terça-feira, 28 de outubro de 2008

De onde eu blog?!



Bom, pra comecar, esta e uma brincadeira que recebi da Daniele Ribeiro e foi criada pela Faby. A brincadeira e a seguinte:

"-Pegue o humilde selinho( é só copiar a imagem aí de cima) e coloque no post da brincadeira, diga quem inventou , deixando o link hehehe e fotografe de onde vc escreve para gente! E então no mesmo post indique até 4 amigas blogueiras para fazer o mesmo, vá lá no respectivo blog e informe que ela foi indicada!!!Assim, saberemos de onde cada uma escreve, o que acham?"


Eu achei muito legal ;-) Pois apesar de estarmos no mundo virtual, podemos conhecer um pouquinho do mundo real de cada uma.

Vamos lá conhecer meu Cantinho?!?!?





Gente, disse que iria arrumar meu cantinho...Arrumei. Mas marido desarrumou hehe...O que acontece e que ele ta trabalhando em casa agora e, consequentemente, dividindo a mesa comigo ;-)

Esta e a minha mesinha. Este computador e o que ele usa. O meu e outro. Eu agora, neste exato momento, tô usando o dele tambem *R*R * Aqui em casa ta uma bagunca só...

Em cima do computer, na parede, sao fotos nossas. Fotos da nossa familia: eu, marido e filho. Este e o cantinho que mais gosto no meu ap, pois amo fotografar e ai estao fotografias e lembranças nossas. Meu ap e alugado e, portanto, bastante impessoal. Este é o lugar mais pessoal em minha opinião.

Deixo esta brincadeira aqui para as amigas:

Erica
Lanoca
Leila Diniz
Vitoria

Espero que tenham gostado de conhecer meu cantinho um pouco mais ;0)


Um beijo light a todas e mais tarde volto para contar como foi ou esta sendo o dia!!



20 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? que sua semana seja de grandes conquistas.

beijos

Dani disse...

Oi querida! Gostei da brincadeira! É legal mesmo conhecermos de onde postamos...
Ótima semana!

Erica disse...

Amiga adorei a brincadeira,até já fiz :)!


Bjs tenha uma ótima semana light cheia de luz e alegria!

isabel disse...

Olá querida!!!Então com relação ao fato de eu querer perder 9 kgs em 30 dias,acredite,é comendo de três em três horas,tudo dentro do correto.1200 calorias por dia!!Quando fiz dieta,ou melhor R.A a primeira vez,perdia nada mais nada menos que 2 kgs por semana!!Pode olhar minhas pesagens.Bem,pode ser que isso mude,mas quem sabe baixe para 1,500 por semana?Então é isso,um grande beijo e obrigada pelo carinho!!!!

Alana disse...

Ohhh Flor;;
brigada pela brincadeira..
vou fazer sim...
hojee..
valeu...

:****

Gabi disse...

Oi querida!
Vc percebeu naquelas fotos o que minha mãe me falou: a felicidade!
Obrigada pelo carinho, viu!
Adorei essa brincadeira... tb queroooooo....rsrs
Bjs

Anabela disse...

Engraçado, eu tb adoro fotografar e tenho muitas fotografias pela casa. E tantas vezes as olho e sorrio. Trazem-nos as memórias que às vezes precisamos para alegrar o dia!
Beijos de carinho e força aí minha amiga!

Nova mulher. disse...

Oi amor...pois é... todo mundo na brincadeirinhaa só falta eu do post do cantinho... algumas pessoas já notaram... mais tem umas mina aki no trampo ki soh fala nisso xega enjoa tipo tem uma ki fica com a balança trazendo pra ver o peso dos outros kkkkkkk num gosto disso não ela gosta de competir tá ligada?eu gosto de amizade como a das blogueiras... ki a gente se ajuda...ela gosta de vigiar a comida kkkkkkkkkk aff... horrível é uma pressão eu não to nem ligando ...kero seguir meus sonhos sem competir com ngm..pq há espaço pra todos no mundo ... desculpe o desabafo! rsrsrsrs beijoooo ;****

Daniele Ribeiro disse...

Ficou muito legal seu post e seu cantinho ta lindinho heim!!
Eu amo fotos, ja percebeu que no meu blog sempre ta cheio de fotos neh???
beijos

Zana disse...

to adorando conhecer um pouco mais de todas vcs.
qualquer dia vou fotografar meu cantinho também.
beijocas e boa semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!
Adorei a brincadeira também !!!
Quando for colocar a minha foto (no momento não vai dar pq perdi minha cãmera num show...)vou ter que dar uma arrumada, pq tá uma bagunça, hahahahahaha !!!!

Um beijão flor !!!!

Lu Francesa disse...

Legal a brincadeira :), qualquer dia farei tb :)

Beijocas

Lu Francesa disse...

Não estou entendendo, vcs vão mudar em janeiro e já tem despedida desde agora? Rs, me conta isso. Vcs vão voltar pro Brasil?

Bjos

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Lindo o seu cantinho!!

Fotos de família, né?

Também adoro passar pelo seu blog. Mas me conta, como foi sua alimentação nesta terça? Pergunto porque teve festa no fim de semana, né?

Um beijo...

Crista disse...

Oi Jam,
Espero que o dia tenha sido fabulástico (risos), aproveito para te desejar uma quarta ainda melhor!!!

Beijocas grandes

Barbara Lucas disse...

nossa, que legal teu blog, não conhecia... adorei
voltarei mais vezes

beijos

Erica disse...

Jam, esses homens gostam de abusar, né já tem um comp. quer usar o outro tbém, rsrsrsrs!O meu marido é engenheiro com enfase em comp. de vez enquando ele tbém usa o meu e fica fuça aqui , fuça ali, hahahha!

Bjs tenha uma ótima uqarta light cheia de luz e alegria!

§ leilinha § disse...

. oi Jam, participei da brincadeira, está no meu post de hoje o meu cantinho de postagem, risos.

. li com calma seu comentário ao que escrevi no dia 26/10/08, fiquei feliz em me identificar com vc na luta para obtenção de nosso ideais, fiquei imensamente feliz com uma mensagem tão grande e falando realmente comigo, sobre o que eu havia escrito.

. obrigada pelo comentário amigo e carinhoso.

. queria escrever mais, mas estou muito corrida, mas essa visitinha, ainda que rápida, eu precisava fazer.

. obrigada pela visita e apoio.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Juuu disse...

ahhhh
o seu eh lindoooooooo
o meu eh mó baguncaaaaaaaaao
uhahuaa

beijao

Aline Silva disse...

Poxa que força de vontade heim....acabei de inicar a luta....conto com sua ajuda !!!


Me visite!!

Bjus