quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quarta-Feira



 

Queridas...Passo um dia sem vir aqui e morro de saudades ;-) Bem, tenho me mantido na R. A. e estou caminhando bastante todos os dias. Tem um amigo holandês que disse: exercício tem que fazer parte de nossas vidas. Se não pode ir  a uma academia, caminhe, corra, use bike, etc...Qualquer coisa. E não tem que ter a desculpa do frio *R*R*R

Então, nos últimos dias, sai de casa varias vezes...Tudo para resolver cositas e também aproveitei para andar, andar...

Vamos ver como vai ser o resultado da pesagem esta semana. Ah!! Hoje tenho novis...Fui comprar uma calca para mim...E adivinhem?!?!? Entrou o numero 44!!! Fui experimentar a 46 (antes usava 48-50) e quase não acreditei quando entrou a 44!!!!!!!!! Happy ;-)

Então, ficou superbem em mim. Nem apertada ficou. Comprei agora pq tava precisando muito. Tava com todas as outras calcas 'sambando'...Mas estou evitando comprar muitas coisas...Quero emagrecer (chegar a minha meta) e ai comprar realmente *R*R* Mas não da pra andar pelada ate la...hahaha...

Então era isso meninas. To conseguindo me controlar no geral...Comi um pouco mais de carbs (como sempre!! - meu vicio)...Mas to tentando deixar de comer tanto carb... E isso ai...

Um beijo grande para todas!!

14 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Já ganhou amiha!Deixe seu email para eu te enviar o código!
Não esqueça de escrever em sua próxima postagemque ganhou o selinho e colocar o link dos meus dois blogs nessa postagem!Vou caprichar!bjks

Nova mulher. disse...

oie amore sou nova por aki me linka gostei da nomeação do blog "responsabilidade pra emagrecer" tai perfeito e inteligente kero ter uma amiga assim boa tardeeeeeee kerida;*

Daniele Ribeiro disse...

Nossa que maravilha heim!!!
Ja ta vestindo 44...
Parabens
Eu me peso na proxima semana qdo for a nutricionista!!!
beijos e continue assim...

Lih disse...

Não vejo a hora de poder diminuir os números da pontuação, das minhas roupas. Mas como estou meio apertada, acho que vou mandar apertar. rsrsrsrs...

Juuu disse...

ahhhhhhhhh
que otimo Jam
44?
tem certeza que naum 42???

beijao

Zana disse...

Parabéns!! ver a numeração das roupas também diminuindo é uma maravilha!!
beijocas e ótima quarta!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Vitória disse...

Oi Miguxa!!!
Parabens pela calça nova...Vc merece!!!

Por enquanto eu ainda tô na 52,mais o bom é que ela já esta ficando um pouco fougada!!!
Um bjão

Rafaela :) disse...

Uau! Ver a numeração das calças cairem é uma belezoca, né?

Parabéns pela conquista! Daqui a pouco vc chega no 40!

Beijinhos

Rafaela :) disse...

Uau! Ver a numeração das calças cairem é uma belezoca, né?

Parabéns pela conquista! Daqui a pouco vc chega no 40!

Beijinhos

Lanky disse...

Oi, Jam!
Que felicidade, menina! Vir aqui no teu blog e ver que no total você já emagreceu 9kg! Isso é uma conquista!
Eu vim agradecer também os teus comentários lá no blog! É muito bom ter gente como você dando força nos momentos difíceis. Tive umas semanas de cão mas agora estou tentando voltar ao normal, aos pouquinhos rsrsrs...
Seguimos na luta!! :)
Beijão!!

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!

Aiii, que delíci comprar calças menores !!! Eu estou sem roupas, mas é pq tô gooorda !!! Mas que nada, estou bem focada e vou ficar como eu quero logo logo !!! Nós vamos né amiga !!! Pois somos mulheres lindas e fortes !!! Não vamos desistie meeesmo, hahahahahaha !!!

beijos flor, tô na correria mas não posso deixar de aparecer, né ???

beijão !!!

Débora disse...

Obrigada pelo apoio e o carinho. É sempre bom escutar palavras amigas nessas horas.
Bjinhuss
Debi

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Eu sofro muito quando vou comprar calças ou saias. E aturar a vendedora perguntando: "Ficou bommm???"...

Adorei ver como se alimenta. Regrada em porções com pratos que contém vegetais em todos os cantos. Parabéns!

Anna Williams disse...

Como é bom comprar uma calca de número menor, né? Estou louca pra chegar neste ponto!