sábado, 15 de novembro de 2008

Sabadao...

Bom dia meninas!!! Bem, hoje e sábado dia de se controlar em dobro *R*R* E que vou ter jantarzinho aqui em casa...Como estamos nos mudando, estamos fazendo jantar para os amigos como forma de despedida...Cardápio nada light...Pois vai ter molhinho com certeza...Mas vou tentar fazer um peixe...Ai a consciência vai pesar menos heheh

Bem, ontem foi 100% perfeita a R.A...Disciplina total. Então, hoje vamos tentar manter a linha...O máximo possível...Sem álcool, sem doces, etc...Espero amanha contar coisas boas para vcs.

Ontem marido foi para a Universidade e pude fazer um dia perfeito, olhem meu almoço...


De noite comi picanha...Mas tudo bem, foi um pedacinho, com pouca gordura e depois fui dormir...Sem espaço para orgias gastronómicas. Mas com certeza fiquei no limite das 1200 calorias. Passei um tempo relapsa com minhas anotacoes, mas agora voltei a anotar. Não tenho tido bons resultados (estacionei no peso), mas agora retomei as rédeas novamente. 'E aquela velha estoria: a capacidade de recomeçar e que importa. Agora estou tentando fazer todos os dias 100%. Quero os resultados e eles não virão se eu fizer menos.

Ontem consegui colocar minhas visitas em dia e hoje vou saber das news. Beijos a todas!!!


11 comentários:

Erica disse...

Olá Jam o seu pratinho está lindo, parabéns por ele.
Fico contente que ontem vc tenha conseguido fazer um dia 100 % perfeito, estarei enviando energias positivas para vc conseguir passar super light hoje, mesmo tendo visitas e um jantarzinho menos light.

Com certeza desistir jamais :)!

Bjs tenha um espetacular fim de semana light cheio de luz!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu prato... Eu num consigo gostar de brocolis,e nem couve flor tbm num sei pq jah tentei comer mais naum me entra...

Bom final de semana!!!

Alana disse...

Parabéns FLORZINHA...
pela R.A 100%..
chega a dar gosto de ver seu esforçooo...
parabéns meu amor...
bom jantarzinhoo..

:****

disse...

Oi Jam, sucesso aí em seu jantar. Parabéns pelos dias a 100% e vamos seguindo no controle. Eu já não consigo mais manter a regularidade nas anotações depois que entrei na manutenção, mas durante o emagrecimento, acho que ajuda muito mesmo. Bjs e bom fim de semana.

Lu Francesa disse...

Oi querida, não me mudei ainda não :) , mas daqui 2 semanas já estarei "lá" e não é aqui na região não...rs

Aqui ando saindo, comendo fora ou na casa dos amigos, estou tentando me controlar.

Beijocas

Mari disse...

amiga otimo jantarzinho ai!!!
e parabéns pelo seu controle e força d vontade bjkos

Anônimo disse...

Olá Jam...
Parabéns por ter feito um dia 100%!
Vi as ervilhas no teu prato me deu uma vontade de comer sopa de ervilhas...hummm acho que vou fazer hj! rsrsrsrs
Bjinhos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Eu adoro picanha! E acho que um pedacinho poooooooode rssss principalmente se for com salada!

Também estou lutando para ficar no meu limite, mas sabe, é complicadinho rsss

Beijos

Erica disse...

Hummm, eu acho que descobri onde vc vai morar,rsrsrs!
bjs!

Erica disse...

rsrsrs, se for realmente o país que acho que é, vou para lá visitar vc e comprar um namoradinho para minha filhota hot dog de pêlos longos.

Bjs!

Ela disse...

Olá,

Tudo bem? :)

Passei por cá, para te fazer um convite, hoje publiquei no meu blogue a minha história, gostava que lesses… se puderes passar, ficava muito feliz!


Um beijo enorme e um bom domingo! :)