quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quarta-Feira

Ola meninas ;-) Bem, não estou com todas as minhas visitas em dia, mas pelo menos consegui visitar as amigas light que vieram por aqui. Neste mês e no próximo, por causa da mudança, minha vida ta uma correria. Por isso minha R.A. desandou um pouco e agora estou pondo rédeas nela novamente.

Hoje e um dia supercorrido para mim, mas espero dar conta de tudo.

Sobre a R.A., esta indo bem. Nada de exageros ate agora (e hoje e um dia chave!!), pq passo muito tempo fora de casa. Ontem não tomei muita agua e agora estou aqui. Digitando, tomando  agua, tentando fazer diferente.

E isso queridas. Obrigada pelas palavras carinhosas, pela atenção, e vamos que vamos para este finzinho de semana. Afinal, hoje e quarta-feira!! Ufa! O tempo ta passando muito rápido. Bjos para todas!

21 comentários:

Alana disse...

Oi MInha FLor...

vc vai ver que vai dar tudo certinhooo..
pode apostar...

tenha calma e paciência...

:***

Mel disse...

Oi Jam a luta continua,eu tbm sei muito bem a gente querer associar o corre corre com as visitas mas a intençaõ ta valendo,estou sempre passando por aqui e desejo que vc atinja seus ideais,vc pode,nos podemos bjs e sucesso sempre vc ta fora do brasil como eu neh?

Évora Alquimia disse...

Oi Jam, tudo bem flor? Desculpa a demora, mas essa semana tbm estou mais atrapalhada que de costume.. rs

To te linkando pra te acompanhar, ok?

Adoro novas amigas, principalmente lights pra nos ajudarmos, né? hehe

Beijokas

Mary disse...

ola linda:)ainda bem k te vejo motivada...eu ando pelo contrario meia desmotivada.ando com pouco tempo em casa e acabo por variar nao como muito mal mas nao como bem....

Lih disse...

Pois é, resolvi me pesar todos os dias, porque há dois meses atrás tinha deixado para me pesar apenas na avaliação da academia, mas vi que não estava dando certo, sentia a minha barriga menor, mas as roupas não estava folgando, agora vou fazer 1 mês assim e vê o que dá. Não tenho balança em casa, me peso no caminho do trabalho, paro em um supermercado, e estipulei sempre depois do almoço, que é o horário que estou mais pesada, pelo ao menos eu acho. Prefiro sempre considerar para mais do que para menos.

§ leilinha § disse...

. bom dia Jam, nem me fale em correria, ando ás voltas com meu trabalho, queria colocar tudo em ordem até o final do mês, mas está cada vez mais difícil.

. beijinhos mil e continua firme no intento de eliminar peso, UM DIA DE CADA VEZ.

. FIQUE COM DEUS.

resolução minha disse...

olá Jam! Obrigada pelo teu comentário. Deu-me força para voltar a pegar as rédeas da RA que andavam soltíssimas.

Força!
Bjs

Nova mulher. disse...

jamjam amorrrrrrrr... obg por se interessar por mim , vc vai conseguir tudo que almeja só basta focar como diz minha amiga blogueira anabella... focando no sonho tudo se torna real!! vc tá fazendo atividade física? bjo bjoooooo

Vitória disse...

oi Jam!!!!!
Otima quarta!!!!
bjux

Erica disse...

Mudança de país, cidade e etc deixa a vida da gente de pernas para o ar.
Estou muito contente por vc estar entrando na linha novamente, mesmo que sua vida esteja numa correria só, não importa que esteja sendo devagar o importante é voltar a linha e seguir em frente:)!

Adorei o cardapio do jantar seu de ontem super saudável :D!

Continue assim amiga firme e determinada no seu objetivo !

Bjs tenha uma excelente quarta light cheia de alegria!

Anônimo disse...

oi lindona, estou passando para deiar um beijinho

Liz disse...

Mudança deixa a nossa vida uma bagunça mesmo né? Mas são boas, mudar de ares é sempre bom. Mas fica de olho na RA, pra dona balança não mudar pra pior. Se segura e vamos que vamos hein?

Força!!

Beijos, Liz

Anônimo disse...

Comer pouco é F... cada coisa tem que ser milimetricamente medida né?

Eu vinha aqui e pensava (nossa, como ela come pouco) e agora que estou sentindo na pele te admiro ainda mais!

BEijos

Anabela disse...

Minha querida,
Tou com essa mesma sensação, que o tempo está a voar!!!
Nem sei como faço tudo num dia só...mas estou sem ler, uma coisa que gosto tanto...
Bjs de carinho

Daniele Ribeiro disse...

Isso ai tem que cuidar e beber muita agua heim!!!
beijos

§ leilinha § disse...

. bom dia Jam.

. hoje atualizei meu blog finalmente, tem mensagem de DEUS lá, comentário ao chá vermelho (tenta experimentar) e fotinho do meu notebook novo, risos.

. continuo como louca tentando colocar o trabalho em dia, mas resolvi tirar uma horinha para visitar minha amigas da blogosfera, pô, eu preciso disso também, já faz parte da minha vida! não consigo mais viver sem isso aqui, risos.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

. UM DIA DE CADA VEZ (o que vc fez neste dia para contribuir com sua RA e, portanto, com seu emagrecimento?)

Anônimo disse...

Oi Jammmmmmmmmm!!! Saudades!!! =D Tenho novidades no meu bloguinho!!! Estou mto feliz por estar de volta!!! =D Fica com DEUS!!! beijosssssss!!! =D

Gabi disse...

Oi, querida!

Essa correria não é fácil, né... mas logo logo isso passa. O importante é que continua aí firme e forte!

Bjs

Luciana disse...

Oiii Jam tudo bem??, vc vai se mudar de País, ou apenas de casa?, faz tempo que vc saiu do Brasil??
Deu pra reparar que hoje to cheia de pergunta né, hehehehe.
Bjao e boa semana e que td corra bem pra ti!!!

Juuu disse...

oiiiii

Ai Jam...to super sem tempo tb...
essa vida de correria né, flor?


enfim!
beijaooo

Luciana - USA disse...

Realment Jam, o tempo está voando. Hoje me dei conta que já é 20 de novembro. Olha q coisa doida, mais um ano se passando. Espero q final do ano que vem esteja pelo menos uns 20kg mais magra..hehehehe
Bjim e ótima noite para vc.