segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Despedidas, Vinhos & Afins...

Calma Gente! Não e minha despedida do blog ;-) Amo este cantinho e vcs terão que me aguentar por um bom tempo ainda *R*R*

E o seguinte: estamos de mudança. A partir de Janeiro de 2009, já não estaremos mais na Bélgica. Por enquanto, vou deixar o suspense aqui no mundinho virtual...Mas quando estiver tudo 100%...Volto aqui para contar...


Entretanto, meus amigos do mundo real já sabem que vamos mudar...E sábado fizeram uma LINDA despedida para nos. Gente...Tinha cerveja, vinho, queijo, comidinhas deliciosas...Pense numa tentação...Mas me controlei *R*R*R As minhas amigas que não me viam há um tempinho, notaram os quilos a menos ;-) E olha que ja e um bocado...12 Kg desde que comecei...Mas e que tava muiiiiiito gorda e ai as pessoas demoram para notar a diferença haha...Gordo sofre ate quando emagrece...*R*R*R


Almoço de domingo: regrado, como podem ver *R*R*


Depois do sábado, veio o domingo...E outro casal de amigos fez uma despedida também. Um jantar...Me comportei, mas cometi dois pecados: meia taça de vinho (isso mesmo!!)...Depois de quase 3 meses sem tomar álcool...Tomei minha 1/2 taça de vinho hahaha...Foi legal...

O outro pecado foi...Eles são poloneses e ela fez uma torta tradicional de maca...Mas torta e torta, calorias a mil...Não foi questão de resistir, mas de educação...Gente, ela teve um trabalhão para fazer a torta só pra gente...Acabei comendo a bomba calórica *R*R*R...Mas foi um pedacinho pequeno...Agora adivinhem?!?!? Marido ganhou o resto da torta e ta aqui em casa kakakaka....Mas não se preocupem...Prometo que não vou atacar *R*R*R Olhem a dita cuja ai embaixo *R*R*



Bem queridas amigas light, este foi nosso findi gastronomico, emotivo e comemorativo. Espero que o de vcs não tenha sido com tantas jacas como o meu...Ah, depois dessa orgia gastronomica *R*R Tive que me pesar...Não engordei, então e tentar ter uma semana ' Quase Perfeita" como diria a Dani Cinderela ;-)

** Daniele Ribeiro ** vi a brincadeira, vou arrumar meu cantinho e posto a foto aqui *R*R Nao quero que vcs se assustem com o estado da minha mesa atual hahahaha...

Bjos pra todas as amigas light que me visitam!!! 


19 comentários:

Dani Cinderela disse...

caracas Jan!!...esta torta é algo assim....hummmmm....

beijoosssss e força amiga!!

Cla Bones disse...

Oi Jam lindaaaa !!!

Obrigada por me parabenizar, só quem está na luta sabe o quanto um quilo faz a diferença !!! E pra mim, que não tenho taaaantos quilos a perder, é ainda mais difícil !!! E sobre os pecadinhos, no stress, isso faz e fará parte da nossa vida, o importante é saber fazer disso momentos de excessão!!!

Um beijão, que seja sim uma semana perfeita pra gente !!!!

disse...

Oi Jam, obrigada pela força, viu? Apoios assim é que fazem a gente voltar à real.
E qta coisa irresistível, hein? É difícil, muito difícil mesmo manter o controle nessas horas, mas pelo visto vc manteve, parabéns! Bjs, ótima semana e bons preparativos com a mudança!
Zá.

§ leilinha § disse...

. bom dia Jam! que torta é essa!!! juro que minha boca salivou, ainda bem que ela está a milhares de quilômetros de mim, risos mil, não sei se eu seria tão forte quanto você, guerreira!

. eu tive um fim de semana agitado por conta do meu aniversário de 32 anos e quase não apareço no domingo na internet, nem no blog, mas ontem passei, fiz um post com um breve balanço da minha vida e conquistas até aqui, estou feliz com o resultado, rs.

. obrigada por ser minha amiga, ainda que recente e de forma virtual, mas minha amiga.

. beijinhos mil.

. excelente semana, sucesso.

. fique com DEUS.

Dani disse...

Oi Jam! Sei bem o que são essas despedidas... já morei em muitos cantos do Brasil e quando vinha a transferência...era um tal de churrasco ali, bolo lá... Mas essa torta aí...aiaiai...deu vontade!
Boa semana, querida!

Juuu disse...

Oie!!!!
que gostosoooo, nada como os amigos né?
o gesto da sua amiga que fez a torta...o carinhooo e etc!!!

um beijao

ALEKA disse...

Oi Jam... só sendo muito guerreira para se controlar diante de uma torta dessa...parabéns...
Beijokas

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? boa sorte no seu novo lugar, que tudo dê super certo pra vc.

beijos

Rafaela :) disse...

Caraaaca! Torta de desenho animado! Resiiiista!

Beijos

Erica disse...

Fiquei curiosa, onde é? onde é? rsrsrrs.

Adorei a foto do seu prato está lindo :)!
Essa torta está com cara de perdição heim, nham quero um teco, rsrsrs!

É ótimo quando as pessoas percebem que estamos mais delgadas né :D!

Besitos e tenha uma ótima semana light cheia de luz e alegria!

Vitória disse...

Oi Jam...
Tenha uma ótima semana light!!!
Te desejo tudo de bom!!!
Bjux

Vitória disse...

Oi Jam...
Tenha uma ótima semana light!!!
Te desejo tudo de bom!!!
Bjux

isabel disse...

Olá,vc têm razão amiga,preciso estabelecer metas!!!É isso que vou fazer!!!Um grande beijo!!!Uma ótima semana!!

Anabela disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii os pratos!!!
Vais voltar para o Brasil?!!!
Bem, para onde quer que vcs vão, sejam felizes!
Beijos de carinho e muita paz

Dani Cinderela disse...

Jam querida!!..fechamos o Desafio SEMANA QUASE PERFEITA...vai lá pra conferir o fechamento!!

beijos e muito sucesso!!!

Gabi disse...

Ai ai ai...sacanagem vc colocar a foto dessa torta, viu!!! rsrs....
Ótima semana pra vc!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Jan,

Não acho que vc tenha jacado; como vc mesma disse, se comportou. Não devemos ser tão radicais, pois o mundo não para pq estamos fazendo R.A. Devemos deixar para comer algo mais calórico nas reuniões com os amigos, com familiares e em datas importantes. E comer com responsabilidade, sabendo que não podemos exagerar. E foi o que vc fez, não foi? Curtiu um final de semana gostoso e comeu um pouquinho a mais, mas tem a semana toda pra caprichar na alimentação.
Então, capricha querida e os resultados virão.

Bjs e uma linda semana light para vc.

Dieta e Beleza disse...

Olá Jam,que bom que não nos deixará!
Que vc tenha uma ótima semana, com muita força, determinação, auto estima elevada e conquistas!
"Lembre-se o exercício da mente é estar aprendendo todos os dias".
Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Anônimo disse...

Olá Jam,
apesar das jacas o peso não mudou. Excelente.
Olha que meio copo de vinho não faz mal. Se for tinto é excelente para o coração (muitos anti-oxidantes). Você pode beber, mas terá que cortar noutra coisa para que o balanço ao fim do dia sejam poucas calorias ingeridas e muitas calorias gastas. :)
Vai ao meu blog tenho lá um mimo.
Continua cheia de força.
Beijinhos.
Susana.