terça-feira, 18 de novembro de 2008

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!


Queridas, obrigadíssima pelos coments abaixo. Adorei saber que já notam a diferença na rechonchuda aqui. Ontem passamos o dia no hospital, pois meu bebe tinha um exame importante para fazer. Não anotei o que comi. Comi doces, mas vomitei bastante tb (pq tinha comido algo muito picante no dia anterior- domingo). Então acho que saiu uma coisa pela outra...

Explicando: não posso comer coisas muito picantes, pq tenho enxaqueca e tb vomito.

Ontem no hospital foi supertranquilo, apesar de muitos médicos e o climinha de sempre de hospital. Entretanto, ao chegarmos em casa, estávamos bem e não me dediquei a jacar, comendo tudo que via pela frente ;-) Ponto pra mim....

Acima e uma fotinha ilustrativa, mas e o que comi no almoço hoje...arroz, queijo light, ovo e brocoli. So não repeti a ervilha, apesar de amar *R*R Comi um iogurte light de sobremesa...

Ah, me pesei hoje, apesar de ser fora do dia, continuo com 86 Kg, só, nada de mudar a reguinha. Preciso me esforçar mais um pouco. Por enquanto, nada de doces, álcool e outras cositas do tipo. bjinhos e vou visita-las.


9 comentários:

Anônimo disse...

amiga que delicia esse teu prato hein?! hhuumm hmam

Erica disse...

Jam espero que vc esteja melhor hoje do estomago.
Nossa amo comida picante, mas o engraçado é que não gosto de pimenta, rsrsrrs, só eu mesma, hahahaha!
Fico feliz que esteja se controlando e tentando comer direitinho.

Bjs tenha uma ótima semana light cheia de conquistas!

§ leilinha § disse...

. oi Jam, espero que esteja tudo ok com seu pimpolho.

. eu tb tenho seguido a RA e nada de ver o nº 56 na balnaça, nem 56,99kg, hoje vi os mesmos 57,050kg, risos mil, ao menos não aumentou e isso já é grande coisa, mais risos.

. beijinhoa mil.

. fique com DEUS.

Crizzz disse...

Jam,

A fotinho está bem diferente que legal, né.
Olha se eu começe alguma coisa que me fisse vomitar eu comeria todo dia, hehehehehe brincadeira viu, porque quando eu como uma coisa que me faz mal eu morro mas não vomito.

Andréa Cordoniz disse...

OI, Jam
Pela foto dá para ver que vc está conseguindo progressos. Legal, né? Ah, na brincadeira da indicação dos 3 livros, pena que o Exorcize Sua Alma Gorda não estava - snif!!!
No mais, passei para deixar um beijo!

Rafaela :) disse...

Tá de parabens, então! Auto-controle é o que há!

Beijos

Anabela disse...

E o exame do bébé, correu bem? espero que sim!
Acontecia-me ficar com uma enorme dor de cabeça, qdo comia chocolate em exagero e acabava vomitando....
Acho que o organismo da gente é sábio, nós é que não prestamos muita atenção a ele, e depois ateimamos comer coisas que acabam mal.....
Beijos de mil carinhos

Anônimo disse...

Eu adoro coisas picantes mas não como porque sinto que "abrem" o apetite! Sei lá rssss

Beijos

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!


Que prato lindo, eu comeriaaaa !!! bah, eu adoro coisas apimentadas, mas não MUITO apimentadas, só de leve !! Esses dias comi muita porcaria e chocolate e vomitei muito, eu odeio vomitar, desde criança tenho trauma...

Tá, mas deixando o papo nojento de lado (hahahahaha), desejo tudo de bom e sucesso sempre linda !!!

Beiiijo !!!