão

Anônimo disse...

ola, vim retribuir a visita
estamos juntas nesta luta!!
um beijo

Anônimo disse...

ola, vim retribuir a visita
estamos juntas nesta luta!!
um beijo