terça-feira, 4 de novembro de 2008

A semana ...

Bem, ontem foi segunda-feira...Fiquei bem a maior parte do dia...A noite...Ah, jaquei de novo. Pois e amigas...Acho que não estou bem. Minha forca de vontade não esta no pique total. Marido abriu uma garrafa de vinho e eu bebi...Pois e...Depois ele ainda trouxe umas batatas fritas (que nem sou muito chegada), mas tomando vinho daqui, vinho dali...Comi algumas...Acho que umas 10!! Pois foi assim...

Hoje e terça-feira, fiz um suco de frutas vermelhas sem acucar, tomei café...Tudo certinho ate agora...Espero ficar firme. Tamos a mil: preparativos para a mudança, correria, muita pressão mesmo...Não sei onde vamos parar, mas espero que pare *R*R*R*

Eu estou tentando ficar calma, mas invariavelmente desconto nos lanchinhos...Tento comer iogurte light, frutas e quando não aguento...Pão integral...Mas mesmo assim...Sei que não tem nada haver com fome...'E compulsão mesmo...São meus problemas se transformando em calorias a mais. E isso amigas ...

Estou vindo sempre que da para visita-las, pois como falei, marido ta trabalhando em casa e as vezes utiliza os dois...isso mesmo...os dois computadores...e ele tb ta num momento de muita pressão, projetos, saída aqui da Bélgica...Enfim, muita coisa junta! Temos que nos apoiar mais que nunca. 

Obrigada pelos coments e vou tentar colocar minhas visitinhas em dia hoje.

Bjos enormes!!

17 comentários:

Barbara Lucas disse...

oi querida
que a semana seja boa,
deixa a jaca no passado, e te concentra num futuro light
beijinho

Anônimo disse...

Se cuida muito, sei bem como é isso de acabar comendo coisas que nem são nossas preferências...

Vamos tentar superar o estresse sem engordar?

beijos

Rafaela :) disse...

Será que não tá ansiosa, querida?

A ansiedade nos faz comer/beber de tudo keokeokaeok

Beijos

Liz disse...

Olá Jam!
Obrigada pelo seu apoio lá no blog, estamos na torcida pra que eu tenha feito uma excelente prova! Hoje sai o gabarito.
Olha com relação a essa situação toda, entrega nas mãos de deus é a melhor coisa que vc pode fazer. Não fique se afogando na comida, por isso só vai te deixar culpada e te dar muitos quilos a mais, não vale a pena. Tenho esse mesmo problema que você, compulsão noturna e não tem outra maneira de vencê-la tem que ser na garra mesmo, mas nem sempre agente está forte o suficiente e acaba comendo além da conta, mas não adianta desistir se não agente nunca sai do lugar! Força ai pra você e seu marido, tenho certeza que se deram essa responsabilidade pra vocês é por que vcs são capazes de corresponder.

Força na RA!!

Beijos, Liz

Erica disse...

Jam amiga querida respira fundo e vamos em frente. É normal estar stressada nesse momento e querer descontar em algo, mas va com calma de um passo de cada vez quando estiver nessas crises de querer fazer coleção de jacadas, pense antes de colocar na boca a jaca se realemnte vale a pena ou não você usar a comida como valvula de escape.

Bjs tenha um maravilhoso dia light iluminado cheio de conquistas e alegrias!

Estarei enviando muitas energias positivas há vc para passar por esse momento stressante!

§ leilinha § disse...

. bom dia Jam!

. tente não comer emoções/sentimentos, lembre da frase da Rafinha sempre que possível antes de comer algo: é melhor um momento de frustração por deixar de comer algo do que muitos dias de frustrações por ter comido esse algo, é nisso que tenho me apegado para continuar, tem dado certo na maioria do tempo.

. precisando de mim é só gritar.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Vitória disse...

Oi Jam...
estamos com vc vio???
Nada de desanimo tá querida????
E quando vinher essa compulção para comer...RESPIRE FUNDO...TOME UM COPÃO DE AGUA...E PESSE EM TODO PESO QUE VC ELIMINOU!!! E pense que estamos nessa luta com vc!!!!
bjux

Anabela disse...

Eiii Jam querida!!
Incendeia aí o foco e fixa na tua cabeça , que a força de vontade vem aí a pique!
Olha o que já perdeste e vais ainda perder. Anima-te!!!
Bjs de carinho

Alana disse...

Meu amorr..
poxa..
jacar é normal..
agora..
encontre suas forças dentro de vc..
que tudo voltará ao normal


:****

Quety disse...

amiga, tenha força!
você é mais forte do que a comida e do que qualquer outra coisa que possa lhe aborrecer ou ir contra à sua vontade.
tome água, faça meditação, se esforce, você ficará feliz consigo mesma!!
beijos linda!!!!!

isabel disse...

Tá parecendo eu amiga!!!!Quando me mudei pra àguas,ou melhor antes mesmo de me mudar,já começou a pressão,então eu descambei a comer.Não é o seu caso,mas não deixe isso vir a acontecer viu1!!Segura ai as pontas!!Beijão grande!!

disse...

É Jam, tem hora que as coisas apertam e fica tudo mais difícil mesmo. Nessa hora, já estaremos bem se conseguirmos pelo menos administrar, pois sem concentração, a compulsão ataca mesmo. Bjs e força aí. Zá.

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Jam, eu nunca usei a palavra JACA em meu blog. Prefiro pensar que a próxima refeição será um novo começo. Na sexta passei por duas festas. Compensei no final de semana. Não sou candidata a Miss Brasil, mas quero unhas, cabelos e pele saudáveis e um corpo adequado à minha altura. De quebra terei roupas mais bonitas, noites melhores e uma imagem no espelho que me fará sorrir mais do que hoje.

Força na dieta, querida!

Um beijão.

Daniele Ribeiro disse...

Ah Jam, sabe eu penso que assim de vez emq do ate pode, nao pode é com exagero....
Mas e ai novidades?
beijos

Juuu disse...

Jam queridaaaa
todas passamos fases assim!!!

tenta naum jacar...mesmo que mais relaxada com a RA


beijao

Nova mulher. disse...

oi amor... saudades de vc no meu blog.. mais já vi o motivo ... realmente é bem importante vc estar com ele nesse momento.. mais antes de comer batatinha, lembre-se que vc está tentando mudar tbm por ele...pra um corpo melhor pra vc e consequentemente pra ele tbm viu? ei? apareçe no meu blog.... to mto bem graças a Deus... melhoras e eskeçe os deslizes e busca melhoras ... assim vc venceee!! bjo bjooooooooo ;****

Erica disse...

Jam espero que esteja conseguindo atravessar esse turbilhão de fatos e acontecimentos do momento.
As amigas existem para comemorar as vitórias e ajudar nos momentos difíceis.
Bjs tenha uma fabulosa quinta light iluminada, repleta de alegria, conquista e se caiu ontem se levante hoje e vamos em frente cabeça erguida e desistir jamais!