terça-feira, 7 de outubro de 2008

Furacão

Meninas, os últimos dias tem sido bem difíceis. Mas o que posso dizer e que o furacão passou um pouco. Marido voltou a trabalhar hoje (uffa!! - eu ja nao aguentava mais ele em casa!!) e ai tenho mais tempo para me organizar. Também nos últimos dias dele aqui foi uma tortura...

Era um tal de pudim, chocolate, queijo...Meu Deus!! Eu já não aguentava mais ver ele comendo aquelas coisas...E não poder comer, uma verdadeira tortura. Ele ao mesmo tempo dizia:

- mas vc quer emagrecer, tem objetivos, não se pode deixar abalar por mim comendo estas coisas...

Ufa!!!

Sabia disso, mas 'e difícil ver alguém comendo engordiets o tempo todo e não beliscar. Ontem surtei!! Sim!! Surtei, pois fiquei com ele comendo besteiras...Me entupi de iogurte light!! Foi muiiiiiiiiito mesmo. Sei que nao estou bem. Espero consegui me recuperar durante a semana. Minhas refeicoes principais foram boas, o problema e que surtei entre os lanchinhos. Tenho meu caderninho (to anotando tuudo!!!). Sei onde perdi o controle. Então, e tentar melhorar o resto da semana para ter um bom resultado na sexta (minha pesagem!!). Então meninas, estou visitando vcs sempre que da e espero conseguir fazer melhor esta semana...

Um beijo grande.

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindinha, que bom que agora você não terás mais tanta guloseimas na sua frente rsrss... eu também andei comendo coisas que não devia, mais vamos nos recuperar no resto da semana. tudo de bom pra você.

bjs

Rafaela :) disse...

Não é fácil mesmo resistir vendo os outros comerem. Mas se realmente queremos emagrecer, temos que nos esforçar, né?
Com o tempo a gente aprende!

Beijinhos

§ leilinha § disse...

.
UM DIA DE CADA VEZ.
.
surtou! passou! ainda bem que foi com iogurte light, se tivesse sido com feijoada, macarronada, doce, teria sido muito pior!
.
bj.
fique com DEUS.
p.s.: pra mim os 3 últimos dias têm sido difíceis tb.

http://www.priemforma.com disse...

Oi!
Prazer em te conhecer Jam!
Te linkie no meu blog, me link aqui tb!

Eis o site para calcular o seu GET:

http://www.xenicare.com.br/pc/obesidade/xenicare/web/culinaria/indice_gasto_energetico_total.asp

Mesmo que vc pratique atividade física marque que não pratica.

Qualquer cosia estamos ai!bjks

http://www.priemforma.com disse...

http://www.xenicare.com.br/pc/
*obesidade/
*xenicare/
*web/
*culinaria/
*indice_
*gasto_
*energetico_
*total.asp

Apague os "*" para pegar o link correto, pois tentei postar ele e n~çao apareceu corretamente!
Se não der me passe seu email por comentário que eu te mando!

Juuu disse...

Pelo menos foi iogurte light né??

e ele jah foi trabalhra...olha o lado positivo hauhau


~b eijao

disse...

Oi Jam, recentemente passei por isso de ter o marido em casa o dia inteiro. Sei o que significa e quer saber? Por mais que gostemos deles, ninguém merece, heheheheh. Vai retomando sua rotininha alimentar que logo as coisas entram de novo nos eixos. E obrigada pela presença constante lá no meu cafofo. Vc está entre as que mais comentam por lá. Obrigada de coração. Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Eu posso consumir até 500 pontos por dia, segundo a dieta né.

Dani Cinderela disse...

Jam!!...caracas...vc resistiu muito bem!!!!

ver tudo isto e só comer iogurt??..tá de parabéns!!!!!

capricha aí na semana e vai arrebentar!!!!!

beijos amiga!!!

força na peruca... disse...

ahuahuah ah esses maridos e namorados!! são fogoo!! bjokas

Erica disse...

Olá Jam, seu marido foi malvado com você dessa vez heim, ai vou puxar a orelha dele, rsrrs!Brincadeiras a parte, é bom saber que você está anotando tudo e o maridão está melhor e já pode voltar ao trabalho :)!
Agora levanta a cabeça e correr atrás do prejuizo:D!
Bjs mil tenha um excelente dia light cheia de luz e alegria!

Anabela disse...

Oi minha querida!
Ainda bem que ele já foi trabalhar!!
O ambiente assim fica mais light e zen!!!
Beijo de carinho e semana de paz

Débora disse...

ai ai esses blogs acabam sendo um canal de desabafos engraçados ahuahuauha é a pri eira vez que venho aqui e achei muito legal seu blog. me visite quando puder e vamos manter contato!

Zana disse...

Sei muito bem o que é isso..dá vontade de fugir ou cair de boca em tudo.rss
amiga obrigada pela dica,estou fazendo um cadastro na revista pra ver se consigo ler a mat´ria da Marie Claire pois não sou assinante..vamos ver no que vai dar.
beijocas e boa terça
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Kécia Fonseca disse...

Oi Jam!! Menina não tem coisa pior do que homem dentro de casa, fico perdida quando o meu resolvi não ir trabalhar, ele só não me trabalho no item comida, não tem o habito de lanchar muito menos fazer refeiçoes fora dos horarios habiatuais isso me ajuda muito na minha RA; É também anoto tudo e quando chega no fim do dia dou uma olhadinha pra ver se tudo correu certinho, se não tento melhorar no dia seguinte, e assim vamos amiga até chegar em nosso objetivo.

Beijos!!

Anônimo disse...

Quem me dera só ter compulsão por iogurte light (rsssssssss) mas sabe que sua força de vontade é inspiradora!

Vou ser mais forte também!

Beijos

Erica disse...

Olá Jam espero que vc esteja bem.
Em relação a sopa de cebola vc pode engrossar com batata cozida (mais ou menos 2 batatas médias),ou fecula de arroz (farinha de arroz) 2 cols. (sopa),ou farinha de trigo 2 cols. (sopa)e na ultima hipotese emgrossar com fatia de pão.
Espero ter ajudado:)!
Bjs mil tenha uma ótima semana light cheia de luz e alegria!

Lu Francesa disse...

Tomara que esteja tudo mais calmo por ai :)

Beijocas

Dieta e Beleza disse...

Oi Jam, é fogo né ter essas coisas gostosas em casa e aguentar a tentação,rs. Mas passo por isso tds os dias, pois meu marido e meus filhos tem uma alimentação engordativa, estou tentando muda-los. Mas p mim é difícil ver bolos e chocolates e etc e n comer. Então qd me dá vontade pego um pedacinho s culpa, só n ataco mais nada, já tenho esse controle.
Que bom q vc sabe onde estão seus erros, concete-os e td dará certo!
Nunca desanime, continue firme e forte até seu objetivo!
Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

http://www.priemforma.com disse...

Criei um blog de gifs passa lá pra conhecer: http://priemforma-gifs.blogspot.com depois me dz o que achou... pode até dar umas sugestões de temas para os próximos ja que estou começando!

Se puder me linka aqui com o blog de gifs tb?!bjks