quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um Dia Diferente...


Bem, temos que ter equilibrio, não é? Estou numa jornada...Minha jornada pessoal rumo ao emagrecimento.


Hoje tive um dia corrido e de muita ansiedade. Rever pessoas, esperar alguns resultados...Restaurante...E PIZZA!


Sim, hoje comi pizza..Mas não ficou um sentimento de culpa...Pelo menos não tão forte quanto de outras vezes. Estou crescendo. Tenho que entender que este processo (de emagrecimento) não tem fim. Tenho que ser vigilante sempre. Comi errado num dia, tenho que compensar nos outros.


Comecei muito bem o dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde...Tudo OK...Até que decidi me "enveredar" pelos restaurantes da vida e comi pizza...


Enfim...Na hora pensei: podemos tudo, basta controlar. Depois fiquei pensando...Será que não era para ter resistido mais?


Dúvidas, dúvidas...Por enquanto ainda não tenho a resposta da equação.


Ainda estou na casa da minha família...Hoje consegui encontrar com uma amiga de infância...Conversamos, nos divertimos e comemos pizza *R*R*R*


Tá bom gente...Vou deixar de falar nisso. Como diz a Tatty, já estamos no mês 7!!!


Gente, julho taí...Quero fazer bonito no fim de ano...E mais ainda no verão. Vamo que vamo!!


Bjos à todas :-)

5 comentários:

Dani disse...

Oi querida! Não será a pizza que irá detonar seus eforços... Saiba que podemos tudo sim, mas sempre fazendo as melhores escolhas... O bom da RA é justamente isso: tudo nos é permitido e precisamos apenas aprender a dosar.
Beijos querida!

§ leilinha § disse...

. amiga, por incrível que pareça a pizza e chocolate não têm me chamado atenção, e olha que me considero viciadas nesses dois alimentos! acho que depois de quase um ano nesse processo de emagrecimento meu paladar está se alterando.
. por hj é isso, risos, tenha um excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. ps: concordo com tudo que a Dani escreveu.

Erica disse...

OLá Jam obrigada pelas palavras de carinho nesse momento que passo e fico muito contente que você tenha voltado a R.A. e para a blogsfera estava com muitas saudades de você tbém.
Quanto a pizza, passar vontade não é bom senão depois come-se o triplo, se você comeu consciente e com moderação ela não acabara com a sua R.A. e se você acha que escorregou e caiu então vamos levantar sacudir a poeira e seguir em frente.
Bjs e tenha um fim de semana light cheio de alegria e luz!

Anônimo disse...

opa!!! ja tinha desistido de te visitar pq tu abandonou o blog!!!!
mas hoje venho por aqui e vejo zilhões de posts!!!!!
qeu bom que voltou minha linda!!!
força na peruca sempre, juntas somos mais fortes!!!!