quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu dando noticias...

Ampliar e pegar código! Oi amigas light!!

Estou de novo aqui. Desculpem-me a ausência, a não retribuição de visitas...E que estou com falta de computador *R*R Marido trabalhando em casa e utilizando o computer dele e o meu tb ;-(

Mas hoje ele foi para a Universidade...E eu fiquei livre aqui hahahaha

Minha dieta esta caminhando. Estou me esforçando. Nada de concessões de novo. Acho que esta semana não vou perder o que esperava (lembrem que minha balança e analógica, e conto de kg em Kg...)...

Mas tomei uma decisão na minha vida. Vou emagrecer. Olho como me sinto bem hoje em dia com minhas roupas. Não quero voltar atrás.

Ontem fui assistir um lindo espetaculo de ballet...Minha gente...Que coisa linda!! Os bailarinos com aqueles corpos trabalhados...Todos os músculos no lugar...E para sonhar *R*R*R* Foi a inspiração que me faltava kakaa...

Sei que estou muito gorda, obesa para ser mais precisa...Falta muito para mim...Mas nada como ver como as pessoas que trabalham (como os bailarinos), conseguem atingir seus objetivos. Temos uma amiga light bailarina, a Mary...Visitem o blog dela que e muito legal também...

Mary, AMEI o ballet *R**R Amiga, se for seguir esta carreira acho que vc logo, logo vai ter  o corpo que deseja...

ai, ai...

amigas, vou tentar visita-las agora. Um beijo e nos vemos aqui, neste bat canal *R*R

14 comentários:

Barbara Lucas disse...

Ballet é lindo mesmo, né?
e que bom ver coisas que nos inspiram
eu voltei a assinar a Boa Forma por causa disso
ver gente bonita ajuda a gente a querer ser assim...

Beijinhos

Rafaela :) disse...

Minha irmã faz Ballet e é apaixonada ;~~~~ acho tão liiindo!

Beijos

§ leilinha § disse...

. que bom que a ida ao ballet a incentivou a continuar firme na RA, se sentir bem nas roupas também é um incentivo enormeeee, ao menos no meu caso, minhas calças jeans estão sambando no corpo, as com lycra ficam melhores, ainda bem, porque não quero comprar novas ainda, uso tamanho 40 mas ainda não tive coragem de pedir para experimentar uma 38, risos mil.

. beijinhos mil.

. excelente dia.

. fique com DEUS.

Erica disse...

Olá Jam estou muito feliz por vc achar mais uma fonte de inspiração para continuar nessa batalha ao qual está conseguindo vencer todos os dia :)!
O importante agora é não retroceder e isso você esta fazendo o que pode e lutando para melhorar cada dia mais e mais :)!
rsrs, aproveitou a saida do maridão para retomar o seu comp. né, rsrsrs!

Bjs, tenha uma excelente quinta iluminada cheia de alegrias e repleta de conquistas!
E Desistir jamais mesmo!

§ leilinha § disse...

. Jam, li uma matéria sobre o vinho e perda de peso, lembrei-me de vc, segue o link:

http://itodas.uol.com.br/portal/final/materia.aspx?canal=11&cod=5589

. beijão.

. fique com DEUS .

Vitória disse...

Oi Miguxa????
Concerteza vc vai perder peso!!!!
Eu trabalho perto de uma escola de dança(inclusive eu fazia aerobica lá...mais parei...to pensando en voltar o ano ki vem)E tem aula de ballet...fica pasando o dia todu varias minininhas tão fofinhas ki fazem ballet elas devem ter de 4 a 9 anos...é tão fofas!!!!
Bjux

Jêh! disse...

Isso ai...buscar estímulos sempre é bom...
Bjus e obrigado por passar no meu cantinho...

Quety disse...

amiga, é isso aí: pra frente é que se anda!
vamos continuar firmes na nossa batalha!
beijos

Juuu disse...

mas as analogicas sao melhores, naum?


po Jam...pode ateh faltar muito...mas o que vale eh a atitude, eh a saude, eh o p sempre caraa!


beijao

Alana disse...

aii..
nem me lembre de balança..
se for analógica ou não..
eu quero UMNA para mim...

:***

Anabela disse...

Nunca vi um espectáculo de ballet nem uma ópera, mas está nos meus planos de um dia assistir...acho uma beleza. mas asssistir ao vivo que na tv, já vi e não tem nada a ver!
è tºão bom sentirmos que emagrecer é da nossa vontade! Jam querida, cada vez mais estás no caminho certo!
Está tudo na nossa vontade, na nossa força , na nossa cabecinha!
Bjs de mt carinho

disse...

É isso mesmo Jam! Temos que buscar nossas inspirações onde quer que elas estejam, mesmo que não queiramos ser bailarinas, por exemplo. Sempre que vejo que alguém conseguiu algo por esforço e dedicação, mesmo que não seja nada a ver com peso, sinto vergonha de ficar patinando numa coisa que nem depende de técnica e altos conhecimentos. E o que é pior, eu já consegui, porque não manter? Hiiii falei demais, rsrsrs Bjs e vamos em frente. Bjs.

Ela disse...

Olá, Olá... :)


Sou nova por estas bandas, vi o teu blogue e gostei muito, adicionei-te aos meus amigos de blogue, espero que não te importes! :)


Muitos parabéns por todo o peso perdido, espero com a vossa ajuda perder também algum peso, e espero também dar-vos força, para que nunca desistam das vossas conquistas! :)


Um beijinho grande!


http://umsonhoazul.blogspot.com

Daniele Ribeiro disse...

Ballet é lindo, eu nunca tive vontade de fazer, mas acho lindo!!
Adorei sua determinação, continue assim ta???
beijos