sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sexta-Feira ;-)

Olá queridas amigas light!!

Bem, conforme meus esforços esta semana nao foram bons (vcs que me acompanham sabem), continuo pesando 86 kg. Ontem estava aqui em casa conversando com a fisio de meu filho e ela falou dos bailarinos tb...Do esforço que era ficar sem comer o que queriam, de quanto se exercitavam...E por isso ter aqueles músculos todos tao perfeitos *R*R* Sei que nao fiz o esforço suficiente esta semana. Vou melhorar para a próxima e ver o que acontece.

Estou caminhando bastante, pois tenho mil coisas para fazer e estou sempre indo a pé (e olha que tá frio aqui *R*R*), entao, o que faltou foi o controle da alimentacao mesmo...Decidi agora para me cansar menos aqui em casa, fazer o almoço legal (já que marido tá por aqui tb) e no jantar apenas uma sopinha...Tá frio, é saboroso e pouco calórico. Marido completa a dele com outras coisas tipo queijo, jamón e cositas calóricas assim...Os dois estao felizes.

Água?!?!? Estou bebendo bastante. Até quando sinto fome, tomo água...Depois se a fome persiste vou em busca de algo pouco calórico. Ontem já regularizei meu estoque de iogurte e queijo light...Relaxei um pouco nas compras esta semana e terminou que comi coisinhas nao tao saudáveis.

É isso meninas: sempre em busca de acertar. Estou conseguindo ler os blogs, pegando reflexoes que fazem sentido dentro da minha caminhada e indo em frente.

Ah, a Leila Diniz me enviou uma matéria muito legal sobre a inclusão de vinho na dieta. Leila, já li. Obrigada, viu? Se vcs estiverem interessadas, tá no link aqui.






20 comentários:

Jêh! disse...

Isso ai!Água e caminhadas dão super resultados!!
Obrigado pela dica do Vinho!

Bjus e bom final de semana !

Erica disse...

Amiga não foi essa semana, mas tenho certeza que semana que vem a dona balança dará um resultado mega positivo, o importante é continuar firme e perseverante no seu objetivo!
Fico contente que esteja se movimentando bastante e bebendo água também!
Eu também adoro cheesecake, rsrsrs!
Bjs tenha uma excelente sexta e um maravilhoso fim de semana light iluminado cheio de conquistas e alegrias!

Rafaela :) disse...

Não gosto de vinho, mas vou dar uma lida!

Beijinhos e bom find!

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!

Eu também tive uma semana complicada !!! Mas já estou planejando a próxima !!! Não me pesei, acho que estou na mesma... Bah mulher, ansiedade é muito ruim, viu, só eu sei o que passo!!! mas não vou reclamar, vou vencer isso porque eu quero ser muito feliz !!!

um beijão e ótimo findi !!!

Vitória disse...

oi Jam...
Não se preocupe...Se não deu essa semana....concerteza vai dar na proxima!!!
Um grande bju!!!
Jam...só uma dica...pq vc não compra uma esteira??? Ela dá muitos resultados!!!!
bjux

Anabela disse...

Amiga querida!
É sempre tão bom te ler!
Sobre o vinho, eu odeiooooooo vinho....mas vou ler, sempre me informo e posso passar a palavra do que aprendo!
Bjs de carinho e amizade e que tenhas um fds bem tranquilo

§ leilinha § disse...

. bom dia Jam, fiquei imensamenteeeeee feliz com seu comentário final no post de hoje, mencionando meu nome em agradecimento ao link sobre o vinho. OBRIGADAAAAAA.

. amanhã a dona M irá me visitar, estou bem, embora acrecite que esteja retendo líquido, como falei no meu post de hoje, tenho que tomar cuidado com a ansiedade, pela TPM e pelo notebook que só chegará 2ª feira para meu desesperoooo, risos mil, dou risada mas estou uma pilha, mais risos.

. Vou ficando por aqui HOJE, porque voltarei em breve, se DEUS quiser.

. Beijinhos mil.

. Excelente final de semana.

. Fique com DEUS.

. Leila Diniz.

Anônimo disse...

Jam, vc ta indo no caminho certo. tenha um bommm final de semana. beijooooooocas

LEE
http://blog.lilianraquel.net/
http://telinha.lilianraquel.net/

Vitória disse...

Querida Jam...
Não se preoculpe...Eu não tomo nenhum remedio sem presquição
medica (eu trabalho em uma farmacia e endendo um pouco de remedios...sei que eles tambem podem nos prejudicar...Não se preoculpe.Quando a tireoide...já fiz exames...eté uns com o nome esquisito...E para a surpreza do medico não acusou nada!!!
bjux miguxa
valeu mesmo pela força!!!

Nova mulher. disse...

jam jammmmmmmmmmm tudo bein ? ki bom ki vc parou e não aumentou neh? o importante é não desistir vc sabe disso neh? e acredite tem mtas pessoas assim como nós que torçemos pelo seu sucesso, pq seu sucesso é o nosso sucesso!!! bjs e não come mta coisa no findi bjoooooooooooo ;*****

Crizzz disse...

As vezes precisamos de um tempo para continuar a caminhada, agora é só retomar o folego e continuar.
Bjus

Barbara Lucas disse...

vamos caminhar então
beijinho...

o lance é não desistir nunca!

Daniele Ribeiro disse...

é eu to precisando voltar a caminhar, to sentindo falta!!!
mas é isso ai mesmo, continue assim que vc vai conseguir!!!
beijos

isabel disse...

Oi amiga,o importante é vc não desistir nunca viu!!Vc é uma pessoa especial,merecedora de muitas glórias.Confie,e tudo dará certo!!Beijos e um lindo fim de semana light!!!!!!!!!!

Alana disse...

Eu espero que meu peso ande essa semana...

eu tb não fui das melhores..
principalmente a noite..
esse é o meu pior horário..
parece que uma bruxa vem e domina o meu corpooo...
argh...

bom..
bom fds para vc flor..

:***

§ leilinha § disse...

. oi amiga, tudo bem por ai? espero que sim, não tenho o hábito de aparecer nos finais de semana, hoje deu certo de vir e resolvi aparecer para uma visitinha básica e rápida.

. falei no meu post de hoje sobre todas as coisas que tenho feito para o meu emagrecimento (caminhada/calorias/creme/chá vermelho/drenagem), se vc quiser dar uma lidinha rápida fique a vontade.

. beijinhos mil.

. excelente final de semana.

. fique com DEUS.

. Leila Diniz.

Luciana disse...

Oii Jam tudo bem contigo?, desejo q sim.
Tava com muita saude de pode vir aq ler seu blog e poder postar, sinceramente, gosto muito de vc e torço para q vc consiga atingir todos os teus objetivos.
Minha vida tá uma correria só, mas tá bom....
Querida fica com Deus e bom fim de semana!!!!

resolução minha disse...

Vou ver a dica do vinho... estas duas semanas também não me correram muito bem, enfim, vamos persistir... pelo menos 800 gr esta semana... vamos fazer isto juntas?

Bjs
Bom fim-de-semana

Erica disse...

Jam tem uma brincadeirinha lá no meu blog para você!

Besitos e tenha um ótimo domingo light iluminado, repleto de conquistas e felicidades!

Anônimo disse...

Essa coisa do esforço... não consigo engolir! Não sei explicar... eu faço, mas nunca demais... por isso meu peso empaca!

Mas sabe, uma hora ele volta a baixar e eu não posso ir além do que consigo (porque vai demorar muito ainda).

Te admiro muito porque está sempre se 'esforçando' a ir mais além, a disciplinar mais!

BEijos