sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Novo Peso ;0)

Meninas, as correcoes funcionaram: estou com novo peso. Entao, apesar das ' jacadas' como quase 1 litro de iogurte light (na terca, lembram?!?) me recuperei durante os dois ultimos dias. Entao, estou pesando agora 88kg!! Sei que comi muito errado esta semana. Quero mudar. Tambem quero fazer mais excercicios - ja que ainda nao posso ir para a academia (pq nao tenho com quem deixar o baby), estou tentando comprar videos de ginastica para fazer em casa. Ja procurei em algumas lojas aqui e ta dificil. Pensei em baixar pela internet...Alguem me recomenda algo?!? 

Sou uma perdida em informatica, mas agora meu blogger ta com um probleminha: ele nao consegue configurar os textos...Sendo assim, nao consigo modificar o tipo de letra ou mesmo ' justificar' o texto: ou seja coloca-lo com as margens retinhas...Isso aconteceu de repente, desde a ultima semana e ainda nao mudou...Entao, sera que o blogger mudou ou eu fiz alguma besteira?!?!?!

No mais, as coisas estao entrando nos eixos...Nao consigo escrever muito porque tenho corrido muito em casa. Mas estou sempre visitando vcs e dando pitacos *R*R* Um beijo grande e obrigada pelo apoio de sempre!!


Fotos das Refeicoes de Ontem:


Almoco





Jantar


P.s.: consegui consertar o blog ;0)

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!!!

tenha uma ótima sexta..

vamos nos preparando pra seguir firme e dizer não as jacadas do findi!!

bjão

Erica disse...

Olá Jam, fico muito feliz por vc ter se recuperado das jacadas de terça :)!
Qto ao assunto informatica sei apenas o básico então nem sei te responder.
As refeições estão lindas mas cade o carboidrato do almoço, rsrrss!
Bjs mil tenha um excelente fim de semana light cheio de luz, alegria, sem jacadas e muita saúde!

Rafaela :) disse...

Uhul! Que bom que eliminou peso!

Beijos e ótimo find!

Dani Cinderela disse...

Oi Jam!!!!..parabéns amiga!!!...tudo certo, peso menor!!!

é fatal!!!

eu engordei..snif!!

beijos e sucesso!!!

força na peruca... disse...

Ke cenourinhas lindas!!! força na peruca este final de semana lindona!! boa sexta feiraaaaaa!!

Andréa Cordoniz disse...

Oie

Quando olhamos a balança e vimos que eliminamos qualquer graminha que seja, ficamos bem mais confiantes, né? Muito bom!!!

Beijíssimos e um final de semana delicioso!!!!

§ leilinha § disse...

. parabéns pelo peso eliminado.
. as fotos dos pratos mostram que vc tem caprichado, eu só tiraria o milho, dê uma busca nas calorias de milho na internet, é hiper calórico em comparação com os vegetais. quando vou a um lugar aqui na min ha cidade onde vende jardineira de legumes eu tenho a paciência de separar e tirar todos os milhos, o garçom até já sabe que eu adoro mas que tiro para auxiliar a RA, risos.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Parabéns amiga!

Que beleza de número (88) rsss e tenho certeza de que vc está mais forte e decidida e logo estará nos 70!

Beijos

Obrigada pela força!

Thaís disse...

oláaáa´.... noooooooossa como vc come pouquinho...eu infelizmente ainda nao inseri os vegetais na minha R.A, sei que é errado, mas vou conseguir mudar isso!!

um bjo

Unknown disse...

Parabéns amiga. Ficarei na torcida.
Que bom que gostou do vídeo, acho importante que faça parte do nosso processo de RA, o lado espiritual, independente da escolha religiosa.
Um beijo grande e um ótimo fim de semana