domingo, 16 de novembro de 2008

LIvros para Relaxar...

A Susana, do Menos Calorias, Mais Vida! Lançou-me a brincadeira de livros...Deve-se mostrar 3 livros que vc gosta e escolher 5 amigos da blogsfera para fazer a brincadeira.

Bem, sou louca por livros. Sempre gostei de ler e seria impossível escolher os 3 mais, entretanto...3 que gosto e fácil, fácil *R*R*

Então la vai...

Atualmente, leio este:

Vale Tudo : Tim Maia

Como adm. de empresas que sou, gosto muito de livros de negócios:

Pai Rico Pai Pobre

Mas tb gosto de alimentar a alma...

Pensar é Transgredir

Lanço este desafio para as amigas que se interessam por leitura. bjos e um excelente domigao!!

14 comentários:

Anna Williams disse...

Fiz uma tabelinha explicativa com as siglas:-) no meu blog:-)

Anônimo disse...

um beijinho amiga

Flori Mattos disse...

obrigada pela visita!
beijos proce querida!!!

Flori

isabel disse...

Oi amiga,estou de volta!!!!!depois de uma semana longe,estava morta de saudades!!!em primeiro lugar,quero agradecer mais uma vez por todo carinho que vc me dá!!vc é uma jóia rara!!!!Olha amiga,vou responder a brincadeira atrasadinha,mas vou viu!!Obrigada pela indicação!!!!!Jam,estou muito feliz pela volta do meu marido,vc imagina né?70 dias longe de casa,não foi fácil!!!!Olha,já deu pra notar bastante diferenã na região do abdomem viu!!Eu conferi as fotos!!está de parabéns!!Continue assim!!bem amiga,agora voltei e vou te visitar religiosamente sempre ok?Um grande beijo e fica com Deus!!

Anônimo disse...

Adoro ler, mas sabe Jam, acabei parando de ler desde que passei a ficar muito tempo na net... agora, com tempo mais organizado, voltei e estou adorando!

Beijos e se cuida!

Dieta e Beleza disse...

Oi Querida, as dicas dos livros são boas, ai mas ando c uma preguiça de ler e nem tenho tempo,rsrs. Beijinhos e Tenha uma ótima semana bem light e feliz!!!
www.kbertaco.zip.net

§ leilinha § disse...

. Jam querida, perdoe-me a ausência nos últimos dias, atribulações me tiraram a rotina, que brevemente espero restabelecer.

. estou em falta com a leitura tb, não a jurídica, mas com a leitura pessoal, de livros diversos.

. vc está ótima nas fotos atuais, e a caminho da perfeição, UM DIA DE CADA VEZ.

. adoro você.

. beijinhos mil.

. lembre-se: um dia de cada vez.

. fique com DEUS .

Mel disse...

Oi Jam ler e´bom demais neh,tbm gosto muito mas ainda não li nenhum desses e´boa dica bjs

Anônimo disse...

Olá Jam, tudo bem?!
Passei pra te desejar uma ótima semana!
Bjux...

Erica disse...

Adoro ler, mas agora no momento meio que dei uma paradinha, só estou estudando mesmo.

Bjs tenha uma ótima semana light cheia de alegria!

Vitória disse...

Oi jam....
Nossa!!!! Faz tanto tempo que eu li um livro...Faz uns cinco anos...Mas eu gosto muito de ler....mas com a internet...eu acabei mim acomodando.
Comecei ler um livro simplis chamado terapia do riso ,mais ainda não terminei!
OTIMA SEMANA!
BJUX

Anabela disse...

Oi minha querida!!
Eu tenho lido mt pouco!
Falta-me o tempo para fazer tudo o que gosto, mas ler é td de bom , sim! E o qto podemos aprender com um livro!
Bjs de carinho

Zana disse...

oi Jam!!
bom saber atráves do seu coments em meu blog que já eliminou tanto em pouco tempo. Parabéns e fica firme.
beijocas e boa semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Daniele Ribeiro disse...

Obrigada amiga pela força viu!!!
E vc como ta??
beijos
saudades