sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Novidades...

Oi queridas!!! Que saudades de vcs!! Desculpem-me a ausencia, mas esta semana foi barra mesmo. Estou vendendo meus moveis, organizando minha casa e a correria foi grande. A R.A...??!? Bem, a R.A. foi mais ou menos. Comi mais saudavel mas tb nao foi 100%. 

Aprendi a fazer um molho light para saladas e queria dividir com vcs...E feito de iogurte desnatado, azeite extra-virgem para diluir o iogurte (coloco bem pouco, so para chegar na consistencia de molho) e mais um temperinho...Faco muito com mostarda, mas pode-se fazer com katchup, ervas e o que mais vc gostar...E uma forma de ter um molhinho e nos estimular mais ainda a comer as folhinhas *R*R* Sei que tem gente que ama folhas. Eu estou aprendendo e, portanto, estas coisas me ajudam... Segue a foto do molho...


As decisoes sao muitas, me deixam nervosa e tenho que me controlar *R*R* E isso que tinha que contar para vcs.

Vou visita-las assim que der...Um dia de cada vez. Beijos ;-)

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jam!

Eu adoro esse molho de iogurte, a primeira vez que comi foi na Alemanha, eles usam muito esse molho nas saladas e eu amei! Então fui procurar a receita na net. No que faço tbm coloco um pouquinho que suco de limão, azeite e oregano!

Bjux e um ótimo fim de semana light!

Mya Schroeder disse...

Ai que delícia! Eu tbm já comi deste molho e de fato, além de ser + light, é tbm uma forcinha pra quem não é muito chegada a uma saladinha...
Continue firme!
Bjin

http://www.priemforma.com disse...

Adoroooo molho com iogurte, faço no estrogonofe de frango ou carne...delícia!!!bjks

Anônimo disse...

nossa, parece estar uma delícia

Erica disse...

Ainnda bem que depois essa loucura que está sua vida no momento depois de tudo certinho não terá mais :)!
Fico muito contente por sua alimentação ter sido saudável mesmo que não tenha sido 100%, o importante é continuar batendo na tecla :)!

Adoro esse molho de iogurte.

Bjs tenha uma otima sexta e um fim de semana light espetacular cheio de conquistas!

Vitória disse...

Oi Jam....
Esse molho deve ser uma Dilicia!!!!
Vou fazer vio....
Um xeru!!!!!

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!

Adorei a dica do molho.
Preciso admitir que não sou muito fã de saladas e os molhos são aliados não é?

Receita anotada!
Pretendo fazer logo logo!

Bom final de semana!

Beijos!

Kécia Fonseca disse...

Oi Jam!! um estou a fazer meu menu do fim de semana, e este molhinho vai ser bem util..... já estou dois dias sem saladas estou um pouco enjiada delas quem sabe com esse molho melhore.
Boa dica..... quanto tiver mais passa pra nós.

Um xeru e um fim de semana lindo.

Nova mulher. disse...

nossa ameeeeeeeei o molho facim fácim eu amo mostarda só to evitando condimentos pelos conservantes pq to tomando remédio ai machuca a boca! ei? torça por mim obg pela força!! eu consegui só de um curso mais Deus tá no controle de tudo!!!! bjos se controla... amei suas receitas vc come mto bem !! parabéns cozinheira de mão cheia!

Dani disse...

Oi Jam! Adorei a receita! Vou fazer e colocar nas folhinhas... ando meio enjoada do gosto do meu tempero...
Beijossssss

Gabi disse...

Oi, querida!
Adoro esses molhos de salada!
Vou fazer esse, certeza!
Obrigada pela dica!
Bjs

Alisson disse...

Oiiiiiiiii!!
Sou nova por aqui e adorei o que li. Hummm, este molho é tudo de bom e sempre eu faço, com os mais diversos temperos. Força na RA, se hoje foi 90%, que amanhã seja ao menos 91%, afinal, a nossa meta é evoluir sempre. Lindo fds.
Beijão.
Se quiser me visitar:

http://pluma.blog.terra.com.br