sábado, 4 de julho de 2009

Voltando das Mini-Ferias!


Meninas...


Ontem nao consegui entrar no cantinho aqui, mas assim que cheguei em casa vim correndo contar as novidades...


A maior dela e que um sobrinho veio morar comigo. Ele fara parte de nosso pequeno nucleo familiar a partir de hoje. Ele tem 12 anos e e filho do primeiro casamento da minha irma. Foi meu primeiro sobrinho...Entao, sempre foi meu xodo...Agora que voltamos a viver aqui no Brasil, chamamos ele para viver conosco. Ele topou e veio. Assim agora somos em 4 em cas: eu, marido, filhote e ele...Meu pre-adolescente que odeia tudo que e saudavel **R*R*R


Vamos ter grandes desafios pela frente, mas espero conseguir fazer o meu melhor!


Falo sobre isso aqui porque tudo afeta o meu emocional e quando estou " mal emocionalmente", gosto de descontar na comida...O processo de R.A. faz com que eu tenha que repensar isso e assim vou tentando mudar meus habitos, assumir minha responsabilidade para emagrecer. Emagrecimento nao e milagre: e um dia de cada vez.


Viajar e conseguir manter uma alimentacao saudavel foi meu desafio esta semana...Varios almocos familiares, varias pessoas dizendo..." so um pouquinho pode..." e eu resistindo!! Foi dificil mas resisti.


Devo voltar la em agosto, quando sera o aniversario do meu filhote. Farei a festinha la, pq nao temos parentes aqui onde moramos...E tao pouco amigos...Chegamos aqui ha pouco tempo...


Enfim, quero estar LINDA para as fotos do niver do filhote. Bem melhor que estou hoje. Agora e o momento de intensificar as caminhadas, continuar a r.a. firme e forte e colher os resultados depois ;0)


Bom findi light para todas!!

3 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oie!! Que bom que postou no meu blog!! Af, esse de negócio de o povo ficar dizendo ''só um pouquinho pode'' é um saco!!! Poxa, eles não podem fazer o favor de ajudar, né? Tem sempre que vir um pra atrapalhar a gente!! Bjos e continue firme na RA!

Anônimo disse...

Gostei daqui e da imagem do blog!

Adoraria que os meus sobrinhos estivessem mais perto.

Ti disse...

Estou seguindo voce ;)