quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Boa Noite ...


Hoje o dia foi bem corrido e entre as coisas que fiz, esteve cortar pela primeira vez o cabelo do filhote. Ficou lindo. Ta um homenzinho agora de cabelo cortado ;-)

No mais, hoje foi um dia de disciplina, apesar da correria, consegui me manter relativamente ' na linha' . 

Acredito que agora o que falta acertar e a agua. Por que??! Antes eu comia muito e bebia muita agua. Agora, como menos e, por incrível que pareça, como a agua estava associada a comida, bebo menos agua ;-( Tambem quero passar a anotar tudo o que como. Mas falta coragem. Acho que vou criar outro blog so de anotacoes, talvez me sinta mais estimulada...Sera?!?

Hoje comi o café da manha de sempre: café + adoçante + um pouco de leite desnatado, no almoço comi frango (com um molho chinês - apesar de não ser muiiiiiiito light), arroz e legumes (nada de verduras). No jantar melhorei um pouco e comi peixe, salada + arroz com brocolis. Delicia ;-) Entretanto, o peixe foi SALMÃO *. E depois que comi, vi que e uma verdadeira ' bomba' de calorias. Mas não deixa de ser saudável (meu consolo).

Up Dating...
* vi que sao 211 calorias para 100 gramas!!! ufa!! Detonei...Acho que comi umas 200 gramas!!! Socorro!!!!


Nenhum comentário: