sábado, 4 de outubro de 2008

"Não como tudo o que desejo a qualquer hora, mas estou ficando com o corpo que quero!"

Olá meninas!!!!!!!!! Estava lendo um texto e encontrei a frase acima na comunidade 'Operaçao Metamorfose'...Pensei: é tao inspirador, que vou levar pelo meu blog. É isso ai meninas. Esta semana foi uma tortura...Marido comendo hambúrger com queijo, chocolate, cookies (que sao biscoitos com choco dentro), pao e pudim a beça. Ele pode, eu nao *R*R* Sempre colocava isso para mim mesma.

Entao, a frase acima entrou na minha vida...Eu já estava pensando assim, mas ler o que outra pessoa escreveu, sempre ajuda. Acho que este é um pouco o papel da blogsfera light. Através dos pensamentos e dúvidas em comum, nos reiventamos. É isso ai. Ontem cheguei hipertarde do supermercado, entao meu marido tava com muita fome...Nao sabia o que fazer rápido para ele e para mim. Decidi que iria fazer hamburguer para ele (ele pediu com queijo para completar *R*R*) e para mim, ovo cozido. Essa seria minha proteína. Completei com um pedaço de queijo feta (que é magro e tem poucas calorias) e ai está uma foto do meu prato...



Jantar de ontem a noite (03.04.2008)


Este arroz do prato nao é o integral ainda. Mas é um que tem mais fibras. Para vcs terem uma idéia de preço...O arroz normal (basmati ou thai) custa em torno de 0.89 -1 euro o kg. Este aí custou 2,59 euros 1 kg *R*R* Pensem no preju. Mas decidi investir em algo mais saudável, pois no rótulo dele diz que ele nao foi processado e, portanto, possui mais fibras. Nao tem o nome integral e isso deve ser por algum motivo que o meu nível de holandês nao permite compreender *R*R* Olha a fotinha dele:



É isso ai meninas, vamos que vamos em mais este findi. Espero que seja light para todas nós. bjos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha, amburguer é bom, mais este seu jantar parece estar delicioso.

bfds.

Anônimo disse...

Isso aí Jam! Adorei a frase! Ainda não posso dizê-la 'com convicção' mas vou treinando enquanto ela vira verdade!

Beijos

Luciana disse...

Oii, passando pra lhe desejar um otimo fim de semana!!!
Bjao

Mari disse...

estou tentando seguir essa frase tb! seu prato estava lindo..
bom final de semana!

Dani Cinderela disse...

Jam querida amiga!!!..que jantar sensacional hein?....tá de parabéns pela resistência no que pode....

a frase é fantástica mesmo, e como esta blogosfera faz a diferença né?

estamos aí amiga, pro que der e vier!!

beijos e sucesso!!!!

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Olá !!

Uma pena não ter o arroz integral ai !!
Se você morase assim mais perto eu te mandaria por correio pois é uma delicia principalmente cozido com carne de frango ou carne moída !!!

Beijos e bom fim de semana

Juuu disse...

noooossa...
o titulo eh perfeitooo....
principalmente p mim, caiu como uma luvaaa!
naum fiz nada direito essa semanaaa!!!
nada!
mas sempre recomecar!!!

um bjao

Gabi disse...

Oi!
A frase é perfeita mesmo, viu! E esses teus pratos tb...rsrs.
Adoro hamburger grelhado, mas um ovinho ésempre muuuuito bem vindo...rs
Obrigada pela dica da cenourinha, vou procurar por aqui.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Jam,
tenho uma sugestão...porque não envolve o seu marido na Reeducação Alimentar. RA não é só para perda de peso. É aprender a comer melhor para sermos saudáveis. Ele tem o benefício de comer coisas saudáveis, poder comer mais e poder, de vez em quando, comer alimentos mais calóricos, mais gordurossoa, etc. Digo isto porque é excelente quando temos companhia na nossa alimentação.
Vou dar-lhe um exemplo, eu faço reeducação alimentar. Ao almoço faço o comer e toda a família come o que eu como e só eu estou a fazer dieta. Ao jantar eu utilizo um substituto de refeição pouco calórico (um batido), eles fazem o comer que querem.
Beijinhos
Susana.

Lu Francesa disse...

Oi minha querida, primeira parabéns pelo novo peso!

Ah, na embalagem tem escrito em francês, riz complet = arroz integral.

Vc fala holandês?

Várias vezes qdo diz de uma comida calórica vc diz q seu marido "pode", ele não se preocupa com a saúde, de comer mais saudavelmente?

Beijocas