segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ate agora...

Amigas, ja estamos a tarde e a tatica funcionou...Olhem a fotinha do meu almoco ;-)




Marido comeu uns croquetes de camarao " ENGORDIETS' . Ele mesmo fez e eu me livrei ;-) Sentei na mesa com meu pratinho acima. Comi direitinho e quando ele chegou, com os croquetes, eu ja tinha comido hahahhaha

Expliquei para ele que nao queria fazer comidinhas deste tipo para ele e que ele mesmo fizesse e comesse. E isso...Espero continuar firme *R*R*R

bjos a vcs!


23 comentários:

Mel disse...

E´isso ai Jam diciplina,tem que dizer ele que e´por uma boa causa,nossa vc fez um prato super saudavel fiquei com agua na boca,bjs

Erica disse...

O pratinho está lindo Jam :)!
O maridão deve estar fazendo um pouco de bico por causa disso, mas vamos em frente, bico logo passa, rsrsrrs!

Bjs tenha um excelente final de dia light cheio de alegria e conquistas!

Anabela disse...

Esperas continuar firme?? Claro que vais continuar! Tu tens sido persistente e muito atenta na alimentação!
vais ter sucesso!
Gostei do prato, inspira-me para o meu jantar daqui a umas horitas eheheeh
Beijos de carinho e tudo de bom, especialmente para o bébé

Alana disse...

ele sabe cozinhar?
meu deus..
q achadooo..

meu pai tb sabe..
isso é incrível..

:***

Zana disse...

Parabéns pela disciplina.
Um beijão e boa semana!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Anônimo disse...

Faz tempo que não vinha te visitar!!! tudo bem?
Ah...esses maridos ...sempre tentando sabotar nossa R.A....mas seja forte!!! vc pode!

amei seu pratinho, uma carinha de gostoso!!!
Beijos amada força semrpe!

Anônimo disse...

Também comecei a comer antes do marido rsss ´porque ao lado dele me sinto "segura" demais e acabo exagerando!

Então fixei horários e quantidades para mim (hoje consegui) e espero sair, enfim, dos 95 rssss

BEijão te admiro muito!

Anônimo disse...

Muito bem, assim é que é...cheia de força. Parabèns.
Passa lá no meu blog que deixei um desafio pra ti!
beijinhos

Jêh! disse...

Esses maridos querem é acabar com a nossa dieta...Hehehe...

Bjus e continue assim ...determinada!!!

Anônimo disse...

ola, linkei seu blog. bj

Luciana - USA disse...

É isso aí Jam, tb faço isso com meu marido. Todo dia ele quer comer batata frita. Eu como primeiro sem as batatas para não cair em tentação.hehehe

Crizzz disse...

Jam,
No começo de minha RA o marido reclamava, hoje ele prepara para mim e para ele comidinhas totalmente lights.
Ele vai mudar o comportamento é só vc não desistir.

ALEKA disse...

Jam...
Continue firme na disciplina...verá que o resultado compensará.....
Beijokas

Rafaela :) disse...

Uhul, que pratinho lindo! Beijinhos

Mya Schroeder disse...

Minha querida, já te acompanho há um tempinho no anônimo, mas agora consegui criar o mu blog (diariodamya.blogspot.com)e até te add, pq sinto a força q vc tem...E agora, depois desse seu post, me identifiquei ainda mais com vc, pq vivo o mesmo dilema: o meu marido tbm gosta de comidinhas engordiet, mas agora, que ele está vendo a minha determinação para perder peso, ele tbm se animou e está dando a maior força...Então, amiga, não desista...sua vitória está a caminho... Confie em Deus, e faça a sua parte! (O maridão já já vai colher os benefícios tbm..rsrsrs)
Bju...Continue firme!!!

Mya Schroeder

Anônimo disse...

Eh muito chato mesmo ter que fazer as comidas engordieths e num poder comer... Eh uma tentação!

bjoss

Vitória disse...

Jam!!!
To com xaudade!!!!
Aparece!!!!

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!!!

Tudo bem??
Parabéns pelo prato!!!
E tbm tô evitando cozinhar coisas que não são mt lights. É dificil pra me controlar.

Mas que bom que seu marido sabe cozinhar.

Beijos!

Mary disse...

ola...ve o meu ultimo post girl e diz me qq coisa..............................................................

Erica disse...

Amiga espero que esteja tudo bem com vc!

bjs!

Cla Bones disse...

Oi amada !!!

Pois é menina, esse homens, eles querem que a gnete paparique eles, mas e nós ??? Eu enfrento isso quando estou com meu namo, pois ele quer doces, bolos, e quer que EU faça!!! E sem contar que eu não cozinho nada que contenha carne, então já viu op estresse, né... Mas eu acho que temos que pensar em nós, e conciliar na medida do possível !!!

Um beijão !!!!

Claudia disse...

OI JAM GOSTEI MUITO DA SUA CASINHA ASSIM COMO VC SOU CASADA E TENHO UM FILHO DE 12 ANOS E PREPARAR REFEIÇÕES DIFERENTES AS VEZES ANCHE O SACO, MAS VAMOS DANDO UM JEITINHO NÉ RSRSRS, PASSA LÁ EM CASA GOSTEI DE VC.
BEIJINHO

Gabi disse...

É isso aí!!!
Muito bom!!!
Mas, ainda bem que ele cozinha as coisas dele né...rs
Bjs