domingo, 5 de julho de 2009

Mudando Habitos...

" Vc nunca vai ser brilhante se nao fizer algo que te desafie"

(Morgan Freeman)






Gente, vi esta frase numa reportagem sobre este brilhante ator (que amo!!!) e fiquei matutando muito sobre ela...Faz parte dos meus novos conceitos. Sim! Tenho observado que muitas pessoas pensam e praticam isso como uma forma de atingir novas metas, alcancar coisas consideradas ' impossiveis".



Eu tb li no blog da Carol Shineider sobre o desafio de fazer as coisas diferentes: sobre a "dieta sem dieta" , ela resume que devemos fazer as coisas de forma diferente. O que acontece que e que nos desafiamos. Sim!! Se nos desafiarmos poderemos ter mais sucesso com nossas metas e chegar com mais sucesso ao objetivo.



Tenho praticado muito isso. Durante muito tempo, me prendi ao que estavao ao redor, ao conjunto. Tento me individualizar, pensar diferente, fazer as coisas de forma desafiante. Mudar, mudar e mudar...



Fazer coisas que as pessoas consideram impossiveis ou muito dificeis. Nos desafiar constantemente. Convoco a todas para o desafio do emagrecimento!! bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

oi querida,obrigado pela visita!venha sempre!
pois eh, eu não estou restringindo as coisas, mas não axei prudente comer macarrao a noite, mesmo sendo em poquissima qtde!
mas vá lá, ninguem é de ferro neh?
e como ta indo sua RA?
força pra nós mesmo!essa batalha é mto dura!mas as glorias sao infinitas!
bjuuu lindona

Anônimo disse...

é isso aí querida
conto com seu apoio e sua presença!
nao pensarei mto no que falta nao
nem posso!hehehe
ja estamos chegando la!
ainda bem que vc retornou!
=****

Anônimo disse...

Estou dentro! Também quero ME desafiar!