sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia de Pesagem - Menos 1 kg que Nao me pertecia se foi ;-)


Esta semana a correria foi grande. Teve ate um dia de viagem a Bruxelas, onde fomos no consulado do pais que vamos morar...Então, foi supercorrido. E neste dia, o que comi??! Pizza! Pois e queridas...Foi uma pizza de berinjela. Este foi meu almoço hahaha...Tinha uma camadinha gordinha de massa e, depois de um bocado de tempo andando no frio...Não resistir: comi a danada todinha. Esta la no meu caderninho anotado. Lembram do caderninho? Continuo anotando tudo...Estou tirando menos fotos dos meus pratos por uma razão pratica: marido ta usando muuuuuuuiiiito o meu computador tb. Então fica dificil descarregar fotos e inclusive utilizar o computador. Por isso, estou visitando menos vcs. Aqui na Bélgica são 7:15 h da manha e por isso, estou conseguindo escrever em paz aqui. Geralmente to escolhendo entre postar ou comentar, por isso estou comentando menos...

Então, novo peso: 86 Kg. Estou naqueles dias, mal humorada, com a barriga estufada...E não imaginava ver o ponteiro descer. Mas desceu. Então, estou feliz. Ontem a noite eu comi tão pouquinho, cada vez como menos aqui em casa...Apenas na ' rua', como vcs viram na estoria da pizza, entro em tentação...haha

Outra coisa meninas...Aqui ta friooooooo demais...Ontem teve -1 graus ui, ui...Hoje tb vai ser frio...Então, quando eu saio na rua e volto...Pense na fome!! hahaha...Estou sempre tentando tomar chá. Primeiro me aqueço...Se a fome persiste, vou atrás de algo solido, que geralmente e uma banana...

Lembrem que aqui as frutas são carinhas. Então, as baratas são: maca, banana e uva. Uva sempre estraga aqui em casa (marido não gosta), e aqui não podemos comprar a qtde que queremos, elas (as uvas) vêem fechadas numa caixinha, saquinho ou qualquer coisa assim...
Sendo assim, nos restam as bananas e as macas...As macas, vendem-se em sacos de ate 5 kg. Vou em outro supermercado e compro uma bandeja que e quase o mesmo preço...Tudo para não estragar e jogar fora...Tenho horror a jogar comida fora e duas pessoas, as compras tem que ser bem pensadas....hehe

OBRIGADA pelas lindas palavras no post anterior. Este blog e onde me sinto livre para falar, comentar, o que quiser. Então, o emocional me afeta muito e esta e minha válvula de escape. Obrigada de coração por continuarem aqui, lendo minhas estorias, comentando, participando. Bjos a todas!!

20 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns! Este quilo que não te pertencia não voltará mais!!!!!

Erica disse...

Parabéns amiga pelo 1 kg eliminado você merece todos os louros pelos seus esforços :)!
De vez enqdo pode um fatia de pizza Jam senão a vontade louca e incontrolavel surigi e vc não consegue doma-la.
Eita esse seu marido heim, hunf to de bico por causa dele,rsrsrs, não deixa vc posta e comentar em paz, rsrsrs, ta parecendo o meu de vez enquando, hahahaha!
Ainda bem que esses dias vão embora depois, pois é um p... ficar assim :)!
E eu reclamando no meu blog que tava frio, haahha, ai está mais frio que aqui.
Qtos euros vc paga pela banana só para eu ter noção?
Aqui na Espanha até que as frutas sãao baratas as mais caras são mamão, abacaxi ( frutas tropicais). Aqui em casa é 3 maça, 2 pera,4 bananas, 1 caixinha pequena de morango, 1 abacaxi, se passar disso algo vai pro lixo.

Bjs tenha uma excelente sexta light cheia de luz e alegria com muita vida!

Ai acabei de acorda to empolgada hahahha, melhor eu ir alhar logo :)!

Jêh! disse...

Uhuuu!
Um kilo a menos pras cucúias!
Hehehe...Cuidado no findi hein?

Bjus

Anônimo disse...

Que legal amiga, continue assim

beijos

§ leilinha § disse...

. PARABÉNS AMIGAAAA, por isso que eu digo, UM DIA DE CADA VEZ, esse quilo eliminado é fruto de sua determinação e autoconfiança, continue firme.

. eu ando meio 'jururu' há uns 3 dias, mas espero que passe logo, VAI PASSAR, se DEUS quiser e ELE a de querer.

. excelente final de semana pra você, estou curiosa para saber seu novo destino.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Erica disse...

Até que é barato a banana ai eu pago 3,25 o quilo (claro no el corte ingles), o carrefour eu pago entre 2 e 3 euros. Aqui uma vez eu vi esse lidl, mas como é muito longe nunca fui, aqui tem a aucham, carrefour, dia (podreira), simply city, supermercado da el corte ingles, e mais alguns. Feira aqui em Madrid eu nunca fui, nem sei se tem por aqui, mas de vez enquando eu vou no mercadão que tem em todas as regiões por aqui, onde vc compra alimentos mais frescos que do supermercado, mas é um pouco mais carinho. Realmente aqui temos uma grande variedade de frutas e legumes, mas a maioria é importada de fora.

A Belgica é um dos paises que tem o maior imposto na europa uns 50% naum é isso?

Ai meu Deus ainda to empolgada que eu faço, será que tomei choque no traseiro, hahaha!

Bjs tenha uma excelente sexta light e uma maravilhoso fim de semana iluminado e cheio de alegria e comquistas!

Rafaela :) disse...

Ueba! É isso aí, manda esses quilinhos pro espaaaço! Beijos

Lu Francesa disse...

Parabénssss :), q delícia.

Uiii, - 1 grau? Aqui está uns 13 (e uns 10 a noite) e eu já estou cheia de frio,rs.

Ah, então é EUA,rs!

Eu acabo só comendo banana, não curto muito maçã,rs.

Beijocas querida

Vitória disse...

Oi Jam...
PARABÈNS miguxa!!!
Vc merece!!!!
Sobre a flacidez...hoje vou começar tomar capsulas de gelatina...dizem que é ótimo!!!
Qualquer coisa eu te conto!!!!
bjux

Daniele Ribeiro disse...

mas um quilo a menos, que maravilha heim!!!
que dizer que vai morar em bruxelas, q legal!!!
beijos
Continue assim!!!

Débora disse...

Já esta disponivel o selink do DESAFIO NATAL MAIS LEVE
E só passar no meu blog copiar o codigo da caixinha de texto e add no seu blog como se fosse um "HTML/JavaScript"

Bjinhusss
Debi

Anabela disse...

Ihhhhh, que aqui também está ficando frio....e chuva chegando!
Enfim, é o tempo ....
Parabénssssssssssssssss pela eliminação! Esse kilo não volta mais!
Desejo-te um findi de muita paz, sem jaca e de alegria!
Beijos de carinho e força ai!
Tu és uma Vencedora!

Anônimo disse...

Então deve ter emagrecido aina mais, acho que teremos uma surpresa semana que vem!

Beijão

Mari disse...

Ahuhauahauahua q friooo heim...
aki o calor que ta d+!
parabéns pelos quilo eliminado...
bom fds!
bjs

Unknown disse...

Nossa que frio.........ta ate arrepio so de pensar..parabens pelo quilo eliminado...
otimo fds..bjsss

isabel disse...

Oi linda,em primeiro lugar,parabéns pelo peso eliminado,e em segundo lugar,meu marido ainda leva uns 12 dias internado,nossa fiquei tão triste,mas fazer o que né?É para o bem dele,então eu fico aqui com o coração apertado né?então é isso,fica com Deus,tenha um lindo fim de semana,e obrigada pela atenção!!

isabel disse...

Antes que eu me esqueça,vc já está melhor?espero que sim viu!!Vc é tão atenciosa,nunca esuqece de perguntar pelo meu marido!!!Nossa,obrigada do fundo do coração,espero que esteja bem do olhinho.Bjs querida

isabel disse...

Outa amiga,me desculpa pelo balão!!Não é vc que está com problema no olho,noss aque confusão!!!Estou iper cansada,tive uma noite de cão,pois escutei barulhos no quintal.E dia inteiro de faxina!!releva!!!Affff
Beijos e desculpe pela gafe,não é vc que está com problema no olho,e sim outra compabheira.Bjs

Anônimo disse...

Oi Jam!!! em primeiro lugar: PARABÉNS!!! Desculpe pela ausência!!! Está tudo explicadinho lá no meu bloguinho!!! rsss... Aqui em casa, tb somos 2 pessoas... eu e minha mãe... Nossa, quando peço comida na rua, sempre sobra, pq as pessoas são mto exageradas!!! Tb não gosto de jogar comida fora!!! Tanta gente passando fome, não tenho coragem de desperdiçar assim... Estava com tanta saudade de vcs!!! Fica com DEUS!!! beijos!!! =D

Luciana - USA disse...

Nossa Jam, q bacana. Estou feliz por vc, já conseguiu eliminar 11kg. Muito legal mesmo. Já dá para fazer uma diferença boa né?
Coloca fotos para a genet se animar tb.
Fruta aqui nos EUA tb é carinha. Banana é a mais barata, normalmente 49centavos a libra. Vou sempre nas promoções e compro pouca tb pq se não estraga.
Fico feliz q está indo muito bem na sua RA. Parabéns mesmo.
Bjim e ótimo fim de semana