domingo, 9 de novembro de 2008

Brincadeira de Domingo ;0)

Brincadeira filmes!

Gente, quem me passou esta brincadeira foi a Erica, e achei superlegal. Boa para descontrair mesmo. Aqui na Bélgica tá frio pra caramba e o dia hoje promete ser...Nublado *RR*R Super mal, né? Por isso lá vai a brincadeira para levantar o astral...

Gente, eu choro com tudo...Todos os filmes que vejo me fazem chorar...Estou colocando abaixo os que acho me fizeram mais ou eu me lembro mais *R**R Adoro assistir filmes assim...Românticos, melosos e que me fazem refletir e chorar *R*R*




FAÇA SUA LISTA DE 10 FILMES QUE TE FAZ CHORAR
(sem se importar com a opinião alheia):

  1. Love Story (todas as vezes que assisto me derramo em lágrimas!!)
  2. Don't die my Love (Nao morra meu amor...este assisti há alguns dias na tv aqui na Bélgica)
  3. Memórias de uma Gueisha
  4. Rei leão
  5. Cidade dos Anjos
  6. Despedida em Las Vegas
  7. 4 Casamentos e um Funeral
  8. Uma Linda Mulher
  9. Erin Brocovich (nao sei se é assim que escreve...Mas é com a Júlia Roberts tb)
  10. Basta ter um casal, uma estória triste e estou chorando hahahhaa...Sou pegajosa, melosa e chorona...
Indico a brincadeira a:

Leila Diniz

Bebel - Isabel

Gostosura


Um beijo a todas e excelente domingao!! Vou visitá-las agora ;-)

6 comentários:

Rafaela :) disse...

Eu devo ser o único ser humano do sexo feminino que não chora em filme! eoakepoakpokae

Beijos

disse...

Oi Jam, desses filmes só não assiti o último. Teria dificuldade em fazer essa lista pois dificilmente choro em filmes. E lembrar dos nomes então, aff! Bjs, bom domingo e ótima semana.

Barbara Lucas disse...

oi linda... vou refletir e fazer minha lista, eu sempre choro
hehehe
obrigada por brincar comigo!
bj

Crista disse...

A "Cidade dos Anjos" é o meu filme sobre o Amor favorito, lindo demais, choro tb.


Mil beijocas e boa semana

Juuu disse...

huahaua
pq 4 casamentos e um funeral tah grifado???


beijjao

Erica disse...

Olá amiga visitei o seu outro cantinho e vi umma fotinho do seu baby ele é muito lindo e fofo :)!

Bjs, bom final de domingo!