quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Viagem de Ultima Hora...

Queridinhas...Nao dei noticias ontem por um bom motivo: eu e o baby vinhemos acompanhar o marido numa viagem de negocios. Tudo corrido, de ultima hora...

Ele tinha que vir na Alemanha (Dusseldorf) e viemos com ele. Tem sido dificil fazer as ecolhas alimentares aqui *R*R, pois viajando...Mas estou dando o meu melhor e espero que o resultada da pesagem na sexta nao seja tao mal assim. Ontem foi meu primeiro dia aqui e fui legal. Consegui me controlar no reino das salsichas e das cervejas *R*R*

Hoje e quarta-feira, tb vamos ficar aqui o dia inteiro...So volto para a Belgica a noitinha, por isso, volto a visita-las amanha ;-) To doida para ler as novis *R*R

Um beijo a todas e obrigada pelos coments e apoios!! Boa semana light para nos.

22 comentários:

Eu tento, Tu tentas disse...

Jam,

Tudo bem?

Espero que resita bem as salsichas e todas as outras guloseimas alemãs.
Pq eu tô evitando tuuuuuudo que engorda aqui no Brasil, especialmente cerveja qnd saio com meus amigos.

Boa sorte na sua RA.

Gostei de conhecer seu blog.

Beijos!

isabel disse...

Aproveite bastante sua estada na Alemanha!!!!!!!!!!!Um super beijo e fica com DEus!!!

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Oi amiga!!!

Viajar que delicia hein !!!

Seja forte e come só um pouquinho !!!

Beijos

Anabela disse...

Linda,
Aproveita bem essa estadia!
Beijo de carinho

Rafaela :) disse...

Uhuuul! Boa viagem! Aproveita! :)

força na peruca... disse...

bjokas lindona! boa semana!!

§ leilinha § disse...

. aproveita bem a viagem, não se priva de nada, apenas reduza a porção que a RA continuará firme.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Nhááááááiiiiiii, Jam!!! Sou descendente de alemães e aaaaaaaaadoro as comidas daíiii!!! Nossa, não tem como resistir à um strudel de maçã... Salsichão... salada de batatas... chucrute... ááááááááiiiiiiiiiiiiiiii... Engordei só de pensar!!! me deu água na bocaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkk... Pode reparar que os alemães são todos pequenininhos, né??? rssss.... Esperamos ansiosa sua volta!!! beijosssssssssssssssssssss!!! =D

Vitória disse...

Bom viagem amiga!!! E não se esqueça de resistir as tentações!!!

Gabi disse...

Querida!
Aproveite bastante a viagem!
Engraçado vc falar que foi dar um pulinho até a Alemanha...rsrs. O Brasil fica tão longe...rsrs
Bjs

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga não é fácilmas faça o que puder de melhor!bjks

Lu Francesa disse...

Aproveita bastante querida :),adoro viajar! rs, e quero poder conhecer mais da Alemanha.

Beijocas

Anna Williams disse...

Eu adoro estas viagens assim! Aqui como tudo é perto a gente vai á Suécia como se estivesse indo ao mercado, literalmente! Eu prefiro fazer compras de supermercado lá porque tudo é mais barato.Viver na Noruega é bom porque o nível de vida está entre os melhores do mundo , mas tudo é caro:-)

Juuu disse...

Muito chique viajando pela europa hhuahuahuaa


beijao

Daniele Ribeiro disse...

Oie,
Nossa na Alemanha, deve ser dificil resistir mesmo, lembro pq ano passado estava morando em Blumenau e fui pra oktober fest, la cheio de comidas tipicas alemã!!!
mas vai dar td certo...
beijos

isabel disse...

Olá,como está de viagem?
Nossa menina,o pior horário pra mim é a tarde!!!
Nossa,que vontade de devorar um boi!!!!
Então é isso,tenha um bom dia e fica com Deus!!!!!!!!

Dani Cinderela disse...

Jam querida....ai que vontade de viajar assim como vc!!..que luxo amiga!!!!

deve ser mesmo muito difícil encontrar comida light por aí...mas segura a onda das salsichas e cervejas!!..heheh

beijos e bom dia!!!

§ leilinha § disse...

. fazendo visitinha: com esse calor não esqueça de muitaaaaa água, eu me policiava até dois litros por dia e o resto era lucro, agora estou me policiando até 3 litros.
. unidas chegaremos muito bem no Natal, as pessoas só agora, com a chegada dessa calor imensoooooo, é que começaram a se movimentar, nós já estamos uns dias à frente.
. força sempre.
. peseverança.
. fique com DEUS.

Daniele Ribeiro disse...

Oie,

E ai ainda viajando??
Eu to fazendo acompanhamento com a nutricionista, minha proxima consulta é dia 31/10....
E vc ta fazendo algum acompanhemento?
beijos

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!

Obrigada pela força, você é muito especial !!! Bah, um dia ainda vou conhecer a Europa, mas pretendo esquecer o bom senso e me afogar na cerveja, hahahahahaha !!!

Ótima viagem pra ti, grande beijo e felicidades !!!!

Anônimo disse...

Oiie!!

gostou das fotinhos das receitinhas

pois é

ja que muitas pesoas queriam receita e tal

resolvi fazer uimmblog com as receitnhas

http://carla-cardapios.blogspot.com/

passa la pra conferir!!

bj

Mari disse...

Amiga! obrigada pela força..
aproveita a viagem viu!
bjs...