segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Segunda-feira...Dia de Fazer Diferente...

Bem, meu findi não foi perfeito na R. A., mas foi beeeeem feliz!~!+ O que aconteceu? Bem, sábado sair para comprar um casaco de inverno para mim...Sim, pq aqui já estamos no outono...Ta ficando frio...E eu só tinha casaco antigo, da época que meu peso era outro. Pra ser bem sincera, nem pensava em comprar casaco...Ia sempre nos ' tamanhos especiais' das lojas e nem sempre encontrava algo que gostasse...

Desta vez, passeei, passeei...E encontrei um casaco que amei. Bom, tb não comprei tamanho folgado...Ele e numero 46 (ainda grande), mas para mim, que já estava entrando no 50 *R*R*Foi uma supervitoria. Eu amei...Aqui ta uma fotinha dele pra vcs verem.




Dai terminou o sábado. Com uns carboidratos a mais, casaco novo...Feliz...

E veio o domingo *R*R* meu medooooooooo....Bem, domingo tinha almoço de amigos aqui em casa...Eles capricharam...Trouxeram um MONTE de coisa engordiet de presente. Geralmente eles trazem vinho, mas como marido tava doente, eles resolveram trazer cositas para agradar...DOCE **R*R Então um destes presentes era um biscoitinho que parecia uma queijadinha ai do Brasil. DETONEI. Foi a primeira vez que comi doce (sem ser iogurte light) COMPULSIVAMENTE. Comi uns 8 biscoitinhos deste. Contando que meu almoço nao foi light tb...Vejam a foto abaixo...Cheio de carboidratos e sem salada...JAQUEI TOTAL.



O que vou fazer para corrigir? Bem, hoje, segunda-feira, já voltei a alimentação normal. Sem concessões novamente. Rigidez. Depois, já combinei com marido dele chegar mais cedo, ficar com o baby, então posso dar uma caminhada rápida fora de casa. Ajudar a queimar o que conseguir acumular no findi. 'E isso. Sei que errei. Não vou me lamentar. Bola pra frente. E isso. Bjos para vcs e agora vou visita-las.

30 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jam tudo bem? que exagero esse prato está lindo, vc não jacou viu.

Beijo e ótima semana

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Oi fofis !!

Parabéns pelo seu casaco, você vendo casaco e eu começando a procurar regatas .. aqui estamos na primavera !!!
Nada de tortura por ontem o importante é hoje !!!!

Beijos

Anônimo disse...

Liiiindo casaco...
e bora hoje fazer td certinho!!

se erramos...o bom e pensar e aprender com essa situação e seguir firme e determinada!!


bjão

Vitória disse...

Oiii...o importante é o hoje!!! As jacadas fazem parte da nossa R.A!!!
O importante e termos conciencia para podermos mudar isso!!!

Rafaela :) disse...

Muito bonito seu casaco! Aqui o calor tá chegando, graaaacias!

hehehe

Beijinhos e ótima semana!

http://www.priemforma.com disse...

Menina esse prato naum tem nada de exagerado não, poderia ter menos arroz se vc tivesse colocado feijão mas como naum colocou tá correto!
Ei? Cobre-se menos menina!!!!

Juuu disse...

Parabens Jammmm


Casaco lindo 4 numeros abaixo
que isso ehn
bjao

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaa!!! sua jacada foi PINTO perto da minha!!! kkkkkkkkkkk... Até q seu almoço não está com kra de jaca não!!! Olha, tem cenourinha... petit pois... arroz em quantidade razoável... Enfim... Acho que o pior foi o biscoitinho... Já minha jacada de final de semana envolveu, jacas daquelas beeeeeeeeem pesadas: sanduiche,chocolate...rssssssssss... Fica com DEUS!!! beijosssssssssss!!!
p.s.: atualizei meu blog!!! beijossssssss!!! =D

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!

É isso aí flor, a gente sempre dá uma sescorregadas, faz parte da vida !! O importante é o que tu está fazendo, bola pra frente !!!!

Beijão e uma linda semana !!!!

Cla Bones disse...

Ah, e achei lindooo o casaco !!!!

Andréa Cordoniz disse...

Oi, querida
Jacadas acontecem...o importante é não deixar a peteca cair de vez...sabe aquela história "já que fiz bobagem, agora que se dane o mundo..."!?
Segundas-feiras parece que nasceram para recuperarmos os prejuízos!!! rsrsrsrs
Muitos beijos e uma ótima semana pra vc!!!!

§ leilinha § disse...

. parabéns pelo presente, é lindo!
. não achei seu prato ruim, até que está colorido!
. vc ai pensando em frio e eu doida para chegar o sábado que vem, dia de adiantar o horário em uma hora por causa do horário de verão, ebaaaaa, eu adoro, saio do trabalho e ainda é dia!!! dá pra caminhar a tardezinha e de manhã!
. Bj. Fique com DEUS.

Dani Cinderela disse...

Oi jam.....é isto aí...jacou? corrige e começa de novo.....no final da semana não vai fazer muita diferença não....tb meti os pés pelas mãos neste findi!!!

agora é ir em frente...sempre...

beijos e sucesso!!!

Mary disse...

é isso ai...eu cada vez gosto mais de te ler miuda

Quety disse...

querida, calma!
jacou só de leve, agora é correr atrás.
bjs

Crizzz disse...

Oi Jam,

Tenho o mesmo problema que vc os FDS, os meus são cheios de cerveja e coisinhas engordativas, tento me controlar mas as vezes não consigo.
Bjs

Anabela disse...

Adorei o casaco!! E gostava de ter um desse género! Vamos ver se encontro algo parecido! Parabéns pela numeração!!!!
A jaca...já passou! Agora é prosseguir o bom caminho que tu consegues sempre seguir tudo certinho!
Amei o pratO!
Boa semana de paz e beijo cheio de carinho

Erica disse...

Olá Jam, fico feliz pelo seu fim de semana ter sido feliz :)
O casaco é lindo :D!
Espero que hoje segunda feira você tenha conseguido realizar tudo que você havia programado a você!

Bjs mil tenha uma excelente semana light cheia de luz e alegria!

isabel disse...

Oi,tudo bem?Estou te visistando pela primeira vez e espero voltar sempre,se quizer é claro!!!Estou voltando com um blog que já tinha,e com muita disposição para emagrecer!!!!!!!!Me visite se quizer,e vou te vistar todos os dias ok?Bjs!!

Daniele Ribeiro disse...

Oie,
Ah mas de vez em qdo pode, mas claro que sem exageiros, não podemos nos privar de tudo que gostamos, pois não vamos passar o resto da vida sem comer isso!!!
Ah seu prato ta lindo, nao achei ele engordiet não!!!
Ah pq vc nao ta tomando mais capuccino?? é muito calorico?
Ah lindo o casaco!!!
beijos

Rachhel disse...

..Parabénhjs pela calça numero 46..realmente sair da casa donumero 50 é,uma grande vitória...


è apenas uma entreasoutras q terá em breve..

bjinhuss..ah amigaaa..brigadu pelo recadinho em meu bloguxo...

disse...

Minha Linda! Vc já está pensando como uma pessoa magra ao começar a semana compensando o que extrapolou no findi. Consciência e recuperação são as palavras-chave. Bjs e excelente semana prá vc. Zá.

Gabi disse...

Oi amiga!
Que felicidade, heim! Parabéns!!!
O casaso é lindão! Adorei!
E esse teu prato estava lindo, com aquelas cenourinhas que tenho tanta vontade de comer...rsrs.
Bjs

isabel disse...

Que bom que passou por lá!!!!!Vou te visitar sempre viu!!!Beijão!!!

Anônimo disse...

Amor, relaxa!!!
Qto maior stress maior a jacada...
qto ao casaquinho...chique de doer!!!
Vc é poderosa e vitoriosa!

§ leilinha § disse...

. obrigada pelo apoio, tive mudanças de ontem para hoje, leia meus posts de ontem e hoje e entenderá.
. mais uma vez obrigada pela ajuda e apoio, só assim, perseverando e nos ajudando é que conseguiremos atingir nossa meta pessoal.
. bj.
. excelente dia.
. fique com DEUS.

Erica disse...

Oi amiga pode ir lá aproveita a viagem se for a passseio, estarei esperando noticias de você!
Bjs tenha uma excelente semana light cheia de luz e alegria!

Zana disse...

Oi Jam!!
menina que jacar que nadA! O prato está lindo e com pouca quantidade.
beijo grande!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Unknown disse...

adorei
gostava que fosse a:
arte-e-ponto.blogspot.com

Unknown disse...

adorei
gostava que fosse a:
arte-e-ponto.blogspot.com