sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dia de Pesagem....Nao perdi naaaaaadaaaaaa!!!

Meninas, como todas sabem...Esta semana foi uma jacada atrás da outra. Comi errado todos os dias. Tenho minha caderneta. Sei o que faço. Também tiro fotos. Então e isso. Não emagreci. Agora e correr atrás do preju. Detalhe: amanha tenho outro jantar de amigos em casa...Controle, controle, controle...Pelo menos cerveja, vinho não tomei ainda (desde que comecei a R. A. cortei completamente). Espero conseguir me manter assim. Hoje e sexta-feira, vou me manter na linha de novo. Estou muito ansiosa e esta ansiedade toda não me faz bem. Tenho que voltar a comer legal. Mas minha alma gorda não esta deixando...


Almoço descente na segunda - feira...




Jantar descente na segunda-feira...





Comprei esta nova cadernetinha para me dar estimulo de anotar, de forma bem disciplinada o que como. Levo ela na bolsa e funcionou...Na viagem comi tudo errado, mas anotei. Sei o que fiz de besteira...Melhor as besteiras que comi...




Depois da segunda-feira, onde tinha tido um findi de jacadas, fiz uma alimentação legal. Ai comi errado na terça e na quarta (viagem para Alemanha) e ontem tive um almoço com uma amiga (onde tb não me controlei)...Enfim, foi uma sucessão de jacadas e o resultado: não emagreci. Então e isso. Tentar me recuperar...Porque amanha tem mais jantarzinho de amigos aqui em casa...Então, muitas tentacoes e todo cuidado e controle e pouco nesta hora. bjos para vcs!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Jam, não fique aborrecida porque não emagreceu e tente ver um pequeno, mas significativo lado positivo na sua semana: vc não emagreceu, mas manteve o peso mesmo com as jacadas!!! Já é um ponto positivo, não acha??? Sempre pense no lado positivo, porque sempre há de haver um!!! Vc comeu errado na viagem, mas estava com quem ama... Comeu errado no jantar, mas estava com a amiga. Já que não tem como voltar atrás, pelo menos tente pensar assim... Fica mais fácil de respirar fundo e voltar para a luta!!! Fica com DEUS!!! beijosssssssssssssssssssss!!! =D

Unknown disse...

Oi amiga, isso não deve te desanimar. tem semana que não perdemos nada e no final de um mês ou dois, damos uma boa enxugada.
Vamos lá, ânimo!!!
Que bom que gostou da postagem, uma colega nossa que solicitou e eu atendi.
Um beijo bem grande

Débora disse...

ahhhh eu morrendo de fome aqui, e me deparo com esses pratos deliciosos... eu quero!!!

que bom que gostou do blog da gesiane, to igual uma doida aqui, acessando os dois blogs, no final nem sei em qual estou logada... rsss...

bjinhusss
Debi

http://www.priemforma.com disse...

Nãoemagreceu mas pelo menos não engordodu tb né?!
bjks amiga!!força no jantar!!!

Anônimo disse...

Jam,
é só um contratempo. Você vai conseguir. Todas nós metemos a pata na poça de vez em quando. O que é bom é que podemos sempre fazer inversão de marcha e voltar a uma alimentação correcta.
Força.
Beijinhos.
Susana

Erica disse...

Amiga o importante é não desanimar, agora é correr atrás dos prejuizos.

Desejo um excelente fim de semana light cheio de luz e alegria!
Besito!

Unknown disse...

Tenho certeza que essa semana vc vai fazer tudo certinho e vai esquecer a semana que passou!!!força amiga de luta!!!!!xeru

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Amiga !!

Semana que vem você emagrece !!

Não se torture por isso, pense que você não perdeu mas não ganhou tb .

Beijocas

Dani Cinderela disse...

Jam....já sabe o que fez errado, já sabe como corrigir...só precisa de força de vontade pra não desistir e se concentrar cada vez mais na RA

anotar é um bom caminho....

força amiga!!

lancei um desafio lá no blog...passa lá e veja se quer entrar!!

beijosssss

Rafaela :) disse...

A gente sabe muito bem que ansiedade é a pior inimiga da RA, né? Só não sabemos como controla-la hehehehe

Beijos

§ leilinha § disse...

. Oi Jam, se não emagreceu nem engordou está no lucro!!! rs
. fácil, jamais, sempre será difícil, nosso organismo tende a querer ter sempre o maior peso que tivemos, o Dr. Drauzio Varela contou isso no fantástico a algum tempo atrás, e é assim mesmo, basta comerçar a perder peso significativamente para ele ficar mais lento, tem dias que tenho sono incontrolável quando chego do trabalho, é meu corpo querendo economizar energia (quando dormimos gastamos menos energia acumulada), mas nem por isso podemos desistir.
. vc continuará a ter dias de imensa alegria quando subir na balança, alguns dias tristes por ter perdido gramas ou mesmo engordado um pouco, principalmente na TPM, mas se vc seguir firme, mesmo após tempestades desse tipo, tudo dará certo.
. eu iniciei a RA em 30/07, com 65,800kg (tenho 1,64m), hoje estou com 58,100kg (7,700kg eliminados), mas tive dias de choro, desespero, compulsão, mas foram mais dias de determinação do que de frustração.
. e quero chegar no Natal pesando 54 kg, fácil não será, mas tb não será impossível, os resultados até agora mostram isso.
. desejo um excelente final de semana pra vc e sua família querida, a Rafinha, amiga de blog, escreveu assim hoje: "O que você prefere? Um minuto de prazer que trará horas de frustração, ou um momento de frustração que trará dias de alegria?"
. é excelente essa pergunta em final de semana. então é bom decorarmos para nos perguntarmos todas as vezes que pensarmos em jacar.
. excelente final de semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Jêh! disse...

Oi flor...nem desanima...comigo aconteceu a mesma coisa....

Bola pra frente!

Bjus

Vitória disse...

Oi Jam!!!Não se desanime!!!
Um bju!!! Eu tenho certeza que o seu fds vai ser perfeito!!!

Anabela disse...

Nada de desanimar!
Não perdeste esta semana, perdes na proxima!
FORÇA!!
Qdo vejo uma beringela grelhada me dá uma fomeca...adoro beringela e faz tão bem!
Beijo de carinho e bom final de semana

disse...

Oi Jam, minha mãe dizia que por onde passa um boi, passa uma boiada. É isso tb o que me ocorre. É só deixar passar um dia sem controle ou comendo errado para virem outros dias errados atrás! Mas temos que ser rígidas e menos condescendentes conosco mesmas senão já viu né? Nós é que vamos chorar depois. Bjs e ótimo fim de semana light (na medida do possível, rsrsrs).

Beth disse...

Jam, vim agradecer e retribuir a visita que me fez, muito obrigada também pelo comentário super gentil, carinhosíssimo, valeu viu?
Sobre o seu processo, parabéns por estar se cuidando e sobre as falhas, elas acontecem. Nem sempre estamos com tudo tão sob controle assim. Mas o bacana é ver que mesmo com deslizes, a gente vai cada vez mais olhando para onde quer chegar, observando o que faz de melhor ou pior, não é mais uma história de estagnação e sim uma história de evolução, de aprendizagem, de superação. E errar faz parte, desde que a gente procure aprender com os erros e se aprimorar.
Estou na sua torcida, tá?
Não se zangue por não ter emagrecido esta semana, aproveite isto para avaliar direitinho o resultado em comparação ao seu comportamento e o que causou cada atitude mais ou menos adequada. Isto gera mais conhecimento do seu próprio funcionamento, ajuda muito a gente a progredir.
Beijo grande, voltarei mais vezes, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Jam, eu te admiro muito, fica tranquila, anotando tudo não tem erro! Ou melhor, se tem, vc sempre saber onde é e dá para corrigir!

Vamos caprichar mais, vou contigo!

Beijos

Kécia Fonseca disse...

Oi Jam!! Amiga como você mesma me falou, vamos enfrente nada de desanimo, se a semana foi cheia de erros, aprenda com eles e acerte nesta proxima.

Beijos e um fim de semana iluminado.

Daniele Ribeiro disse...

Ah sei como é isso!!!
Confesso que minha semana tbm nao foi uma das melhors....
Mas pelo menos vc nao engordou neh??
beijos