quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novidades, Selinho e Brincadeiras ;-)

Bem, hoje já almocei. Meu almoço foi superlegal. Peixe, com legumes e molho especial. Foi inspirado na receita da Susana B., que vcs podem conferir no blog Menos Calorias, Mais Vida! dêem uma olhada que la tem receitas maravilhosas. Fiz uma adaptação, mas utilizei o mesmo molho. O peixe foi Tilapia e o brocolis foi o mesmo (pois AMO brocoli). Delicia gente. Ate marido que TA ODIANDO as comidinhas light amou. Portanto, obrigada Susana e vcs, não deixem de visitar o blog dela que esta cheinho de delicias permitidas. Veja o video abaixo.







Já a Pri, me deu este selinho gracinha que ta ai abaixo...Obrigada Pri ;-) Ela tem um blog de gifts e foi la que participei da promo e ganhei o selinho. Dêem uma olhada no blog de gifts. Aqui esta o link. Foi de la o gift que usei no post de ontem também ;-)

<span class=


Já a Vitoria, me passou uma brincadeira sobre inspiração...E difícil, mas vamos la...

<span class=

Eu tenho varias inspiracoes, mas acho o corpo dela Beyonce Knowles, fantástico. Então vou colocar aqui como um exemplo de inspiração ;-)

E isso meninas. Uma excelente quinta e volto a noite para fazer as visitas. Hoje e dia de hospital com o babytje.

beijos e inte mais tarde.

16 comentários:

Débora disse...

oi Jam, vc pediu pra eu contar mais. Vou colocar aqui a noticia que saiu no jornal. Cícero era uma amor de pessoa. vou sentir muita falta dele.

"Na rodovia federal que liga os municípios de Campos e São João da Barra, a BR 356, por volta da 1h, o Pálio NTQ 0139/ES, dirigido por Thiago Rangel dos Santos, 23 anos, captou em uma curva, na localidade de Degredo e Cícero Martins da Silva, 27 anos, que estava no banco do carona, morreu na hora. Thiago, Tássia Luiza Ribeiro Marques, 19, e Henrique Rodrigues dos Santos, 21, estavam no mesmo carro e sofreram ferimentos leves. Segundo a PRF, Cícero poderia ter se salvado, caso estivesse usando cinto de segurança. “Ele foi ar-remessado para fora do carro durante o capotamento. Se, como os demais, ele estivesse de cinto, isso não aconteceria e os ferimentos poderiam ser menos graves”, explicou o policial.

As vítimas são naturais de Vitória estariam em Campos para participar de um evento no Parque de Exposições. Eles vieram com um grupo de amigos, que seguia em comboio em outros carros. Os ocupantes do veículo que seguia atrás do Pálio assistiram a toda a cena, acionaram o socorro e ligaram para os pais das vítimas, que chegaram ao município no início da manhã de ontem.

Publicada no dia 19-10-2008"

Bjinhusss e muito abrigada por tudo o apoio

Anônimo disse...

Jam, muito obrigada pelo destaque e pelos elogios. É sempre bom ver o que os outros gostam do que fazemos.
Fico feliz que tenham gostado da receita (parece que o marido já está a entrar na RA. :) Óptimo, assim é mais fácil).
Beijinhos Grandes e muito sucesso.
Susana

Rafaela :) disse...

To com vontade de fazer uma receitinha light hoje também! Acho que a noite vou preparar um sanduíche natural no forno...
hmmmm! delícia!

Beijos

Erica disse...

Jam é ótimo quando até o maridão gosta da comidinha light.è aquela história né, não é porque é light tem que ser sem graça, rsrrsrs!

Bjs tenha uma exceletente quinta cheia de luz e alegria!

Vitória disse...

Oi Jam!!!Muito obg por participar da brincadeira!!!
Um bju enorme pra vc!!!!
Otima quinta

§ leilinha § disse...

. oi Jam, antes de mais nada tenho que agradecer a visitinha de ontem no meu blog e felicitação pelo meu aniversário, muiiiiiito obrigada.

. eu tb ando precisando de umas receitinhas novas, para evitar cair em tentação quando vejo as delícias que estava habituada antes da RA, rs.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Dani Cinderela disse...

Jam....este peixe parece maravilhoso!!!!..hummm...

parabéns pelo novo número de calça comprida..isto é realmente muiiiitooo bom!!!!....é uma comprovação material que está valendo a pena a RA.!!!

o Wagner até agora só um votinho....mas como pouca gente visita meu blog, é capaz de fecharmos mesmo com os primeiros lugares....fazer o que né?..heheheh

beijos e sucesso!!!!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga valeu que bom que vc gostou!bjks

http://www.priemforma.com disse...

Jam acho que v coipiou e colou o código errado copie e cole o código que te enviei por email e cole na lateral do teu blog assim como o selinho do desafio RA em suas mãos!

Qualquer coisa me escreva!bjks

isabel disse...

Valeu pelas dicas,e pelo carinho la´na minha casinha viu amiga!!!Um grande beijo e fica com DEus!!!

isabel disse...

Olha,meu marido agora está bem,deve sair na próxima semana do hospital!Estou contando as horas e os minutos!!!!Eu quero agradecer o carinho que vc dispensou a mim,nossa,fico tão feliz em poder contar com amigas que mesmo a distância,sempre estão prontas a me ajudar!!Deus abençõe!!!Fica com Deus e conte comigo também!!

Bruna disse...

oi querida... adorei seu blog... estou cntigo na luta pelo emagrecimento!!!!

tbm tenho um diário virtual de peso!! começei esses dias!!! espero sua visita!!!

bjão

Anabela disse...

Querida!
É uma bela duma inspiração!!!
Passarei por esse blog para espreitar as receitas.
Beijos de carinho

Daniele Ribeiro disse...

Oie Jam,
Obrigada pela visita, aquela tabelhinha eu fiz usando um programa, se quiser faç pra vc, dai so mandar fotinhas pro meu e-mail!!!!
E ai fim de semana chegando, oq vais fazer???
E o baby como ta??
beijos

Débora disse...

oi Jam a receita parece ser mesmo uma delicia! quem bom que esta indo bem com a RA

Bjinhusss
Debi

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Adoro peixe e com brócolis vai muito bem...