domingo, 23 de novembro de 2008

Frio e mais animo...

Meninas, hoje e domingo aqui. Ta frio, ontem ate nevou um pouquinho. Então, todo cuidado e pouco nesta hora. Fomos mesmo assim da uma voltinha no parque aqui perto de casa (um pouquinho de exercício no frio...bahhhh), mas depois, na volta, meu marido parou na fritur (casa que vende frituras) e comprou batata frita...hug...Nao queria comer nada, mas ele insistiu tanto que, para não chatear, comi uns bolinhos de carne (5 ao todo). Eles são pequeninos. Mas feitos em óleo...Então viu.

No geral, tinha tido um dia legal. Mas isso me quebrou. Quando chegou em casa ele disse: vamos jantar o que? e eu disse: comemos. 

Depois comi mais um iogurte e um sanduba de pão preto com queijo light. para aguentar o resto da noite.

Obrigada pelas palavras lindas. Esta semana vou redesenhar minha rotina, para não cair mais em tentacoes, como a comentada ai acima. O negocio e que falo com ele...Estou de dieta...Mas as vezes eu termino comendo algo para fazê-lo feliz...Temporariamente feliz sei. Sim! Porque ele será mais feliz se eu for mais magra.

O peso que perdi ate agora fez uma imensa diferença em nosso relacionamento. Ele ficou mais feliz. Mas acho que agora, fica relaxando. disse, não da para termos concessões. Preciso tomar jeito.

beijo a todas ;-)

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda!
Mal editei meu post e ja havia um recadinho seu. super obrigada, vc me deixa super pra cima so pelo fato de saber que voce passa la no meu cantinho. Voce tambem merece mensoes..hahaha
Eu imagino como deve ser essa luta. A gente se esfrocando pra nao comer certas coisas tentadoras e o maridao ali, forcando, de uma forma gentil, mas acaba sendo um boicote, nao e facil...afff...eu quem o diga.
E u tenho certeza de que, quando ele te ver linda esbelta, toda gostosona, vai pensar duas vezes em insistir quando voce disser nao! bom que ele ja tem notado a diferenca.
O frio e o inimigo das dietas, da uma vontade de comer mais do que devemos...mas nao deixe de se exercitar, mesmo e principalmente no frio...
pronto, escrevi um post...hahahah
beijos pra voce e um otimo domingo!

Anônimo disse...

So corrigindo..

onde se le mensao, leia-se mecao
hahaha...noia minha

sorry

Anônimo disse...

ops...
mencao
affffffffffffff

Mel disse...

Oi Jam aqui tbm esta frio e esses dias tbm nevou e a fome logico aumentou,mas sabe eu fiz um compromisso comigo de tirar foto de tudo que como pra saber aonde to errando,sabe quero dar o melhor de mim e ja tentei de tudo menina obrigada pela força viu,bjs

Rafaela :) disse...

É isso aí, segura a vontade, explica pra ele seu desejo de emagrecer e espero que tudo se ajeite! Beijinhos

§ leilinha § disse...

. Jam querida, vc não imagina o quanto fiquei lisongeada em ler um comentário seu tçao carinhoso a meu respeito no blog da Gabi (ela me fez uma 1ª visitinha, fui até lá para linká-la e deixar o apoio), MUITO OBRIGADAAAAA A AMIGA, VC FOI MUITO GENEROSA.

. quanto ao boicote do seu marido acho que acontece com todas nós, quando acontece comigo, que meu namorado me tenta parecendo que ficará triste se eu não acompanhá-lo na festa gastronômica, eu mostro que deci, mas acabo comendo be pouquinho, se é refeição e eu estou dentro dos limites de calorias eu coloco bem pouco e espalho esse pouco pelo prato, por exemplo, caldo de feijão é fácil espalhas, aí da uma sensação de que eu o acompanhei muito quando na verdade só disfarcei para não chateá-lo e mantive a linha na R.A., assim ficamos ambos felizes.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Ter uma rotina mais planejada faz toda diferença!

Acho que ontem comi demais porque não sabia direito o que ia fazer!

Agora estou esperta!

Beijos e se cuida!

Erica disse...

Maridão deve ter feito bico na hora que você disse já comemos, né, rsrrss.
Inverno da vontade de comer mais mesmo principalmente coisinhas mais calóricas, é o período de vigilância, eu mesma estou tomando mais cuidados esses dias senão já viu.
Faça isso mesmo amiga refaça os planos e vamos em frente :)!

Bjs tenha um ótimo domingo light e desistir jamais!

Anônimo disse...

amiga, nossos maridos sempre fazem-nos cair em tentação, neh??
não desista não hein , bj !!

ALEKA disse...

Jam...que bom que mesmo com o frio fez sua caminhada...quanto ao marido....ele deve estar sentindo algum medinho de perde-lá...homem tem dessas coisas...de vez em quando o meu diz que eu não preciso emagrecer...que me acha linda assim mesmo...mas eu sei que se eu estiver melhor comigo será ainda melhor para nós dois...
Beijokas ....

Luciana disse...

Oiii, Jam td bem???
Com carinho e com jeito teu marido entenderá e na medida do possivel te ajudara.
Neve?? q legal, sou louca pra ver a neve e conhecer o mar, acredita?!
Bjao e bom domingo pra vcs!!!

Crista disse...

Oi,
Acho que tens de agradar a ti mesma em primeiríssimo lugar. Aliás se não estiveres feliz e com a auto estima lá em cima, não poderás transmitir alegria a ele. Muita garra na dieta, muita energia positiva e uma óptima semana.

Explica com calma como te sentes em relação a isso. Com toda a certeza vai entender.

beijos grandes

Évora Alquimia disse...

Oi Jam... querida, vc tem que dar um basta nisso, o meu marido tbm vivia falando "é só hoje!"... e eu sempre repetindo "nem hoje nem amanhã" kkkkkkk

Agora ele desistiu... se ele quer que coma, eu tô fora, temos que pensar mais em nós e um pouco menos neles nesse momento, amiga!

Tenho certeza que vc vai conseguir convencê-lo a parar de te atentar... rs

Beijokas

Daniele Ribeiro disse...

Oie linda, te indiquei prauma brincadeira, olha la no meu blog...
beijos

Dani disse...

Oi querida, vi uma coisa no seu post que me identifiquei... as vezes tb como pra não chatear o outro... mas depois, eu me arrependo...
Ainda não descobri o que fazer nessa hora...
Mais uma meta na RA...
Ótima semana!