segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segunda-Feira!!

Bem, o findi foi otimo. Tivemos jantar no sábado...Tentacoes, tentacoes...Mas consegui me controlar. Continuo sem beber...Então controlar implica em não tomar uma gotinha sequer de vinho...Isso vendo todos beberem bastante...hahaha...

Marido fez ate caipirinha para os convidados...E eu olhando. O menu foi peixe, com salada, arroz e salpicão... comi o peixe, arroz e salada. Tb fiz musse de limão de sobremesa...E não comi. Parabéns pra mim.

Ontem foi o dia de preguiça. Não comi certíssimo. Pois o almoço foi um sanduiche (light), mas foi mais carbs que o normal. A noite jantei peixe, arroz, brocoli e saladinha.

Hoje, segunda-feira, foi tranquilo ate agora. Meu almoço foi legal. Vcs podem ver na fotinha a seguir.



Então, hoje tive que ir no hospital com o baby (foi fazer a revisão audiologica - pois fez uma cirurgia em janeiro deste ano). A medica tirou uma pecinha que tinha sido colocado dentro dos dois ouvidos. Ele chorou muito... Mas agora esta tranquilinho.

E isso...Eu estou, apesar de todo vendaval, tranquila na r.a...Vamos ver como vai ser a pesagem esta semana.

Um beijo pra vcs !!

27 comentários:

Erica disse...

Jam fico muito feliz por vc ter se controlodo ao maximo para não atacar as tentações, com certeza refletira na proxima pesagem de forma positiva :)!

O prato está lindo, continue assim e logo logo estará magerrima!
Fico muito feliz tbém por seu baby estar melhor :D!

É torta de palmito mesmo, faz mais ou menos 6 meses que começou a parecer em algums mercados (os mais caros tipo el corte ingles) por aqui botes de palmito do Brasil :).

Bjs mil tenha um excelente dia light cheio de luz e alegria!

Anônimo disse...

Olá linda, vim agradecer a força de sempre e estamos juntas e misturadas.

beijos. ótima semana

http://www.priemforma.com disse...

Amiga adorei a refeição!!!Linda!!!
Melhoras pro baby1
Boa semaninha!!!Que bom que não deixou nada afeatr sua RA!

Anônimo disse...

Oi, Jam!!! Que bonitinho seu prato!!! Um excelente exemplo para todas nós!!! EU estava aqui pensando o que ia comer no almoço, seu prato me deu algumas idéias...rsssss... Fica com DEUS!!! beijooooooossssss!!! =D

Rafaela :) disse...

Melhoras para o seu baby!

Beijos e ótima semana!

Vitória disse...

Oi Jam...Um otimo dia querida...Seu cardapios estão otimos.Gostaria muito de tirar fotos dos meus mais toda vez acabo esquecendo.Eu como bastante salada o ruim é que eu acabo repitindo:(
Um bju jam!!!

Anônimo disse...

Excelente. Quem me dera ser tão disciplinada. Este fim-de-semana. Comi um docinho :) e agora vou para o ginásio para o queimar todinho. lol. Continua no bom caminho.
Beijocas
Susana

Dani Cinderela disse...

JAM!!!..que espetáculo hein amiga?????

que final de semana de sucesso e controle!!!!

vc é uma diva amiga!!!

está de parabéns no DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA!!!!

fique firme e concentrada amiga!!

beijoosssssss

Vitória disse...

oi jam...Muito obg por mim ajudar,mais eu acho que o comutador deve está com algum problema,Por que eu não to conseguindo abrir o arquivo.
Hoje Pela manhã eu só como abacaxi e 1 banana,lanchei pera e almocei mais salada!!!
Vou ver se agora eu entro na linha!!!!
Um bjão

Anabela disse...

Aiiiiiiiiii coitadinho do baby sempre nessas torturas, mas é pra bem dele, mas que sofre, sofre. Que Deus o melhore rapidinho!
Portaste-te mt bem e estou orgulhosa de ti!
Amo mousse de limão.....felizmente que não me tem aparecido à frente, não sei se resistiria...rsss
Beijos no coração e muita força nesta semana, todo a paz e garra

§ leilinha § disse...

. oi Jam, obrigada pelo comentário de hoje e parabéns por passar o fim de semana dentro do esperado, nada de jacada, risos, temos que pensar o tempo todo 'UM DIA DE CADA VEZ'.
. ENTÃO, PESEI HOJE, 57,800KG, ISSO MESMO 57,800KG, não acreditei, comecei com 65,800kg, então hoje estou com MENOS OITO QUILOS DESDE O INÍCIO DA RA (30/07).
. estou radiante e queria muito compartilhar com vocês, amigas de blog, esse momento tão feliz, quando iniciei queria muito estar com 60kg no meu aniversário, que será daqui há dois dias (22/10) e consegui chegar com 57,800kg, é uma vitória pessoal muito desejada.
. obrigada pela companhia de sempre e pelo apoio, você Jam e as demais meninas de bloglight têm sido fundamentais nesse processo, árduo, mas muito compensador quando o objetivo é alcançado.
. beijão.
. fique com DEUS.

Kécia Fonseca disse...

Oi Jam !!!

Parabéns amiga pela sua força, veja como é mais fácil quando temos consciência e objetivos traçados.

Continue sempre ......

Uma otima semna pra você.

Bjs

Quety disse...

se continuar como está será lindo esta semana!
parabéns querida!
boa sorte para o seu amore.
bjs

Daniele Ribeiro disse...

Que bom que se controlou, isso é otimo!!!
Parabens!!!
Começou bem a semana, seu prato ta lindo!!!
beijos

Alana disse...

eu amei a ft...
uma delícia...

parabéns pela determinação..

:***

Alana disse...

Ai Flor..
obrigadaaa..
espero muitooo ter muitaa força..
para continuar...
pois gorda é q n quero mais ficar...

:***

Alana disse...

vou te linkar viu?

:***

Luciana disse...

Nossaaaa, q legal a tua determinação, força amiga!!!

Anônimo disse...

Jam, sinto uma força muito especial vindo de vc, tenho certeza de que vc vai chegar no seu objetivo antes do que imagina.

Você é constante. Essa é uma qualidade e tanto! Luta todo dia, resiste. Eu não sou assim (sou o contrário, faço um grande esforço mas depois relaxo um pouco).

Estou na torcida amiga!

bEijos

Vitória disse...

Oi Jam ótima terça!!!
Um bju!!!
Participa da brincadeira...vici???!!!

Gabi disse...

Oi querida!
Vc tem razão, se dermos um golinho já era!
Parabéns!
Que prato lindão, heim!
Bjs

Dani Cinderela disse...

JAM..querida amiga!!!..como está o 4º dia de nosso DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA???

tenho certeza que vc está um sucesso!!!.

continue no foco e mil beijos light pra ti!!!

Zana disse...

hum..também fiz salpicão esse final de semana, gosto muito mas evito..ai, ai.rss
Ouvir filhote chorando é ruim demais né? recentemente o meu fez um exame e também chorou muito.
beijocas e boa semana pra nós!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Juuu disse...

caipirinha ai na Beligica deve ter sido o audeee
huahuaa


beijooos

Dani Cinderela disse...

e aí JAM??...5º dia do DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA...como estamos??..tudo certinho....???

estamos quase lá amiga!!

força e concentração!!

beijossss

Dani Cinderela disse...

AMIGA!!! TEM ELEIÇÃO NO BLOG....

QUAL O GATO MAIS GATO??

VAI VOTAR!!!

BEIJOCAS!!!!!

§ leilinha § disse...

. oiiiiiiiiiiiii minha amiga querida! Tenho tido contato há pouquíssimo tempo com minhas amigas de bloglight, mas já sinto como se a conhecessem há anos, como se fossem amigas de infância, isso porque fico ansiosa todas as manhãs para vir aqui saber de vocês e contar um pouquinho sobre mim, e faço isso mais com vocês do que com minhas amigas de ‘carne e osso’.

. hoje é um dia muitoooooooo especial para mi, estou completando 32 anos de idade, estou muito feliz, tanto pelo dia em si (adoro comemorar aniversário, significa que DEUS me deixou ficar mais um ano aqui entre meus entes queridos) quanto pela conquista em termos de RA (veja o resumo no meu post de hoje).

. quero muito agradecer a você hoje o apoio até aqui, e pedir para que continuemos amigas desde sempre. beijinhos mil.

. Fique com DEUS.

p.s.: segue firme hein!!!