sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sexta-Feira e Pesagem...

Bom pessoal, como tinha dito, devido a neurose obsessiva compulsiva de pesagem *R*R* decidi concentra-la na sexta-feira. Minha balança e caseira, muito rústica (não e digital) e, por isso não muito precisa. Mas estou feliz. Depois de uma semana ' hard'  a bichinha ficou em 92kg!! pois e... se foram mais 2kg esta semana ;-) Estou feliz, porque vcs, que são minhas companheiras por aqui, sabem o quanto e difícil. Não existe pílula, não existe milagre e e pra sempre: R. A. 

Estou me reinventando para fazer receitas legais (incluindo para o marido, que abandonou o barco) e ao mesmo tempo driblar a falta de tempo. Sim, sou mãe, dona de casa e tenho mil coisas para fazer durante o dia...Tao mais fácil comer um sanduba...Mas esta e minha recompensa...Meu peso mudando e eu podendo entrar, com facilidade, em roupas que não entrava antes. Estou feliz!! Boa sexta e vou fazer de tudo para não ' jacar'  no findi. Estou aqui o tempo todo mesmo *R*R Então vcs irão saber se eu fizer algo errado. Bjos e boa sexta a todas!!!

5 comentários:

Erica disse...

MARAVILHOSO parabéns pela perda de 2 Kg, isso mostra sua determinação e persistências, quanto a balança eu aconselho como profissional da saúde ter a analógica sua precisão é maior se estiver bem regulada, as digitais também possuem variações e algumas marcas até um poco mais, eu tenho as duas e até q não possue muita variação mas coloco o peso da analógica.
Vc está super certa em reinventar receitas, mesmo q o maridão tenha saido do barco ele acaba continuando e mas logo,logo volta o meu foi assim rsrrsrsrs,qdo começou a ver os meus resultados, rsrsrsrs!
A respeito da água carrega uma garrafinha de água para onde quer que vá mesmo dentro de casa isso ajuda muito.
Tenha uma excelente sexta light e continue assim, beijão!

Mary disse...

2 kilos que bacana!!!!!!!!!!!!!!!!!parabens...o que eu preciso de emagrecer e perto do que você precisa pelo que vou estar aqui sempre por perto, especialmente À sexta feira, dia de pesagem, eu peso-me às segundas, não deixe de passar no meu blog que são voces que me motivam tambem...adoro antuerpia...muito muito...(vou colocar seu blog na minha lista de blogs bom fim de semana light

Anônimo disse...

2kg? parabéns, me ensina, eu também quero rsrsrs.....

Parabéns mesmo que vitória.

bjim

Rafaela :) disse...

Muitissimo obrigada pela visita! Espero que você chegue bem ao seu objetivo, eliminando peso pra sempre!

Beijos e ótimo final de semana!

Jam disse...

Erica: pois minha balanca e analogica e e isso que me angustia. bom ouvir sua opiniao. vou ficar mais tranquilinha agora...a agua e um problema realmente...coloco uma garrafa e o copo na frente...mas ainda esta dificil. vou tentar me policiar mais.

Mary: que bom te ver por aqui. sim, vamos trocar muita informacao;-)

Duda: *R*R* obrigada!!!

Rafinha: um dia de cada vez...devagar e sempre. estou fazendo o melhor.

bjos e voltem sempre ;-)