segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Primeira Neve do Ano


Meninas, aqui ta friozinho que . Ontem caiu a primeira neve do ano...Quando falo neve e de acumular. Pq tinha nevado mas não tinha juntado ainda. Tirei uma fotinha simbólica deste momento, com uma folhinha (do outono), completamente coberta de neve...Olhem ...



Quanto a R.A...Bom, domingo foi quase perfeito...De novo!! Meninas, depois da neve, comi uma coisinha que não devia...Mas coloquei o limite de hoje (segunda-feira), para fazer a semana começar (e terminar!!) perfeita. Sei que agora e ir em frente. Sem parar. Marido esta trabalhando muito e acho que isso vai me ajudar. Sobre ceder para o outro...Obrigada pelos conselhos, mas ainda não descobri a receita ideal para dizer um não e não me sentir culpada...Coisas da minha cabeça maluquinha...

E vamos que vamos fazer uma semana diferente!

Bjos a todas ;-)


18 comentários:

Anny disse...

oi, é a primeira vez que passo por aqui, nossa parabéns pela sua determinação, poxa serviu de incentivo, que Deus te ilumine e que vc vença topas as etapas que levam a realização de seus sonhos.
beijos e boa sorte, força sempre!!

Anônimo disse...

Oi, Jam!!! =D
Que lindo a neve, né??? Acho lindo!!! =D

Quanto à sua reeducação, todas passamos por período de dificuldade, então é só pensar para frente. Não tem como mudar o q passou, mas tem como mudar o que vem pela frente!!! certo??? Fica com DEUS, se cuida e força!!! Beijosssssss!!! =)

Anna Williams disse...

A neve é linda mesmo. São 7 invernos e mesmo assim continuo apaixonada. Só odeio o frio que vem com ela:-)

Unknown disse...

Que lindo que deve ser essa época do ano aonde mora. Aproveite para curtir essas maravilhas da nossa natureza.
Fico feliz que está bem!
Um beijo grande e umaótima semana

Erica disse...

Friozinho com neve da vontade de ficar enrroladinha em uma coberta sem fazer nada né :), mas nada de ficar imbernando vamos nos mexer, vamos em frente Jam domingo foi quase perfeito entao vamos fazer da segunda um dia fabulosamente perfeito :)!
Desistir jamais amiga!

Acredito sim que vc tbém tenha feito o mesmo que eu, acho que é mania de brasileiro achar que tudo está aberto até tarde de fim de semana, rsrsrs!

Bjs tenha um bom dia light cheio de luz e alegria!

Mari disse...

oii Jam... deve ficar lindo a paisagem com a neve! mas e esse friooooooooooo!ahuahauahau
vamos tirar o preju essa semana heim!e fazer a semana ser perfeita.
bjs

Vitória disse...

Oi Jam...
Deve ser ótimo morar aí.....
Poder ver a neve!!!!!!
Uma otima semana light pra vc!!!!
bjux

Crizzz disse...

Jam,

Eu sempre desejei ver neve de perto, só vi pela tv.
Tenha paciencia com o maridon, logo logo ele se habituará com seus novos procedimentos, vai adaptando aos poucos.
Bjus

Alana disse...

que lindaaa a neve..
adorei..
muitooo legal..
e no domingo..
geralmente exageremos..
eh assim mesmo.

:***

Miley disse...

Ola, to pasando pra conhecer seu blog ^^


Bjo e força pra vc!

Lih disse...

Não sei o que é frio, aqui na minha cidade é sempre verão! rsrsrsrs Frio sinto com o ar condicionado ligado, na temperatura 16º kkkkk....

Mel disse...

Oi Jam aqui tbm ja começou mas ja derreteu mas logo vem as proximas,hun no frio minha fome aumenta odeio isso,mas do jeito que estou com minha alimentaçaõ começou a dar resutados,bom vamos que vamos neh fim de ano ta chegando e faland nisso vai ter comemoraçaõ na sua casa?bjs

Carla disse...

Oi Jam!
Vi teu blog na lista do Blogstars e vim te visitar...
Maravilha a neve, neh? Nada mais charmoso do que o frio... Eu moro no sul do Brasil e amo o inverno!!! Vez ou outra até neva por aqui, mas nada comparado com a Europa...
Espero que tua caminhada seja cada dia mais vitoriosa por aqui... Juntas, venceremos todas!!! :)
Um grande abraço,
Cáie

Rosangela Neri disse...

Ainda não tive a oportunidade de ver a neve de perto... não suporto frio, mas gostaria de ver a neve, pura curiosidade!
Beijinhos de boa semana!

Anabela disse...

Nunca vi neve...mas deve ser lindo, ver tudo branquinho, com aquela brisa fresca...Talvez um dia!
Beijos de mt carinho e boa semana

Daniele Ribeiro disse...

Ki legal, sou doida pra ver a neve ao vivo...
beijos

Denise Carceroni disse...

Neve é tudo de bom!!!!

Você participou da postagem coletiva pelo Dia Nacional de Combate à Obesidade. Gostaria de dizer que o Blog continua aberto sempre que desejar participar com um texto.

Um abraço

Denise Carceroni

Anônimo disse...

Oi,
Tou de volta...
Eu adoro neve.Nossa! E tao lindo...e tao bom amanhecer com aquele cheirinho de congelador no ar...hhahahaha.fora a paisagem...eu me apaixonei desde a primeira vez que vi...
Firme e forte rumo as passarelas .
bejo