domingo, 12 de julho de 2009

Domingao!!

Para rir:




Fiquei em duvida se iria caminhar hoje - domingo - ou nao. Optei por nao ir: estou com meus pes doendo e decidi fazer uma pausa. Em exercicios em geral, sei que ela e boa. Mas e em caminhadas, ela e necessaria? Quem souber me de um toque...
E isso meninas...Continuo firme e forte, caminhando, feliz e espero, em breve, voltar (e ultrapassar) a minhas metas antes de parar a r.a. ano passado: 86 kg. Essa sera minha primeira vitoria.
bjos e um otimo domingao para todas!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida, pois é
axo q td pode!
o q acontece é q com pão frances
eu tenho tendencia a exagerar, pq eu gosto dimais!!!entao eu restrinjo um pouco o consumo!hehe
qto a pausa na caminhada ela é necessária sim...5 vezes por semana ja ta otimo, e vc ta fazendo 6 vezes!
tirar o domingo pra relaxar é smpre bom, só não pode exagerar na comida ta?
bju querida
=**

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi querida, sobre sua pergunta "caminhada é importante??????????"

Para mim é imprescindível. Detesto academis, aquele povo todo levantando peso, acho um horror.

Na minha vida inteira, sempre quando eu queria e no momento quero emagrecer, eu faço 1 hora e meia de caminhada diária, sempre intercalando... um pouco caminho, um pouco corro e não costumo fazer academia.

Amiga, é uma beleza, a perna fica sem celulite, abunda fica durinha, duvido que a academia me desse um resultado tão rápido assim.

Eu assino embaixo. Ahhhhh, também faço drenagem linfática duas vezes por semana e já estou sentindo diferença. Vá até meu blog e leia o que falo.

Beijão.