segunda-feira, 13 de julho de 2009

Motivacao??!?!

A Ana colocou no blog dela uma pergunta sobre motivacao...Gostei tanto que resolvi escrever um post sobre isso...
Motivacao e algo realmente desafiante. Sempre pensamos que estamos motivadas, no pique ou achamos que nao...Que estamos pra baixo...Existe " meio termo" para a motivacao?!??!Para mim nao. Ao mesmo tempo, ela e fundamental para o nosso processo de emagrecimento. Como seguir adiante sem motivacao?
Ano passado eu emagreci 12 kg, desmotivei, engordei, voltei a casa dos 95kg e ai motivei de novo...Voltei a dieta, voltei aos exercicios....Motivacao a 100%, achando que nada vai ' parar' o processo...
Entretanto, apos 4 kg de sucesso, um desanimo, um dia sem caminhar...Uma crise...Como supera-la? Com motivacao. Neste momento que vos escrevo, busco forcas para nao parar. Sim, porque recomecar recomecamos sempre...Agora parar, sem motivacao, traz prejuizos que nao podem ser evitados. Entao, recomecar, se motivar e viver sempre...E como diria a Za, ser Light Forever.
Um bom dia para vcs e que nossa motivacao seja uma constante. Forca na peruca garotas!!

2 comentários:

Anônimo disse...

queridaaaa
ótimo texto o seu!
realmente se sentir motivado é o grande desafio!
o desânimo bate fácil fácil na nossa porta!mas não se pode desistir mesmo!
estou mais tranquila com relação aos vacilos de ontem depois que escrevi no blog!ele tem sido a minha grande motivação, pq pessoas como vc estão sempre lá para me apoiar!
juntas agente consegue!!!
bju lindona e otima semana!

Anônimo disse...

Motivação é a parte mais importante, por isso que abandonei as dietas. Eram elas que me atrapalhavam. Tb emagreci 10kg no ano passado e estou na corda bamba p/ não recuperar tudo de novo.

Vamos lá! Começar a semana com toda a força!