sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Desafio de Natal!!!

[<span class=

Vamos que Vamos!! Luta e com a D. Balança do lado *R*R* ' 

Medidas

1.Peso Atual : 86 Kg

2.Que tipo de Dieta: R.A.

3.Maior dificuldade: salgados e massas

4. Maior aliado na dieta: Gosto de beber agua

5. Medidas -

BUSTO: 107 cm
CINTURA: 105 cm
BARRIGA :112 cm
QUADRIL: 117 cm
COXA: 68,5 cm

P.S.: e a primeira vez que faço a medicao e não sei se fiz correta hahaha.....

6. Meta pessoal de Eliminação para o mês do desafio: 4 Kg.

Forca pra nos meninas!!!



7 comentários:

Erica disse...

Bom eu não estou participando do desafío de Natal, mas desejo a vc muita força e perseverança :)!

Bjs tenha um ótimo fim de semana light, iluminado e cheio de alegria!

Dani Cinderela disse...

Iniciamos o DESAFIO NATAL MAIS LEVE !!!!...já pode postar segundo as regras, amiga!!!!

muita força e sucesso pra todas nós!!

beijoss!!!

ge 40 graus disse...

Estamos juntas no Desafio de Natal!!! Boa sorte para voce!!! DEsejo que todas sem exceção consigam emagrecer no mínimo 3 quilos cada uma!!!! Beijos, Ge.

Juuu disse...

Como eh o desafio???
beijo Jam...parabens por mais esse kilo!
beijao

Anônimo disse...

Olá Jam,

Tbm estou no desafio Natal Mais Leve. Vamos caprichar e chegaremos lá! Sucesso pra vc no desafio.

Bjs e um ótimo final de semana.

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

Anabela disse...

Também tou nesse desafio e no meu próprio desafio de 2 dígitos, e sei que vou lá chegar!
Boa sorte e força, já és uma vencedora!
Beijos de carinho