segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Segunda-Feira

Gente,

Obrigada pelos coments ai abaixo...Amei tudo. O que tenho que mudar agora é minha cabeça. Preciso de mais força, entendem? Acabei de comer minha maça - lanche da manha. Tive um excelente café da manha (totalmente regrado) e agora vamos para o almoço...Disciplina sempre!

Deixa eu contar para vcs...Estou mudando as coisas aqui em casa...Estou fazendo mais comidas do 'Meu jeito'...O que acontece? Bem, Marido tá sempre reclamando da minha comida, dizendo que é muito light, que ele nao tá de dieta...E ai o que acontece? Eu termino tendo um trabalhao para preparar comida para mim, para ele e ainda 'jaco'comendo mais carbs que o necessário....

Hoje eu decidi começar uma nova etapa...Comida sem se importar com os comentários dele. Vamos ter para o almoço arroz, berinjela, brocoli cozido, salada e ovo....E se quiser comida 'engordiet' , vá fazer *R*R*R Tentei conciliar demais. Mas nao estou aguentando ter que cozinhar coisinhas engordiet...Disciplina nao é meu forte. Tenho que fazer algo por mim e este algo é nao fazer comidas para ele e sim para nós. Ele que se aguente...Bem, era isso que tinha para dizer a vcs...

Nao sei como vai ser a semana, mas espero que melhor que a última, onde nao emagreci nada...É isso meninas. Vou tentar visitá-las ainda hoje. Bjos

3 comentários:

Mel disse...

Oi Jam passando por aqui naõ pude deixar de comentar tenho o mesmo problema em casa,pra mim e´dificil ficar fazendo comidas altamente calorica e ficar comendo salada,agora o marido ta no meu ritimo eu digo bom pra mim e vc agradeçera,e vc sucesso pra vc viu,bjs

Anônimo disse...

Olá querida que sua semana seja fantástica, adorei a idéia do quer comida engordiet? vá fazer rsrsrs... ótimo.

beijos

Quety disse...

amiga, por que você não oferece pão de acompanhamento pra ele? ou até mesmo banana junto com a comida?
homem precisa e gosta de mais sustância...
beijos