sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dia de Pesagem - Saindo da Casa dos 90. Ooobaa!!



Foto do almoço de ontem - 02/10/2009

Queridas, sexta é minha pesagem e surpresa: tenho 89kg agora!! Oba!!Entao, meta semanal cumprida, apesar das jacadinhas de ontem. Explico: estava em TPM e fico mal humorada...Querendo doce...E tomei...Iogurte light...*R*R* É uma 'jacadinha', mas vcs sabem: faço contagem de calorias e ontem me acabei...Acho que foram mais de 4 x que comi iogurte ;0( Mas enfim...

Pesei-me hoje (com roupa e tudo - nao é assim que faço) e deu 89Kg. Ainda estou inchada, mas minha balança nao é digital, lembram? Entao, ela só marca de kilos em kilos e a roupa que eu estava (bem levinha) só devia ter algumas gramas. Isso significa que tenho realmente 89 kg e que semana que vem, se me esforçar (rezem por mim!!!) eu posso até conseguir mais, já que tenho algumas gramas extras de emagrecimento (pq tava com a roupa *R*R*R*R*).

Entao meninas, estas sao as boas novas. Menos 1 kg que nao me pertencia foi embora...E como diria minha mae...Espero nao encontrá-lo novamente *R*R*

Sobre o marido - ainda tá de repouso em casa e o baby tá se recuperando da virose. Esta semana foi hospital, hospital, hospital...Mas consegui manter minha linha na R. A...Mas nao falei muito sobre isso aqui pq senao deixa de ser um blog de emagrecimento e virar um blog de odisséias hospitalares **R*R*R. Mas olha, estamos bem. E vamos ter mais o fim de semana para nós recuperarmos (família). Eu continuo de enfermeira dos meus dois homens. bjos e um excelente dia para vcs.

13 comentários:

Cláudia disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Estou ansiosa para sair dos 90 também, mas ainda faltam uns 4 kgs.. bahhh!!!
Quanto aos teus dois homens, espero que recuperem depressa. deste lado também tenho o meu pequenote com uma virose e fica dificil ter vontade de fazer dieta ou o que quer que seja.
Quando o meu filho está doente deixo de pensar em mim :( ... vamos ver se nesta semana isso afecta ou não a minha perda de peso.
Beijinhos para ti,
Claudia

Anônimo disse...

Que máximo, menos um quilo tudo de bom, valeu apena sua semana light.

Parabens....

tudo de bom

Anônimo disse...

PArabénssssssss

Essa é uma conquista de "peso" rss, porque sair dos 90 deve ter um efeito psicológico fantástico!

Aliás, é minha meta atual (estou bem longe, mas com muita "garra").

Beijos e melhoras para o amor e o baby!

Até

Rafaela :) disse...

Nao vai achar naaaaaao! Esse aí se perdeu no maaar! hahahaha
PArabens pela eliminação! Beijinhos

Dri disse...

Oi Jam, então 1 quilinho indo embora ralo abaixo??? Que bom!!! Fico feliz por ti, pelo seu esforço. Parabéns!
Hj estarei postando a brincadeira que vc me indicou.
Bj
Bom fds

Anônimo disse...

Parabens!!!! Aeeeeeeeeeeeeee!!!
Animo pra continuar. Que bom ver o ponteirinho da balanca descendo, descendo.
Muita fe e nergia pra cuidar de voce mesma e da sua linda familia. Um FDS pra cima!!!
beijos

Gabi disse...

Aeee!!
Parabéns!!!
Melhoras pro teu pessoal aí.
Bjs

Poxa... aqui no Brasil não tem essa cenourinha miniatura.. fiquei com vontade! Putz, gordo é uma desgraça mesmo né....rsrs

Dani Cinderela disse...

parabéns Jam..!!!!!!!!!!!!!!

saiu da casa atormentada dos 90!!!!!

vc é um sucesso amiga!!!

vai fundo !!!


força sempre!!

beijoosss

Zana disse...

Parabéns!!
E saúde pra seus homens, também tenho 02 e um deles está doente (o maridão).rss
beijocas e bom final de semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Anabela disse...

Muitos parabéns pelo kg eliminado!! E que ele não volte!!!!
Pois, ainda de enfermeira, tá complicado!
espero que o teu final de semana seja de recuperação da saúde aí de casa, especialmento do bébé.
Beijo enorme de carinho e alegria no coração

Anna Williams disse...

Que maravilha! Parabéns! È um marco a ser comemorado!

Mari disse...

ahuahauahau Parabéns viu!
logo logo vc sai da casa dos 80 tb!
melhoras p/ seus homens ai!
Bom final d semana..
bjinhus

Unknown disse...

OI amiga, parabéns!!!
Fico muito feliz por ter alcançado sua meta. Continue nesse pique que aos poucos chega lá.
Um beijo grande e obrigada pela visita.