terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mudancas...



Oi amigas light poderosas!!! Estou superfeliz pq o dia de ontem foi 90%. Não foi 100%, mas to quase chegando la. acordei pensando em fazer um dia perfeito. Quando terminar aqui, vou tirar meu peixinho para o almoço e vamos que vamos *R*R*R

Não sei se notaram a diferença no meu blog. Vivia falando que ia mudar e ontem tomei coragem. Bem, resumindo para as amigas novas. Antes de ter o blog, emagreci 2 kilos em aproximadamente 1 mês. Depois que comecei o blog emagreci mais 11 kg em 3 meses. E depois...Estacionei...Entao, por conta disso resolvi mudar minha estratégia de reguinha...

Coloquei uma mini-meta ate o natal  de 4 kilos. Como estabeleci esta meta ontem, dia 24.11 e faltava 1 mês para o natal 24.12, achei perfeito. A reguinha e em clima de natal também. Tudo para ir em busca de minhas metas, meus objetivos.

Quem quiser acompanhar o quanto perdi ate agora, tem que olhar na parte de baixo de blog. Minha gente, quem vive de passado e museu. Tenho 86 kg, quero ter menos e não posso ficar pensando..." Ah, perdi 13 kg, mas acho que tava me fixando nisso...Família elogiando muito, eu vestindo dois números a menos....Então, acho que estava vivendo de passado. Ai passei 1 mês com 86 kg!! Ufa...Gente, assim não da, tenho que mudar... Ontem anotei tudo no caderninho e hoje comecei o dia pensando no meu cardápio. Coisas que podem fazer a diferença no meu dia.

Eu lendo um texto no desafio R.A. em suas mãos, vi que estava repetindo muito meu cardápio e não tava variando. Isso mesmo...Nem percebia e ai...Comecei a buscar variedade extra-cardápio...O que se tornou um perigo. Ontem tomei sopinha de legumes, comi 3 fatias de pão integral (mais que seria aceitável) e tomei café com adoçante. Nada de curtir o frio comendo coisas calóricas! *R*R*


Foto do meu almoço de domingo - 23.11.2008. As datas da minha maquina estão erradas, mas sou uma ' anta' em tecnologia. Vou tentar mexer e mudar *R**R Minha sogra viu as fotos do meu filho e disse: mas nos estamos em 2008!! kakakakak...Ai que eu entendi que minha maquina ta com a data errada...Mas realmente sou uma anta em tecnologia....Vou tentar melhorar...

Amigas do coração...Era isso que eu tinha para contar por hoje. Um beijo grande

11 comentários:

Lih disse...

Eu comecei o blog com 87.3 e continuo com os 87.30. Sexta vou a uma endocrinologista.

Erica disse...

Jam querida fico feliz que esteja conseguindo manter a R.A. mesmo que não estaja sendo 100%, o importante é persistir :)!

Ter o cadápio variado é muito bom aqui em casa eu tento sempre variar ele bastante, senão eu acabo procurando algo novo em alimentos pecaminosos, rsrsrs!

Adorei o pratinho!

Bjs tenha um excelente dia light e vamos em frente!

Vitória disse...

Oi Jam!!!!
4kg em um mês é uma meta muito boa e sim vc continuar assim conserteza vai eliminar!
Tambem quero perder 4kg até o natal...Vamos nos esforçar!!!!!
Há...ontem tambem mim esforcei 90%...mais iremos conseguir os 100%!!!!
bjux amiga!
Se cuida...essa terça tem que ser light!!!!

Mel disse...

Oi Jam eu estou super preocupada decidi que vou entrar 2009 com 2 digitos 4 kilos seria o ideal estou com vc,bjs (ops!eu moro no japaõ e a minha maquina fotografica...me da um show,produto japones com essas modernidades sou uma tapada heheh)

§ leilinha § disse...

. Jam, muito obrigada pela visita e apoio, vc é amkiga mesmoooo, meu avô recebeu alta, contei no post de hoje a situação dele.

. quanto a não variar muito a alimentação concordo com vc que isso detona em nós uma vontade enorme de sabotar a RA.

. beijinhos mil.

. mais uma vez muito obrigadaaaaa.

. FIQUE COM DEUS .

Rafaela :) disse...

Que almoço deliciosoooooooooooooooooo!

Beijos

Line ^.~ disse...

Oiee amiga ...
amei a idéia da mini-meta
vou rouba-la pra mim .. espero que não se importe ^^

boa sorte ;***

Daniele Ribeiro disse...

Ah amiga receber elogios é tudo de bom neh??
Ah obrigada pela força amiga!!!
beijos

Anônimo disse...

Oi Jam,
Nossa peixinho e muito bom ne? Nessa semana que decidi comer so grelhados, encarei um peixinho hoje e ja estou planejando mais durante a semana. A gente se sente tao leve...que maravilha.
Mude as estrategias, mas continue firme...a gente chega la
beijos

Carla disse...

Oi Jam!!!
Gostei muito do que falaste... hohe estás com 86kg e pronto... o quanto pesavas antes não é motivo de orgulho e sim aprendizado...O momento a ser vivido é o agora mesmo!!! Gostei... não tinha pensado ainda sob esse olhar. Acho que ando vivendo muito os 13kg eliminados e esquecendo dos que ainda faltam...
Valeu, amiga!!!!
Parabéns pela retomada!!! :)
Uma ótima quarta-feira!!!
Beijão,
Cáie

Quety disse...

linda, vc tem razão!
a gente emagrece um pouco e já se acha no direito de parar por aí!
não é verdade!
vamos que vamos porque o natal está aí!!!
eu tb coloquei um objetivo de perder 2 quilos até o natal!
se Deus quiser amiga, vamos conseguir!
só depende de nós!
bjks