sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sexta-Feira e Pesagem...

Meninas...Me pesei quase todos os dias esta semana e hoje não foi diferente. Não sai dos 86 Kg. Hoje pela manha, fiz meu ritual de sempre e fui me pesar...Cravados 86 Kg. Sei que estou farrapando e por isso não estou indo em frente. São pequenas coisas, como: quarta-feira a noite comi queijo com banana assistindo tv junto com o marido. Ontem comi muitos carbs no jantar...Enfim...

O desanimo esta batendo. Pensei mesmo em encerrar este blog, mas sem vcs, companheiras de luta, como vou seguir adiante??! Eu tenho mesmo e que tomar vergonha na cara e fazer correto (100%) todos os dias. Choramingo, choramingo, mas caio em tentação.

E isso meninas...

Vou visita-las a noite, pq agora vou no dentista. Obrigada pelos coments ;-)

18 comentários:

Unknown disse...

Não desista!!!Pense quantas vezes vc desistiu e se arrenpendeu e teve que começar tudo de novo do zero!!!!!!o caminho é longo mais vamos conseguir!!!!!!!dany

Débora disse...

Oi Jam,
Não desanime não, tem momentos em que a dona balança para mesmo. Pense no quanto vc já conquistou antes de jogar tudo para o ar, nos estamos em uma luta longa e constante, muitas vezes encontraremos obstaculos mas temos que ser mais fortes para saber supera-los e seguir em frente. Força e determinação!!! encontre essa força dentro de ti, ela ta la escondidinha, e quando vc acha-la irá se dedicar 100%.

Bjinhusss
Debi

Luciana - USA disse...

Oi Jam, desistir jamais. SE desistir só vai engordar mais. Vc é consciente dos erros, tem q ficar feliz pq não ganhou peso.
Hoje cedo, antes de tomar meu café da manhã eu estava pensando assim: as principais ferramentas para minha dieta tem sido as escolhas feitas e as medidas. As medidas são tão importantes q nem imaginamos. Se vc pode comer todos os dias 1x de arroz e está comendo 1x mais uma colher de sopa, no final da semana vc comeu uma x a mais não é. Então, tem um momento q o peso da gente estaca. Um erro q acontece comigo é eu achar q já sei a medida de olho. Esquece isso, se vc mede as porções, faça isso religiosamente mesmo. Preste bem atenção nas porções, nas escolhas q está fazendo, nos horarios e nas atividades físicas. Tenho certeza q está pecando em alguma coisa, mas não desista. Só se corrija...e força amiga, vc já perdeu tanto. TEnho certeza q não quer ganhar esse peso de novo. Bjim e fica bem

Erica disse...

Amiga não desista, pois é normal a doña bascula em um certo período não querer dar boas notícias para nós. Olhe as fotos de antes e depois que você começou a R.A. veja quanta mudança você obteve até o momento, quantas vitórias conquistadas.
Você ja ultrapassou vários obstâculos desse percursso, a caminhada é longa sim, mas você é forte e determinada.
Você sabe onde está errando é corrigir e tudo vai voltar a fluir.

Bjs tenha um excelente dia light!

Vitória disse...

Tambem to com peso empacado!
Mas temos ki ser forte e encarar a r.a 100%
Um bju grande e não se desanime!!!!

Anônimo disse...

passando para deixar um bj

Lih disse...

Você não pode desistir, já perdeu 11kg, e deve ter sido bem difícil, mas vai ser super fácil você recupera-los!!! Força mulher!!!!!

Mel disse...

Oi Jam sei como vc se sente e saiba que vc naõ esta sozinha nessa,força e determinaçaõ bjs

§ leilinha § disse...

. JAM, eu a PROIBIDO de deixar o blog, e xô para esse desânimo, eu e a Vania ficamos no efeito platô quase um mês e estamos aqui, coincidência ou não eliminamos a mesma quantia essa semana, 550 gramas.

. tenho confiado realmente no chá vermelho, compre para experimentar, essa semana não pude caminhar e olha que preciso disso para eliminar peso e ainda assim consegui eliminar 550 gramas, vivaaaa, queria muito compartilhar com vc a felicidade de ter eliminado mais essas 550 gramas, agora estou com 56,500kg (1,64m), total eliminado desde 30/07/08 = 9,300kg, viva!!!!!

. passando tb para dizer que tem nova mensagem do dia no meu blog (DEUS), além dos meus comentários sobre o emagrecimento, rs,

. passei tb para desejar-lhe um excelente final de semana, cheio de alegrias E NADA DE DESÂNIMOS E/OU DESISTÊNCIAS!

. beijinhos mil.

. FIQUE COM DEUS.

. Leila Diniz.
http://leiladiniz-assis.blogspot.com/

Barbara Lucas disse...

tem épocas que a gente empaca, né?
coisa chata
dá uma agonia
mas vc vence isso lindona

resolução minha disse...

Desistir, Jam? Não, desistir jamais!! Todas passamos pr isso, eu própria andava assim e hoje por exemplo tive boas notícias! Persiste! È duro, todas sabemos isso, mas o blog ajuda e tu sabes disso... estamos todas no mesmo barco! Pensa que os quilos que ganhaste foram "ganhos" ao longo do tempo por isso, o emagrecimento, relativamente lento também é a melhor forma de depois nos mantermos com um peso aceitável para sempre. É assim que eu penso. OLha a Estela, 40 quilos em dois anos e meio, queres melhor exemplo? Não desistas, o teu blog é para nós fundamental!

Bom fim-de-semana

Bjs

Anônimo disse...

Oi LInda,
Nao desiste. O desnimo faz parte de tudo na vida...tem hora que a gente fica assim, mas nao se pode sedistir. forca. Pense nos resultados por mais lentos que sejem. Voce vai ficar linda novamente.
Forca! Estamos todos juntos nessa luta e assim como muitos sairemos vencedoras.
beijo

Anônimo disse...

O melhor do blog é que ninguém espera que vc sempre emagreça. O blog é bom quando está indo tudo bem, mas é melhor ainda quando o troço empaca!

CApricha aí mulher, vc vai conseguir sim, com certeza!

Beijos

Dani disse...

Oi Jam, fazia tempo que não conseguia vir aqui... Hoje por fim consegui!
Força, amiga. Tem horas que bate mesmo um desânimo...mas nós somos mais fortes!!!
Beijossssssss

*Caroline Schneider* disse...

Amada minha... Tu sabes muito bem o que fazer e como fazer, tanto que já emagrecestes 12 kilos! Acredite, organize-se, comprometa-se com tuas metas. Eu ACREDITO EM TI, no teu potencial, na tua capacidade de vencer teus próprios obstáculos! Faça uma análise do que está falhando na engrenagem que é tua rotina, e faça uma estratégia para vencê-la! Se precisares de mim, sabes que podes gritar a qualquer tempo, né?! Beijocas estaladas e muita força pra ti!!! =)

Erica disse...

Jam, fico muito contente que eu tenha inspirado você em fazer uma refeição :)!
Estou feliz que esteja tentando recuperar as forças que estão querendo fugir de suas mãos, o importante é persistir nesse momento, não deixar o desanimo te aplacar, estou enviando muitas energias boas a você amiga.

Ai já deve estar fazendo uns menos 10 graus né, aqui em Madrid é uma raridade cair neve, só na serra mesmo, mas está friozinho não tanto como ai, aqui está fazendo minima de 2 e maxima de 13.

Bjs tenha um excelente fim de semana light cheio de conquistas, vitórias e alegrias.

Évora Alquimia disse...

Jam, querida, não desiste não... cada uma de nós precisa muito das outras e nesse time não pode ter desfalques, hein? Pensa em quantas meninas que te acompanham vc vai abandonar se desistir agora...

Fica firme, amiga!

Beijos

Anabela disse...

Nada de entregar os pontos! Então, Mulher Guerreira????? Forçºa, levanta a cabeça!! Encara o bicho de frente e vamos lá!
Não vais desistir!Não mesmo!!!!!!!
Foco, mentaliza-te e acredita em ti!
Bjs de mil carinhos