sexta-feira, 24 de outubro de 2008

87 Kg - Novo Peso!!



Meninas, este e meu novo peso: 87 Kg. Isso significa que consegui eliminar 1kg esta semana. Tudo contribuiu: um pouquinho mais de disciplina e os desafios que estou participando. Estou participando do desafio da Dani Cinderela que criou o desafio ' SEMANA QUASE PERFEITA'  e também do " DESAFIO R.A. " , como vcs podem ver no banner ao lado.

Consegui me manter mais regrada. Fiz mais caminhadas, proposto pelo desafio da Dani e acho que isso sustentou umas ' escapadelas' que dei. 'E incrível meninas: sabemos qual e o caminho, mas não vamos numa linha reta...Como fugimos sempre do que e certo. As vezes vejo algumas meninas com uma determinação linda...De ferro...E fico pensando: não sou assim. Apenas o álcool e o acucar foram banidos em definitivo da minha dieta. Mas os carboidratos (em excesso!!) ainda estão la, me rodeando, perseguindo...Que carma!!!

As vezes penso...Vc e fraca Jam, vc não esta conseguindo manter sua meta semanal pq e fraca. Hoje subi na balança e menos um kilo. Fiquei feliz. Mas ao mesmo tempo, tive as jacadas terríveis...Comi pão em excesso durante 2 dias (mesmo sendo integral, atolei o pe...), iogurte light nem se fala...Mas enfim...Acho que as caminhadas + as refeicoes principais corretas, deram certo e emagreci 1 kg. 

Acho que o blog não e só para contar que emagreci, mas para desabafar e analisar o que faço de errado. Adoro ler os coments de vcs sobre as experiências que temos. Boas ou mas, são experiências e devem ser analisadas, trocadas, mastigadas (palavra perigosa *R*R*R), enfim...

Faz 3 dias que não visito todas, mas espero regularizar isso no findi. 

Um beijo grande  e um findi de luz ;-)

28 comentários:

Lih disse...

Eu também andei dando umas escapadas, mas nada se compara ao tipo de alimentação que tinha anteriormente. Fora que o sedentarismo também acabou, e a atividade física aumenta bastante o nosso metabolismo. Parabéns pelo 1Kg eliminado. Eu não me peso, desde o dia 15/09, prefiro esperar a próxima avaliação da academia, mas sinto que as minhas medidas estão menores.

Débora disse...

oi Jam,
fico hiper feliz por ti, eliminou 1kg essa semana, esta colhendo as frutos de todo o esforço da semana, parabens!
continue com essa determinação que teras otimos resultados!

Lembre-se: vc é uma pessoa FORTE E DETERMINADA, não é fraca, vc vai conseguir!

Bjinhusss
Debi

Erica disse...

Amiga parabéns pelo 1 kg eliminado, vc merece,pois está fazendo tudo que seja possivel e de forma saudável para conseguir chegar no seu objetivo :)!

Besitos e tenha uma maravilhosa sexta light cheia de luz e alegria!

§ leilinha § disse...

. PARABÉNS JAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

. QUE VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MENOS 10 QUILOS!!!!!!!!!!!!!!!!! E UM SÓ NA ÚLTIMA SEMANA!!!!!!!!!!!

. PARABÉNS MESMOOOOOOOOOOOOOO, VIU COMO A GENTE SEMPRE SABE O CAMINHO? POR ISSO DEVEMOS MENTALIZAR "UM DIA DE CADA VEZ".

. EXCELENTE FINAL DE SEMANA, SEM JACADAS HEIN!!!

. BEIJINHOS MIL.

. FIQUE COM DEUS.

Dani Cinderela disse...

AMIGA!!!...último dia do DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA!!!

Amanhã é dia de pesar, tirar medidas e publicar lá no blog pra gente comparar!!

Capricha no dia de hoje pro sucesso ser maior amanhã!!

beijoossss

Dani Cinderela disse...

Jam...beleza!!!..já mandou embora 1 kilo....sua balança é digital?...se for, amanhã vc pesa de novo e posta o peso eliminado direitinho de 7 dias!!

não tem problema não ter medido...é que as vezes o peso não diminui mas acabamos perdendo centímetros!!!

até amanhã!!

fica firme!!
beijosss

Rafaela :) disse...

Uhul! Fico super feliz por vc! Beijos

Unknown disse...

Parabéns por tem seu novo peso espero que vc consiga seguir sempre na luta!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que isso Jam, se vc não é disciplinada e determinada eu devia guardar a viola no saco!

Olha: vc é bem melhor do que se "vê".

Trate de melhorar o modo como vc "se trata" porque o esforço que está fazendo não é pouco não, mulher!

Se fosse fácil, nunca teria engordado! Se engordou é porque a comida é importante! Se é importante e vc está se controlando (o quanto pode) é porque é muito determinada!

Vc vai conseguir bem antes do que imagina!

Parabéns!

Vc mereceu o resultado, continue se esforçando e conte comigo sempre!

beijos

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Parabéns, Jam!
E incorporou o bom hábito de caminhar, o melhor da semana...

Um beijo

Vitória disse...

PARABÈNS!!!!
Miguxa linda....vc merece!!!!
Desde o dia 12 eu não mim pesei:(
Não sei dizer se emagreci:(
Uma otima tarde jam!!!
bjux

Gabi disse...

Oi querida!
Parabéns pelo peso novo!!!
E vc não é fraca, viu! Temos uma força dentro de nós que nem imaginamos.... e é isso aí! Nós somos super-poderosas! rss
Ótimo final de semana!
Bjs

http://www.priemforma.com disse...

Parabéns!!!bjks

disse...

Olá Jam!! Estou afastada, mas de olho em quem está fazendo a tarefa de casa certinho, rsrsrsrs. Parabéns, -1kg é uma marca de respeito. Siga firme e tenha ótimo final de semana, bem light! Bjs.

Anabela disse...

Oi querida Jam
Pois eu acho que o blog é feito para falarmos do que nos apetece, é nossa terapia da escrita....nosso sofá. Devemos nos sentir à vontade para falar do que nos vai na alma!
Parabéns pela eliminação!
Obg pelo carinho de sempre!
Beijos de ternura e um findi cheio de paz e alegria!

isabel disse...

Olha,estou super feliz por vc viu querida!!eu não estou conseguindo fazer minha R.A direito!!Tô com vontade de chorar!!!Nossa,que merda!!!!Vou precisar de muita ajuda!!!Um grande beijo viu amiga,tenha um lindo fim de semana,e obrigada por todo carinho!

Borboletinha disse...

Olá, te acompanho mas este é o meu primeiro comentário e vou abrir com chave de ouro te parabenizando pelo seu 1kg perdido na semana, igual a esse vai´perder muitos e muitos outros.

Montei um blog pra mim tb,tá novinha sem muitas coisas ainda, pois estou apanhando pra aprender mas vai ficar bonitinho e me ajudar muito não só na RA mas na minha vida em geral.

Bom final de semana e fique com Deus! bjus

facedetransformações.blogspot.com ( me visita)

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!

Parabéns pelo novo peso !!! É tão bom ver o resultado das nossas ações, né ??? Ai guria, sobre os carboidratos, nem me fala... Se bem que eu sou vegetariana, então é mais complicado né...

Mas que nada, vamos que vamos !!!!

Bjoooo

Daniele Ribeiro disse...

Oie Jam,

O programinha que uso é o Photoscape, eu consegui ele faz tempo na net!!!
Mas não estava usando, dai agora resolvi usar, não lembro onde eu achei, mas da uma procurada, qualquer coisa eu posso gravar um cd e mandar pelo correio, sei la!!!

beijos

Crizzz disse...

Oi Jam,

parabéns 1kg eliminado, é isso aí eu aprendi que escrevendo meus erros no blog eu consigo assimilar melhor no meu cerebro e penso duas vezes antes de fazer de novo.
Todas nós cometemos deslizes e vamos acertando com o tempo.
bjus

Lela disse...

Oi Jam! Parabens pela nova conquista. Nao desista...pense, vc ja ELIMINOU 10 QUILOS!!!
Quanto ao jilo' , tente experimentar as mesmas receitas com abobrinha... o sabor ficara' bem mais leve e pelas fotos dos seus pratos ja' vi que tem por ai', ne'?
Beijaum.

resolução minha disse...

Claro que és disciplinada senão como terias perdido esses 10 quilos? Esta semana foi óptima para ambas. Esse desafio da cinderela parecia-me muito interessante, para a próxima a ver se, tendo conhecimento, participo.

Vamos em frente, miúda!!!!!!!!!

Bj

resolução minha disse...

Claro que és disciplinada senão como terias perdido esses 10 quilos? Esta semana foi óptima para ambas. Esse desafio da cinderela parecia-me muito interessante, para a próxima a ver se, tendo conhecimento, participo.

Vamos em frente, miúda!!!!!!!!!

Bj

resolução minha disse...

Mas só mas uma coisa, Jam... quando começou a tua R.A.? É que já lá vão 10 pesados quilos... isso é ser "fraca"?
Bj

Dani disse...

Oi Jam! Parabéns pelo pelo peso jogado fora! Fico muito feliz quando vejo minhas amigas blogueiras eliminando peso...
tenha uma ótima semana!
Beijossssssssss

Daniele Ribeiro disse...

JAM, te indiquei pra uma brincadeira, depois olhar la no meu blog!!!
beijos

Lanky disse...

Oi, Jam!
Parabéns, amiga!
Perder 1kg em uma semana é o meu sonho de consumo pra todas as semanas do ano! hahahahaha...
A balança sempre acaba pagando os dividendos pelo nosso esforço constante. Quem persiste vê os resultados. Como você, que já perdeu 10kg! :D
Vamos seguir assim!!
Beijão

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Jam, que torta linda...
Você se alimentou direitinho... eu abuso em despedidas!

Um beijo.