domingo, 14 de setembro de 2008

Hoje e Domingo!!!


Pessoal...Hoje e o dia internacional das jacas hehe...Mas calma!! Consegui me controlar ;-) Marido pediu para eu fazer um bolo...Eu fiz e não comi ;-) A tentação vai me acompanhar por um bom tempo...Aqui moramos nos dois e não outra pessoa para comer o dito-cujo...Então, ele vai durar...

Meninas...Vcs sabem que ele abandonou o barco da dieta na semana passada (mais precisamente no domingo), então eu tentei desde la, fazer comidinhas que ele gostasse. Mas não tinha feito nenhum doce. Hoje ele me pediu categoricamente um bolo (ele não sabe fazer). Então eu resolvi 'ceder' e fazer...O cheiro do dito-cujo tomou conta da sala (moro num apartamento cuja cozinha e conjugada com a sala). Mas depois que ele saiu do forno, quentinho, como sempre gostei de comer...Simplesmente, parti um pedaço para ele. Coloquei um pãozinho light e comi com queijo light também...Então, não chance de come-lo mais. Pois o melhor, que e ele quente resisti.



A foto e para vcs verem como ficou bonito meu bolo...

Então vamos mudar de assunto. Minha R. A. este findi foi boa. Ontem foi impecável e hoje foi legal. Apenas pela noite, em vez de jantar, como sempre faço, comi um sanduiche de queijo enquanto o marido se acabava no bolo...hehe...Eu tive que limpar minha casa hoje e ai decidi não fazer janta e desestressar geral. O almoço foi legal: comi repolho ao vapor, arroz, salada, camarão na chapa (faço com pouquissimo azeite) e verduras cozidas.

Ainda não estou tomando líquidos light durante o dia. Estou na agua. Pensei em introduzir os líquidos, mas estou conseguindo sobreviver sem. Imaginem que antes eu tomava quase 600 ml de coca por dia. E nao era light, pois nao gosto do sabor hehe...

Sair disso para o nada?!?! Estou conseguindo e vou manter assim. Os doces (que também aaaaamoooooooo) tenho trocado por iogurte e frutas e, ate o momento, conseguindo resisti também. Meu ultimo pedaço de bolo foi naquela festinha de aniversario que contei aqui.

Então e isso...Vamos para mais uma semana de luta e desafios...Tentacoes inúmeras e forca de vontade pra nos!! Bjos enormes!!

2 comentários:

Erica disse...

Ponto positivo para vc, parabéns em resistir a esse seu bolo que está com uma cara, ai meu Deus deu vontade de morder a tela, rsrsrrs!
Fico super contente que seu fim de semana passou super bem, continue asimm e daqui um tempo estará no seu peso desejado!
Se vc não sente falta de bebidas, como refrigerante, chás com açúcar não tem problema ficar somente na água, ela é muito mais saudável que os produtos light (não tem calorias e nem contra-indicações) :)!
Beijão, bom final de domingo!

Anabela disse...

Oi minha querida!


Hummm, olhando esse bolo até deu para sentir o saborzinho dele. Que ar tão fofo e saboroso, daqueles de babar!
Parabéns pela resistência à jaca!
Estou orgulhosa de ti! Agora é mais uma semana de luta e cada dia que passa, uma enorme vitória!!
beijo grande cheio de carinho