quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Melhorando...


Jantar de ontem


Meninas, estou melhorando...Foi muita coisa junta. Mas o que posso adiantar e que estou tentando comer melhor. Entao, minhas esperancas sao de que amanha, se nao tiver um bom resultado, pelo menos consiga ficar no zero a zero. Ja corrigi as besteiras (parei de comer as mesmas).

O baby colocou o sapatinho especial ontem. Ainda esta chorando muito, pq o sapato, que e feito para corrigir a postura, aperta o pezinho mesmo...E ele chora muito. Mas todos (os medicos e a fisio) dizem que e assim mesmo. Que o pezinho ta sensivel apos a cirurgia. E isso. Estou tentando ' me agarrar' na R. A., pois estes momentos nao tem sido faceis.



Entao e isso...Vim dizer que estou bem e que continuo visitando vcs.

15 comentários:

Mary disse...

Pobre miudo mas não fiques assim que quanto mais cedo se corrigir estas coisas melhor, mas parte o coração nao é? Firme miuda..passei para ver como tudo esta a correr 8 quilos? muito bom mesmo...parabens...voce podia estabelecer assim pequenas metas, porque sabe bem chegar e atingir alguns objectivos a curto prazo. um beijo e bom dia. Ah é verdade vou em Janeiro a Amestardão passar 2 dias e queria passar outros dois em Antuerpia que e uma das minhas cidades preferidas, se ai for temos que ir beber um café!!Um beijo miuda

Erica disse...

Olá Jam eu imagino como vc deve estar sofrendo pelos choros de dor do seu bebê, mas como todos os médicos e a fisio dele disse eu concordo com eles, é normal no início e demora mais ou menos 1 mes para se adaptar (sensibilidade, mas é para o bem dele para ficar com os pezinhos lindos e maravilhosos:)!
Fico muito feliz por vc estar melhorando e torço para amanhã o saldo seja bom!
Bjs mil tenha um excelente dia light cheio de luz e alegria!

Rafaela :) disse...

Aiii deve dar uma dor no coração, né? Mas é um mal necessário!

Que pratão lindo, hein amiga? Deu água na boca!

Beijinhos

§ leilinha § disse...

. Bom dia Jam!
. Eu tb comia muita besteira e por tabela muitas calorias!!! Amo comer massa! Pão, macarrão, pizza então!!!
. Tenho tentado melhorar, os peitinhos de frango grelhado que o digam! Risos.
. Temos que perseverar, UM DIA DE CADA VEZ, estou na TPM, ontem fui melhor que terça e espero sinceramente que hoje seja bem melhor que ontem.
. Quanto ao seu filhinho sei que deve ser muito difícil vê-lo com dor, mas é um mal necessário. Eu usei botinha ortopédica quando criança, tenho a curvinha do pé certinha por conta disso, então, apesar de certo sofrimento, seja forte e ele encontrará em sua fortaleza um porto seguro.
. Bj. Fique com DEUS.

Juuu disse...

tadinhoooo!
mas eh p bem dele né..
mas deve dar uma dor no coracaooo
se agarra mesmo!
beijao

Unknown disse...

Olá! Vi seu comment no blog da Larissa. Gostaria muito de conversar contigo. Vc pode passar seus contatos para o meu e-mail assim que puder?
beatriz.ronai@tvglobo.com.br
Estou esperando.
Muito obrigada!

Anabela disse...

Oi minha querida!
Fico mt feliz por ver que o menino está recuperando apesar do mau estar da botinha nova, mas tem que ser!
Amei o prato!! Só não gosto mesmo é dessas cenouras pequeninas...manias minhas rsssss
Beijos de carinho e firme aí!!

Crizzz disse...

Olá,

Tb estou tendo alguns contra tempos que me atrapalham a RA, mas logo logo estarei firme.
E quero começar a por fotos do que como assim como vc.
bjus

Dani Cinderela disse...

Jam..que sufoco com o pequeno hein?...mas não se esqueça que é para o bem dele, ok?..tudo no final vai ficar bem!!!

Amanhã tb é meu dia de pesar e fechar a semana....uma semana com apenas 3 dias de caminhada!!!..vamos ver o que lucrei, ou não..rs.rsrs

força e paz amiga!

beijossss

Anônimo disse...

Boa tarde!!
retribuindo a visitinha!

vou linkar vc!!

tadinho de seu pequeno..mas td vai dar certo!
imagino que realmente não tem sido facil neh


bjão

Daniele Ribeiro disse...

Ah obrigada pela visitnha!!!
Seu blog ta show, ja te linkei ta???
beijos

Mari disse...

é amiga não é facil,tadinho ,mais to daki rezando para q passe rapidinho o tempo de uso da botinha,para seu baby ficar melhor! Força com isso vc passa uma grande segurança p/ ele,
Boa quinta feira...
bjinhus

Luciana disse...

Nossa Jam, faço ideia de como vc sofre ao ver seu bebe chorar, é muito dificil ver sofrer quem amamos, contudo Deus te dará forças e em tudo te ajudará.
Bjao

Dani disse...

Oi querida, obrigada pela visita! Nem me fale de ser sedentária... tenho tanta preguiça de tudo... mas vou melhorar isso em mim...
Beijossssssssss

Débora disse...

Que bom que esta corrigindo os erros, é assim que aprendemos a mudar. Lhe desejo forças nessas horas difíceis!

Bjinhusss
Debi
MSN: cantinhodadebi@hotmail.com